Quem gostar deveria ver The Leftovers.
Esperava muito mais.
Se a terceira temporada tinha me custado para ver e me deixado num mar de incertezas sobre o nível da série: essa NOVA jogou tudo para o alto e só reafirmou que é uma das melhores da atualidade. Parabéns Netflix e Kevin Spacey!
Estreia dia 14/04. Achei que queriam saber ;)
As melhores do fall 2015: Leftovers e Fargo.
Sobre a Season Finale: GENIAL! GENIAL! GENIAL!
Matthew McConaughey mito
Que série bem ''amarrada'' pessoal. Fazia tempo que não via algo tão bem orquestrado e mantendo o clímax sempre lá em cima.
A melhor temporada (até agora).
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraQuem gostar deveria ver The Leftovers.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEsperava muito mais.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraSe a terceira temporada tinha me custado para ver e me deixado num mar de incertezas sobre o nível da série: essa NOVA jogou tudo para o alto e só reafirmou que é uma das melhores da atualidade. Parabéns Netflix e Kevin Spacey!
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Estreia dia 14/04. Achei que queriam saber ;)
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337As melhores do fall 2015: Leftovers e Fargo.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraSobre a Season Finale: GENIAL! GENIAL! GENIAL!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraMatthew McConaughey mito
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Que série bem ''amarrada'' pessoal. Fazia tempo que não via algo tão bem orquestrado e mantendo o clímax sempre lá em cima.
Portlandia (3ª Temporada)
4.3 11A melhor temporada (até agora).