Avatar é uma adaptação muito decente. Cheia de pontos altos e pontos baixos.
De CGIs bem mal feitas ou usadas em excesso, para figurinos impecáveis de perfeitos. De uma adaptação incrível de Zuko e Iroh, para um jovem Aang que nem de perto conseguiu demonstrar a natureza leve, engraçada e fanfarrona do personagem.
Avatar erra, acerta, troca coisas (que nem sempre são melhores ou piores, apenas diferentes) e entrega uma série que vai fazer sucesso principalmente pra galera mais jovem que não pôde assistir o desenho.
Série muito divertida! Com ótimos personagens, atores, cenas engraçadas e uma estética muito linda. A dupla Tom e Owen é uma das melhoras que já vi kkk Enfim, entretenimento de qualidade.
Mas no quesito universo compartilhado, a Marvel se perdeu total. Tudo é sempre muito megalomaníaco. Cada vilão de padaria está sempre destruindo universos e multiversos numa facilidade que parece que todos aqueles 10 anos de arco para o clímax da saga do Thanos hoje em dia são piada, troco de pão.
O universo cresceu tanto que nada mais parece ter relevância. Nos sobrando apenas boas piadas e fan services.
Enredo nota 8,5/10. No geral, muito bom. Mas vive apelando para soluções pobres para escapar das amarras do roteiro. De resto, ótima relação entre os personagens e boa trama no geral. Ambientação incrível do meu Ceará (apesar do pessoal as vezes falar com sotaque do Rio Grande do Norte ou até Pernambucano kkk). Talvez faltou um pouco mais de "baitola" e "mah" nas falas.
Personagens 8/10, com nota puxada pra cima pela incrível atriz/personagem Alice Carvalho (Dinorah). Caralho, que atuação/atriz foda! Já outras deixam bem a desejar, oscilam ou são ok. Ah, Jr. Black também é um ator foda! Que Deus o tenha.
A qualidade de filmagem e fotografia da série é absurda, uma das melhores que já vi no audiovisual brasileiro, se não a melhor da história. Mas não dá pra falar o mesmo da produção/edição de sons que é terrível. Muito som que saiu alto demais ou que não combina nada com a cena. Muita locução gravada em off e inserida de forma mal feita. Nunca tinha assistido algo em que o áudio me incomodasse tanto.
A série tem ótimos acertos, as vezes me dava a sensação de assistir um Breaking Bad brasileiro kkk mas os erros também pesam. Essa narrativa do Paulista, dotado de uma sabedoria "superior", quase como um Cowboy Americano que passa a conviver com os Nordestinos (tratados como nativos indígenas norte-americanos), onde ele ensina as ciências e tecnologias do novo mundo e aprende com os povos originários sobre respeitar a terra e a ter propósito de vida; me incomodou bastante. Não que não existam cidades pequenas do interior bem precárias (de recursos e de estudo), mas a forma que foi abordada foi bem pobre. Me remeteu de cara esses filmes antigos de cowboy super clichês.
Além disso, enquanto a história aborda um enredo de inter-relação entre os personagens, ela acerta demais. Todo o arco da família que é feita de refém é incrível. Quando a história tenta ficar "grandiosa", com frases piegas sobre o povo combater banqueiros e políticos corruptos, de novo fica a sensação de assistir algo super clichê. E, me entendam, não que o povo não deva combatê-los kkkk mas deixa tudo muito simplório simplesmente arranjar um banqueiro/político para ser o vilão de Power Rangers da semana.
Por falar em Tokusatsu, o Ubaldo é quase um Jirawa mesmo. Me incomoda o fato de quase tudo na série ser ele quem resolve. Ele tem as ideias. Ele salva a pessoa da morte certa. Ele lava o dinheiro. Ele, ele. Com tantos bons personagens, a série poderia ser mais bem dividida nesse sentido.
