Tantum esta gato como sempre, mas esperava mais..não eh ruim não...mas ...
muito bom...otima abordagem ...diferente...
chaaaaatoooo
adorei, impactante...
bobo demais! curti não!
vale pela atuação da Meryl.
nem é um filme tão bom mas com julia e tom hanks eu vejo qualquer coisa...
adorei - adoro filmes de esporte e histórias de superação e motivação em equipe.
bizarro...
adorável
muito fofo
legalzinho...
Surreal e surpreente! Amei, bem Almodovar...eu amo!
Muito bom! Um crítica que mostra como somos marionetes manipulados pelo governo e indústria farmacêutica.
Ameeeeeeeeeeeeeeeei
roteiro original! um dos melhores filmes que já vi. História linda.
Chaaaato...mas depois que descobri que a história é real, achei mais interessante.
chatíssimo!
maravilhoso....sally field esta arrebentando na atuação!
legal.
amei.
um dos melhores filmes que já vi.
já faz muito tempo que vi, lembor que gostei e que chorei demais no final.
Concordo em gênero, número e grau com o comentário abaixo. Costuma adorar os filmes do Woody Allen, os diáologos deste filme são bons, mas precisa-se mais do que isso para segurar um filme até um final, que neste caso ainda foi sem graaaaaça...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Legião Perdida
3.2 277 Assista AgoraTantum esta gato como sempre, mas esperava mais..não eh ruim não...mas ...
Confiar
3.4 1,8K Assista grátismuito bom...otima abordagem ...diferente...
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista Agorachaaaaatoooo
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691adorei, impactante...
Como Você Sabe
2.6 707 Assista Agorabobo demais! curti não!
A Dama de Ferro
3.6 1,7Kvale pela atuação da Meryl.
Larry Crowne: O Amor Está de Volta
3.0 714 Assista Agoranem é um filme tão bom mas com julia e tom hanks eu vejo qualquer coisa...
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista Agoraadorei - adoro filmes de esporte e histórias de superação e motivação em equipe.
Anticristo
3.5 2,2K Assista Agorabizarro...
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agoraadorável
Rio
3.6 2,7K Assista Agoramuito fofo
Uma Manhã Gloriosa
3.4 735 Assista Agoralegalzinho...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSurreal e surpreente! Amei, bem Almodovar...eu amo!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraMuito bom! Um crítica que mostra como somos marionetes manipulados pelo governo e indústria farmacêutica.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraAmeeeeeeeeeeeeeeeei
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agoraroteiro original! um dos melhores filmes que já vi. História linda.
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista AgoraChaaaato...mas depois que descobri que a história é real, achei mais interessante.
Encontro Explosivo
3.1 1,5Kchatíssimo!
Olho por Olho
3.3 165 Assista Agoramaravilhoso....sally field esta arrebentando na atuação!
Um Beijo a Mais
2.9 162legal.
Amores Brutos
4.2 818 Assista Agoraamei.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agoraum dos melhores filmes que já vi.
Paixão Proibida
3.5 69já faz muito tempo que vi, lembor que gostei e que chorei demais no final.
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Concordo em gênero, número e grau com o comentário abaixo. Costuma adorar os filmes do Woody Allen, os diáologos deste filme são bons, mas precisa-se mais do que isso para segurar um filme até um final, que neste caso ainda foi sem graaaaaça...