Interessante. Pena que a dublagem brasileira mudou todas as vozes. Vale para ver um Skeletor bonzinho...
Se você olhar este longa com os olhos da época, ele foi surpreendente. Teve mistério, aventura, brigas, e a grande revelação na época foi empolgante!
Belissimo.
Tem momentos muito mais emocionantes que o primeiro. Muito do humor fora deixado de lado pela história.
Divertido, mas perdeu todo o conceito do original...
Muito massa véio.
Mas, a impressão que dá é que a presença da Megan Fox teria deixado o filme mais poético. Ou que tivessem escolhido outra para o papel que ficasse até o fim...
Cansou de tanta reprise...
Gostei do filme, mas a batalha final estragou tudo aquilo que foi emocionante no livro...
Esperava o pior.
Só acho ruim que até o Papai Smurf faz coisas irresponsáveis...
O problema é que eles não estão descaracterizados do iCarly...
Esperava algo mais picante.
Vale a curiosidade que a secretaria do cirurgião plástico é a primeira assistente do Beakman, Rosie.
Detesto essa série de filmes. E esse nem o spoiler do final salva...
Único como ele é.
E que as novas gerações continuem entendendo o que são os Muppets.
Um grande episódio. Vale pelo fato que elas não são hiper sexualizadas como de outros desenhos.
Um grande episódio do Ben 10...
Melhor filme de super-heróis!
Gosto deste personagens, e o longa é bem legal. Espero ansiosamente
Ele faz muito bem o seu papel.
O filme de praxe da Disney. Tipica história de superação...
Vamos dar mais uma chance...
Promete. Pena que não terá mais a voz de Chico Anysio como Deus...
Será pior ou melhor que o elogiado primeiro?
Lembrando que muitos consideram Silent Hill o melhor filme de games.
Caramba, tenho medo que o filme não seja bom...
Ainda preciso ver o 2
Ainda sou muito fã de Jackie Chan. Ele sempre merece uma nova chance.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
He-Man e She-Ra: Especial de Natal
3.3 9Interessante. Pena que a dublagem brasileira mudou todas as vozes. Vale para ver um Skeletor bonzinho...
He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada Mágica
3.5 23Se você olhar este longa com os olhos da época, ele foi surpreendente. Teve mistério, aventura, brigas, e a grande revelação na época foi empolgante!
Kung Fu Panda 2
3.5 835 Assista AgoraBelissimo.
Tem momentos muito mais emocionantes que o primeiro. Muito do humor fora deixado de lado pela história.
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraDivertido, mas perdeu todo o conceito do original...
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraMuito massa véio.
Mas, a impressão que dá é que a presença da Megan Fox teria deixado o filme mais poético. Ou que tivessem escolhido outra para o papel que ficasse até o fim...
A Fabulosa Aventura da Sharpay
2.5 266 Assista AgoraCansou de tanta reprise...
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraGostei do filme, mas a batalha final estragou tudo aquilo que foi emocionante no livro...
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraEsperava o pior.
Só acho ruim que até o Papai Smurf faz coisas irresponsáveis...
Best Player
2.8 62O problema é que eles não estão descaracterizados do iCarly...
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraEsperava algo mais picante.
Vale a curiosidade que a secretaria do cirurgião plástico é a primeira assistente do Beakman, Rosie.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraDetesto essa série de filmes. E esse nem o spoiler do final salva...
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraÚnico como ele é.
E que as novas gerações continuem entendendo o que são os Muppets.
Monster High - Fuga da Ilha dos Esqueletos
3.6 4Um grande episódio. Vale pelo fato que elas não são hiper sexualizadas como de outros desenhos.
Ben 10: Destruição Alienígena
2.8 9Um grande episódio do Ben 10...
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMelhor filme de super-heróis!
Monster High - Uma Festa de Arrepiar
3.4 14Gosto deste personagens, e o longa é bem legal. Espero ansiosamente
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraEle faz muito bem o seu papel.
Na Batida do Coração
3.0 79 Assista AgoraO filme de praxe da Disney. Tipica história de superação...
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraVamos dar mais uma chance...
Hermanoteu na Terra de Godah
4.1 403Promete. Pena que não terá mais a voz de Chico Anysio como Deus...
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraSerá pior ou melhor que o elogiado primeiro?
Lembrando que muitos consideram Silent Hill o melhor filme de games.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KCaramba, tenho medo que o filme não seja bom...
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraAinda preciso ver o 2
Operação Zodíaco
3.1 147 Assista AgoraAinda sou muito fã de Jackie Chan. Ele sempre merece uma nova chance.