Talvez eu tenha me decepcionado por esperar demais, mas não dá pra negar que a série tem muito mais acertos que erros e um trabalho final muito bom. A melhor palavra é: Impressionante. Que Netflix, Amazon possam investir ainda mais em produções brasileiras e que "Cangaço Novo" possa melhorar na 2ª temporada onde pecou.
Série muito boa mesmo, vale todo o hype! Tecnicamente e visualmente impecável (fora os bebês que são bonecões kkk). Mas pessoalmente achava que seria algo mais "pé no chão", apesar de ser uma "ficção científica".
A série vai pra um lado de mistérios e esquisitices que não tem como não bater aquele medo de dar errado, seja por fazer mistério demais e não cumprir, como um "LOST" da vida, virar galhofa demais como um "Orphan Black" ou até se perder mais pro fim por viajar demais como um "DARK".
Mas estou na expectativa que dê tudo certo. Me cativou bastante a história.
Que grata surpresa! Série excelente! Andor, The Mandalorian e Rogue One são, na minha humilde opinião, os melhores produtos sobre Star Wars. Não troco por nenhum filme de nenhuma trilogia.
Cara, que série perfeita do início ao fim. Vince Gilligan conseguiu de novo, mesmo após o fraco El Camino. Minhas duas séries favoritas são frutos da mesma obra. Te amamos, Jimmy McGill.
Série meio "bipolar". É sobre uma coisa, depois muda completamente de arco. Tenta ser séria e do nada fica mais galhofa. Transita entre efeitos visuais incríveis e outros horríveis. É difícil entender o que ela é de fato.
Quando é mais sóbria e "filosófica", acho que combina mais. Quando ela fica com um ar meio "Sabrina" e "Umbrela Academy", vira qualquer coisa.
Bicho, o fã de Star Wars é chato ein kkk Filme de aventura bem legal. Tem defeitos de coesão entre os 3 filmes, claro, mas diverte bastante, principalmente esse último.
Aqui no filmow está como filme, mas tá errado, né, é uma série.
Enfim, sou torcedor do Borussia e a série é até divertida (apesar de ser sobre uma temporada trágica para o BvB e dar bastante raiva lembrar kkk). Mesmo assim, nada demais. A série sobre o City tem muito mais cenas internas de bastidores, conversas acalouradas etc...
A série do BvB é bem mais "piegas". Basicamente muito comentário de entrevistas e pouco comentário "natural" vindo de gravações espontâneas e reais.
Não é excelente, mas é muito bom. 2019 quase e as pessoas não entendem que cinema e livro são mídias completamente diferentes ou o sentido da palavra "adaptação".
Plot muito bom, enredo também, personagens e atores ótimos, background muito inteligente dos personagens, além de um visual incrível cheio de referências.
Tinha tudo pra ser ótimo, mas realmente, a forma tragicômica, galhofada e quase que trash das cenas dos últimos episódios acabaram estragando a experiência pra mim (E convenhamos que nem ao menos são engraçadas). A sensação de "que porra é essa" brocha quem vem, após os primeiros episódios, com outra ideia na cabeça sobre o que se trata a série.
O final da 1ª temporada também é fraquinho. Enfim, série "OK", apesar que é preciso mais uma vez elogiar as atuações de Jonah Hill e Emma Stone.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraAvatar é uma adaptação muito decente. Cheia de pontos altos e pontos baixos.
De CGIs bem mal feitas ou usadas em excesso, para figurinos impecáveis de perfeitos. De uma adaptação incrível de Zuko e Iroh, para um jovem Aang que nem de perto conseguiu demonstrar a natureza leve, engraçada e fanfarrona do personagem.
Avatar erra, acerta, troca coisas (que nem sempre são melhores ou piores, apenas diferentes) e entrega uma série que vai fazer sucesso principalmente pra galera mais jovem que não pôde assistir o desenho.
