Eu tinha assistido apenas a primeira temporada, não tinha achado tão espetacular, mas aproveitando as férias resolvi ver tudo, e PQP Apesar de o ritmo ser meio lento em certas partes, não há episódios desnecessários. E muitos, muitos momentos geniais. OBRA PRIMA
Brooklin
3.8 1,1KNão achei grandes coisas. Mas a Saoirse é linda pra caralho!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraÉ muito bom e te prende em uns momentos, mas qual o porquê de 2 e 30 de filme?
A fotografia é foda e as atuações do DiCaprio e do Hardy também.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraMuito massa!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraMuito foda
a cena em que ele imita um programa contando que não avisou pra ninguém pra onde ia é muito bem atuada
[/spoiler]
[spoiler]
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraCalifornication pra mim era a série com a melhor trilha sonora... Essa superou e de longe.
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Não é um filme que passa rápido e diverte, mas é muito foda.
O discurso final é de arrepiar e a música tema também é excelente!
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraFilme FODA! Trilha FODA! Cenas de Guerra FODAS!
Lady Vingança
4.0 455Tem ordem pra ver essa trilogia?
Crash: No Limite
3.9 1,2KFilme sensacional!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraNão é pra ser um filme inteligente, crítico e etc... É entretenimento e nesse quesito é um filme foda.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraDuas estrelas pelo filme, duas pela cena final!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraNo mínimo perturbador! Te deixa apreensivo. Filme muito bom!
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraFrenético e violento, ótimo filme de ação!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraNão é um filme que necessita de um roteiro bem elaborado, pessoas chatas. É bem feito e diverte!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPUTA QUE PARIU! Que fodaaaaaaaaa!
Te prende completamente.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisAchei excelente!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KA temporada mais sem graça, ainda assim muito boa!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraEu tinha assistido apenas a primeira temporada, não tinha achado tão espetacular, mas aproveitando as férias resolvi ver tudo, e PQP
Apesar de o ritmo ser meio lento em certas partes, não há episódios desnecessários.
E muitos, muitos momentos geniais. OBRA PRIMA
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraQuando o moleque olha a perna da mãe da uma agonia que PQP
Muito bem feito!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraO filme tem umas partes bem empolgantes e umas bem toscas... É bom, nada de excepcional, mas é bom.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMelhor filme desse ano, sem frescura. WITNESS!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraComecei a assistir pensando que fosse um romance chato, mas é surpreendentemente bom...
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraSensacional! Nunca fui em um casamento divertido assim :\
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraAcho bem bosta, mas sempre assisto por causa da trilha sonora kkkkk