Estou meio que impaciente com os últimos filmes de heróis, achando a maioria em geral bem maçante. Porém esse eu curti bastante, como comentaram abaixo vai bem direto ao ponto, a única ressalva é o que o Loki é mais bipolar que o Hulk... ajuda, atrapalha, ajuda, atrapalha... Podia ter permanecido naquele planeta.
Eu não consigo entender porque pra essa galera todo filme tem que ter um roteiro ultra complexo, o filme é muito bom na trilha, na ação, e no estilo diferente de contar histórias do Guy Ritchie! Vale muito a pena
Muito foda! O enredo é enxuto, a trilha sonora é muito boa. O filme te prende e da certa agonia, as atuações são excelentes e a cena final é sensacional!!!
Eu ia dizer interessante, mas acho que essa palavra é proibida. O filme é divertido, tem ótimos diálogos e tem uma excelente trilha sonora. Viggo Aragorn é excelente no quesito atuação. Não entendo esses comentários falando que o filme não é uma excelente crítica, como se ele fosse obrigado a ser. Na minha perspectiva o filme mais brinca do que realmente se importa com fatores como capitalismo e o mundo moderno(quero dizer a crítica é sútil e não é pra ser levada totalmente a sério, mas é claro que existe). A interação da família é simplesmente incrível e o modo como o pai é sincero com os filhos é algo simples e que deveria ser mais desenvolvido.
Acordar para a Vida
4.3 789A modo como a câmera se movimenta me deu dor de cabeça ashudshaudaahsdushad
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraA história é muito chata kkkkkkk Mas o universo de star wars é muito legal e acho que é isso me manteve acordado...
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraQue puta filme bom!!!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQUE FILME BOM DO CARALHO!
Império do Sol
4.2 455 Assista AgoraApesar de eu ter achado bem arrastado, reconheço que é um filmaço. E a atuação do Bale é sensacional. O filme é dele.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEstou meio que impaciente com os últimos filmes de heróis, achando a maioria em geral bem maçante. Porém esse eu curti bastante, como comentaram abaixo vai bem direto ao ponto, a única ressalva é o que o Loki é mais bipolar que o Hulk... ajuda, atrapalha, ajuda, atrapalha... Podia ter permanecido naquele planeta.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAcho o enredo fraco. Mas o resto é só alegria: Charlize Theron, cenas de ação, fotografia e trilha sonora sensacionais!!!
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraAchei sensacional, único porém é que é muito longo. Joaquin Phoenix é um monstro
A Luta Pela Esperança
4.0 273 Assista AgoraAchei foda demais. Gosto demais de filmes de boxe!
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraA trilha sonora é bem da hora, assim como as cenas de ação do filme. O roteiro é torpe, como disseram abaixo kkkk Um bom passatempo
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KBizarro, com toda certeza, mas bem louco!
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Eu não consigo entender porque pra essa galera todo filme tem que ter um roteiro ultra complexo, o filme é muito bom na trilha, na ação, e no estilo diferente de contar histórias do Guy Ritchie! Vale muito a pena
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraFoi difícil terminar de tão hippie forçado que é isso... Perdi tempo.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraNão gostei, talvez não tenha entendido...
Marcas da Violência
3.8 400 Assista AgoraMuito foda! O enredo é enxuto, a trilha sonora é muito boa. O filme te prende e da certa agonia, as atuações são excelentes e a cena final é sensacional!!!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraEu ia dizer interessante, mas acho que essa palavra é proibida. O filme é divertido, tem ótimos diálogos e tem uma excelente trilha sonora. Viggo Aragorn é excelente no quesito atuação. Não entendo esses comentários falando que o filme não é uma excelente crítica, como se ele fosse obrigado a ser. Na minha perspectiva o filme mais brinca do que realmente se importa com fatores como capitalismo e o mundo moderno(quero dizer a crítica é sútil e não é pra ser levada totalmente a sério, mas é claro que existe). A interação da família é simplesmente incrível e o modo como o pai é sincero com os filhos é algo simples e que deveria ser mais desenvolvido.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KEu assisti mais ou menos uns 100 filmes esse ano. E esse é provavelmente o meu preferido. Fotografia, trilha sonora e enredo são sensacionais!
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraDa uma sensação de banalização de doenças e problemas mentais, isso foi a única parte que achei falha. No entanto, o filme é muito bom.
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista AgoraMuito bom!
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraÉ um bom passatempo, nada de incrível. Mas é bom sim!
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraPrevisível, mas divertido.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraTem umas piadas muito forçadas, mas em geral é bom. McLovin é foda!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agora0,5 pro filme e 2 pra Harley. Eu não fui assistir tão empolgado pq não vejo trailers, mas ainda assim foi decepcionante.
Paprika
4.2 503 Assista Agora4 Estrelas, pq achei da hora... Mas não entendi.