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Série muito divertida! Com ótimos personagens, atores, cenas engraçadas e uma estética muito linda. A dupla Tom e Owen é uma das melhoras que já vi kkk Enfim, entretenimento de qualidade.
Mas no quesito universo compartilhado, a Marvel se perdeu total. Tudo é sempre muito megalomaníaco. Cada vilão de padaria está sempre destruindo universos e multiversos numa facilidade que parece que todos aqueles 10 anos de arco para o clímax da saga do Thanos hoje em dia são piada, troco de pão.
O universo cresceu tanto que nada mais parece ter relevância. Nos sobrando apenas boas piadas e fan services.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255"Eu tenho certeza que o inferno que passamos ainda vai se repetir muitas...Muitas vezes...mesmo assim, algum dia poderemos entender uns aos outros."
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraEnredo nota 8,5/10. No geral, muito bom. Mas vive apelando para soluções pobres para escapar das amarras do roteiro. De resto, ótima relação entre os personagens e boa trama no geral. Ambientação incrível do meu Ceará (apesar do pessoal as vezes falar com sotaque do Rio Grande do Norte ou até Pernambucano kkk). Talvez faltou um pouco mais de "baitola" e "mah" nas falas.
Personagens 8/10, com nota puxada pra cima pela incrível atriz/personagem Alice Carvalho (Dinorah). Caralho, que atuação/atriz foda! Já outras deixam bem a desejar, oscilam ou são ok. Ah, Jr. Black também é um ator foda! Que Deus o tenha.
A qualidade de filmagem e fotografia da série é absurda, uma das melhores que já vi no audiovisual brasileiro, se não a melhor da história. Mas não dá pra falar o mesmo da produção/edição de sons que é terrível. Muito som que saiu alto demais ou que não combina nada com a cena. Muita locução gravada em off e inserida de forma mal feita. Nunca tinha assistido algo em que o áudio me incomodasse tanto.
A série tem ótimos acertos, as vezes me dava a sensação de assistir um Breaking Bad brasileiro kkk mas os erros também pesam. Essa narrativa do Paulista, dotado de uma sabedoria "superior", quase como um Cowboy Americano que passa a conviver com os Nordestinos (tratados como nativos indígenas norte-americanos), onde ele ensina as ciências e tecnologias do novo mundo e aprende com os povos originários sobre respeitar a terra e a ter propósito de vida; me incomodou bastante. Não que não existam cidades pequenas do interior bem precárias (de recursos e de estudo), mas a forma que foi abordada foi bem pobre. Me remeteu de cara esses filmes antigos de cowboy super clichês.
Além disso, enquanto a história aborda um enredo de inter-relação entre os personagens, ela acerta demais. Todo o arco da família que é feita de refém é incrível. Quando a história tenta ficar "grandiosa", com frases piegas sobre o povo combater banqueiros e políticos corruptos, de novo fica a sensação de assistir algo super clichê. E, me entendam, não que o povo não deva combatê-los kkkk mas deixa tudo muito simplório simplesmente arranjar um banqueiro/político para ser o vilão de Power Rangers da semana.
Por falar em Tokusatsu, o Ubaldo é quase um Jirawa mesmo. Me incomoda o fato de quase tudo na série ser ele quem resolve. Ele tem as ideias. Ele salva a pessoa da morte certa. Ele lava o dinheiro. Ele, ele. Com tantos bons personagens, a série poderia ser mais bem dividida nesse sentido.
Talvez eu tenha me decepcionado por esperar demais, mas não dá pra negar que a série tem muito mais acertos que erros e um trabalho final muito bom. A melhor palavra é: Impressionante. Que Netflix, Amazon possam investir ainda mais em produções brasileiras e que "Cangaço Novo" possa melhorar na 2ª temporada onde pecou.
E por falar nisso, POR FAVOR AMAZON RENOVE!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraSérie muito boa mesmo, vale todo o hype! Tecnicamente e visualmente impecável (fora os bebês que são bonecões kkk). Mas pessoalmente achava que seria algo mais "pé no chão", apesar de ser uma "ficção científica".
