Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista AgoraMuito bom!
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraÉ um bom passatempo, nada de incrível. Mas é bom sim!
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraPrevisível, mas divertido.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraTem umas piadas muito forçadas, mas em geral é bom. McLovin é foda!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agora0,5 pro filme e 2 pra Harley. Eu não fui assistir tão empolgado pq não vejo trailers, mas ainda assim foi decepcionante.
Paprika
4.2 503 Assista Agora4 Estrelas, pq achei da hora... Mas não entendi.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraInteligentíssimo, um dos melhores filmes que assisti esse ano. Edward Norton é genial como sempre!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraMassa, mas poderia ter sido muito melhor!
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraAchei algumas coisas forçadas como a entrada de alguns personagens no grupo dos sete e a
pseudo-desistência do personagem do Ethan Hawke que era muito previsível
Mas o filme é muito bom!
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraEu esperava menos kkkkk
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraAchei o enredo mais interessante que em a Lenda de Aang. Porém personagens como Sokka, Iroh e Toph fazem bastante falta.
Amadeus
4.4 1,1KÉ muito foda, mas três horas é demais.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraEu não entendi.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraA imersão é sensacional...Um dos melhores filmes que assisti esse ano.
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraMerecia fácil uma indicação ao Oscar.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraBem ruim. Mas a ideia é boa...
A Grande Aposta
3.7 1,3KÉ difícil de entender o mercado financeiro mundial, mas ainda assim o filme é excelente...
O Gigante de Ferro
4.1 505 Assista Agora"Souls don't die"
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEu deixei de gostar de algumas coisas, mas o resultado final é incrível. Excelente!
Nell
3.7 221 Assista AgoraMuito bom!
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraFuckmind muito doido!
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraMy name is John Coffey. Like coffe, but it doesn't spell the same.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraLindo! Filme sem frescura, perfeito no que se propõe a ser.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraMuito bom, mas eu ainda preferia que Mad Max vencesse!