Estou meio que impaciente com os últimos filmes de heróis, achando a maioria em geral bem maçante. Porém esse eu curti bastante, como comentaram abaixo vai bem direto ao ponto, a única ressalva é o que o Loki é mais bipolar que o Hulk... ajuda, atrapalha, ajuda, atrapalha... Podia ter permanecido naquele planeta.
Acho a série muito boa, mas podia ter acabado aí. As últimas temporadas já estavam maçantes e essa foi um pouco mais. Uma das coisas que mais me deixa puto é isso de não terminar logo as séries.
Minha opinião é que devia ter terminado na quarta temporada, eles separados, mas até ali a série fazia mais sentido. Runkle e Marcy são incríveis em algumas cenas (principalmente junto de Hank e Karen), mas são insuportáveis em outras. Becca aparece por pouco tempo nessa temporada, porém é excelente, como durante toda a série é em seus diálogos com Hank. Levon e Julia são razoáveis, bons e maus momentos. Rath merecia mais espaço na temporada. Revi a série agora e gosto muito. Hank Moody é sensacional em toda a série, mesmo quando a temporada é péssima (Quinta) e a trilha sonora é sempre boa também! Apesar de ter 7 temporadas a série é curta e vale muito a pena!
A temporada é boa por causa dos diálogos e trilha sonora. Hank Mood é um dos meus personagens preferidos em séries, porém o final é muito forçado. Na verdade a temporada inteira é bem forçada, acho uma pena. Eu já vi a série uma vez, e estou revendo agora... a minha sensação é que terminasse com a 4ª temporada seria uma das melhores séries, na minha opinião.
Eu não consigo entender porque pra essa galera todo filme tem que ter um roteiro ultra complexo, o filme é muito bom na trilha, na ação, e no estilo diferente de contar histórias do Guy Ritchie! Vale muito a pena
Muito foda! O enredo é enxuto, a trilha sonora é muito boa. O filme te prende e da certa agonia, as atuações são excelentes e a cena final é sensacional!!!
Eu ia dizer interessante, mas acho que essa palavra é proibida. O filme é divertido, tem ótimos diálogos e tem uma excelente trilha sonora. Viggo Aragorn é excelente no quesito atuação. Não entendo esses comentários falando que o filme não é uma excelente crítica, como se ele fosse obrigado a ser. Na minha perspectiva o filme mais brinca do que realmente se importa com fatores como capitalismo e o mundo moderno(quero dizer a crítica é sútil e não é pra ser levada totalmente a sério, mas é claro que existe). A interação da família é simplesmente incrível e o modo como o pai é sincero com os filhos é algo simples e que deveria ser mais desenvolvido.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraTop, mas não precisava dar brechas pra segunda temporada! :(
Acordar para a Vida
4.3 789A modo como a câmera se movimenta me deu dor de cabeça ashudshaudaahsdushad
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3KA história é muito chata kkkkkkk Mas o universo de star wars é muito legal e acho que é isso me manteve acordado...
Objetos Cortantes
4.3 831 Assista AgoraEssa série acaba na primeira temporada, ou vai ter mais?
Não gosto muito de começar a assistir séries inacabadas.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraQue puta filme bom!!!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQUE FILME BOM DO CARALHO!
Império do Sol
4.2 455 Assista AgoraApesar de eu ter achado bem arrastado, reconheço que é um filmaço. E a atuação do Bale é sensacional. O filme é dele.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEstou meio que impaciente com os últimos filmes de heróis, achando a maioria em geral bem maçante. Porém esse eu curti bastante, como comentaram abaixo vai bem direto ao ponto, a única ressalva é o que o Loki é mais bipolar que o Hulk... ajuda, atrapalha, ajuda, atrapalha... Podia ter permanecido naquele planeta.
Suits (6ª Temporada)
4.2 86Acho a série muito boa, mas podia ter acabado aí. As últimas temporadas já estavam maçantes e essa foi um pouco mais. Uma das coisas que mais me deixa puto é isso de não terminar logo as séries.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraPreciso registrar isso:
"Nobody exists on purpose
Nobody belongs anywhere
Everybody is gonna die
Come watch TV"
HAHAHAHAHAHAHA
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAcho o enredo fraco. Mas o resto é só alegria: Charlize Theron, cenas de ação, fotografia e trilha sonora sensacionais!!!
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraAchei sensacional, único porém é que é muito longo. Joaquin Phoenix é um monstro
A Luta Pela Esperança
4.0 273 Assista AgoraAchei foda demais. Gosto demais de filmes de boxe!
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraA trilha sonora é bem da hora, assim como as cenas de ação do filme. O roteiro é torpe, como disseram abaixo kkkk Um bom passatempo
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KBizarro, com toda certeza, mas bem louco!
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Minha opinião é que devia ter terminado na quarta temporada, eles separados, mas até ali a série fazia mais sentido. Runkle e Marcy são incríveis em algumas cenas (principalmente junto de Hank e Karen), mas são insuportáveis em outras. Becca aparece por pouco tempo nessa temporada, porém é excelente, como durante toda a série é em seus diálogos com Hank. Levon e Julia são razoáveis, bons e maus momentos. Rath merecia mais espaço na temporada. Revi a série agora e gosto muito. Hank Moody é sensacional em toda a série, mesmo quando a temporada é péssima (Quinta) e a trilha sonora é sempre boa também! Apesar de ter 7 temporadas a série é curta e vale muito a pena!
Californication (5ª Temporada)
4.0 93A temporada é boa por causa dos diálogos e trilha sonora. Hank Mood é um dos meus personagens preferidos em séries, porém o final é muito forçado. Na verdade a temporada inteira é bem forçada, acho uma pena. Eu já vi a série uma vez, e estou revendo agora... a minha sensação é que terminasse com a 4ª temporada seria uma das melhores séries, na minha opinião.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 621Eu não consigo entender porque pra essa galera todo filme tem que ter um roteiro ultra complexo, o filme é muito bom na trilha, na ação, e no estilo diferente de contar histórias do Guy Ritchie! Vale muito a pena
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraFoi difícil terminar de tão hippie forçado que é isso... Perdi tempo.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraNão gostei, talvez não tenha entendido...
Marcas da Violência
3.8 398 Assista AgoraMuito foda! O enredo é enxuto, a trilha sonora é muito boa. O filme te prende e da certa agonia, as atuações são excelentes e a cena final é sensacional!!!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraEu ia dizer interessante, mas acho que essa palavra é proibida. O filme é divertido, tem ótimos diálogos e tem uma excelente trilha sonora. Viggo Aragorn é excelente no quesito atuação. Não entendo esses comentários falando que o filme não é uma excelente crítica, como se ele fosse obrigado a ser. Na minha perspectiva o filme mais brinca do que realmente se importa com fatores como capitalismo e o mundo moderno(quero dizer a crítica é sútil e não é pra ser levada totalmente a sério, mas é claro que existe). A interação da família é simplesmente incrível e o modo como o pai é sincero com os filhos é algo simples e que deveria ser mais desenvolvido.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KEu assisti mais ou menos uns 100 filmes esse ano. E esse é provavelmente o meu preferido. Fotografia, trilha sonora e enredo são sensacionais!
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraDa uma sensação de banalização de doenças e problemas mentais, isso foi a única parte que achei falha. No entanto, o filme é muito bom.