A série vai pra um lado de mistérios e esquisitices que não tem como não bater aquele medo de dar errado, seja por fazer mistério demais e não cumprir, como um "LOST" da vida, virar galhofa demais como um "Orphan Black" ou até se perder mais pro fim por viajar demais como um "DARK".
Mas estou na expectativa que dê tudo certo. Me cativou bastante a história.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraQue grata surpresa! Série excelente! Andor, The Mandalorian e Rogue One são, na minha humilde opinião, os melhores produtos sobre Star Wars. Não troco por nenhum filme de nenhuma trilogia.
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraMuito muito ruim. Só salva o Sox, todo o resto é bem fraquinho.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Cara, que série perfeita do início ao fim. Vince Gilligan conseguiu de novo, mesmo após o fraco El Camino. Minhas duas séries favoritas são frutos da mesma obra. Te amamos, Jimmy McGill.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraSérie meio "bipolar". É sobre uma coisa, depois muda completamente de arco. Tenta ser séria e do nada fica mais galhofa. Transita entre efeitos visuais incríveis e outros horríveis. É difícil entender o que ela é de fato.
Quando é mais sóbria e "filosófica", acho que combina mais. Quando ela fica com um ar meio "Sabrina" e "Umbrela Academy", vira qualquer coisa.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMuito ruim kkkkk
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraMuito bom realmente! Mas eu acho que erraram um pouco a mão no "besteirol americano". A cena no outro planeta, por exemplo, é muito tosquinha.
Eu gostaria mais se o humor ficasse mais próximo de "Lobo de Wall Street", mas eu achei mais parecido com "É o fim".
Mas os pontos altos do filme são muito bons. As vezes escondidos até em cenas menos importantes como quando a Kate tenta voltar pra casa dos pais.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraHBO nos presenteou com uma nova temporada de True Detective, só não quis chamar assim. Muito boa mesmo.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraMuito bom, mas não dá nem pra considerar uma temporada. Tá mais pra um piloto.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraBicho, o fã de Star Wars é chato ein kkk Filme de aventura bem legal. Tem defeitos de coesão entre os 3 filmes, claro, mas diverte bastante, principalmente esse último.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraMinha nossa senhora que filme ruim da porra. Romantizando suicídio? É brincadeira, viu.
Só se salva a atuação da Emília Clark. Muito bem.
Inside Borussia Dortmund
3.8 1Aqui no filmow está como filme, mas tá errado, né, é uma série.
Enfim, sou torcedor do Borussia e a série é até divertida (apesar de ser sobre uma temporada trágica para o BvB e dar bastante raiva lembrar kkk). Mesmo assim, nada demais. A série sobre o City tem muito mais cenas internas de bastidores, conversas acalouradas etc...
A série do BvB é bem mais "piegas". Basicamente muito comentário de entrevistas e pouco comentário "natural" vindo de gravações espontâneas e reais.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraNão é excelente, mas é muito bom. 2019 quase e as pessoas não entendem que cinema e livro são mídias completamente diferentes ou o sentido da palavra "adaptação".
Maniac
3.8 261 Assista AgoraPlot muito bom, enredo também, personagens e atores ótimos, background muito inteligente dos personagens, além de um visual incrível cheio de referências.
Tinha tudo pra ser ótimo, mas realmente, a forma tragicômica, galhofada e quase que trash das cenas dos últimos episódios acabaram estragando a experiência pra mim (E convenhamos que nem ao menos são engraçadas). A sensação de "que porra é essa" brocha quem vem, após os primeiros episódios, com outra ideia na cabeça sobre o que se trata a série.
O final da 1ª temporada também é fraquinho. Enfim, série "OK", apesar que é preciso mais uma vez elogiar as atuações de Jonah Hill e Emma Stone.