Temporada superior à anterior, sem dúvidas.. Com um vilão interessante que há tempos não vemos desde a primeira temporada, mas a série já está saturada neste ponto, com um grande número de episódios e a qualidade também não é mais a mesma das primeiras temporadas :-/
Se esse anime tivesse traços 2D ele seria mais famoso, mais elogiado pelo mundo, fora isso.. Ele é uma boa obra que vai melhorando conforme o tempo passa, só resta saber se vão continuar o anime ou se ele já é um projeto morto hoje em dia :-/
Um anime bem divertido de se acompanhar, com uma animação simpática e mensagens boas que eles passam pra quem assiste :-) Uma dublagem também excepcional.
Bem melhor que a segunda de fato, mas a primeira ainda é melhor. A falta de um vilão faz diferença em uma obra de heróis, e a segunda temporada de Jessica Jones acabou sendo a pior das produçoes Marvel-Netflix por isso.
Primeira e segunda geração magníficas, tanto nos games quanto no anime me marcaram muito na infância, consequentemente entrando na minha lista de favoritos. A rivalidade entre Ash e Gary desde o começo também foi algo que curti muito, aliás sempre vou curtir, esse lance de rival tem nos games também e eles sempre te incentivam você a melhorar ao máximo suas habilidades.
A obra que me fez gostar de animes, meu preferido disparado! Por mais que eu gostei de quase tudo relacionado a CDZ, coração de fã é outra coisa, entendo que o anime começa e morre nessa saga.
A franquia foi se desgastando com o tempo e é o que é hoje, só valendo uma pequena ressalva pra The Lost Canvas :-/
Bleach foi feito com amor até aqui, apesar das outras sagas mais canônicas serem da hora de acompanhar, já estava algo bem enrolado de se assistir, só vale mencionar a última parte da saga dos Arrancars e a animação linda da ultima saga (que foi bem morna pra se ''encerrar'' Bleach).
Apesar de Cell ser meu vilão favorito, reconheço que a franquia acabou aqui. Muito boa mesmo a história de origem do Goku dando sequência pra um dos melhores vilões da saga.
O melhor anime da atualidade, conseguiu superar até Death Note que decaiu muito de qualidade na segunda temporada (mas ainda se manteve forte no gosto do público), Fullmetal se mantém num alto nível do começo ao fim e são raros os animes que conseguem isso atualmente (vide One Piece).
Recomendadíssimo esse anime, pretendo assistir de novo dublado algum dia ainda.
Um anime interessante, roteiro bem feito mas se não fosse por essa animação 3DCG seria perfeito, mais suportável pro público que gosta de uma boa animação japonesa com ótimos traços, mais desse tipo de anime vai parecer algo ocidental que é mestre em animações 3D.
Uma das melhores também da Marvel, interpretaram bem o Justiceiro apesar dele tá anos luz do que ele era na segunda temporada de Demolidor, a trama entre ele e o Billy Russo foi a melhor coisa. É uma série bem violenta que diferente das outras, ao invés de cortar o impacto ele MOSTRAM o impacto.
Melhor que a primeira de fato, mais pela Walker que deu uma personagem interessantíssima que até refletiu no Benjamin Poindexter na terceira temporada do Demolidor por ter problemas psicológicos também.
A série em si não é nada demais, mas essa segunda temporada se mostrou melhor que a primeira, mais por causa do vilão, Cobra Venenosa se mostrou um oponente mais a altura do que o Kid Cascavel.
Diferente da vibe mais ação de Demolidor, o lado investigativo dessa foi muito bem feita, o que acabou surpreendendo. Krysten caiu muito bem como Jessica e o Tennant muito bem também como o vilão Kilgrave que acabou se mostrando um dos melhores do universo.
Melhor temporada sem dúvidas, nem a adição do Motoqueiro Fantasma foi a melhor coisa pra mim, mas o universo da Hidra que criaram, e eu gosto muito desse arco Shield vs Hidra (o que fez Capitão América 2 ser meu filme favorito da Marvel por anos). Já tinha gostado da terceira temporada, foi magnífica também, essa me surpreendeu mais ainda.
Agents of Shield é uma das poucas séries que vão evoluindo com o tempo.
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80Gostei bastante do anime, traços e dublagem muito boa!
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165 Assista AgoraMuito boa a série, uma das pérolas escondidas aí da Netflix.
Magi: The Kingdom of Magic
4.3 18 Assista AgoraSó falta uma terceira, né? Anime muito bom em animação, história.. Vale muito a pena ver.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSérie muito boa, uma das melhores da Netflix.
A 1° e essa 3° temporada foram bem insanas, 2° caiu um pouco mas ainda continuou bom.
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraTemporada superior à anterior, sem dúvidas.. Com um vilão interessante que há tempos não vemos desde a primeira temporada, mas a série já está saturada neste ponto, com um grande número de episódios e a qualidade também não é mais a mesma das primeiras temporadas :-/
Ajin: Demi-Human (2ª Temporada)
3.8 30 Assista AgoraSe esse anime tivesse traços 2D ele seria mais famoso, mais elogiado pelo mundo, fora isso.. Ele é uma boa obra que vai melhorando conforme o tempo passa, só resta saber se vão continuar o anime ou se ele já é um projeto morto hoje em dia :-/
Little Witch Academia (2° temporada)
4.2 19Um anime bem divertido de se acompanhar, com uma animação simpática e mensagens boas que eles passam pra quem assiste :-)
Uma dublagem também excepcional.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraBem melhor que a segunda de fato, mas a primeira ainda é melhor.
A falta de um vilão faz diferença em uma obra de heróis, e a segunda temporada de Jessica Jones acabou sendo a pior das produçoes Marvel-Netflix por isso.
Pokémon (5ª Temporada: Master Quest)
4.0 21 Assista AgoraPrimeira e segunda geração magníficas, tanto nos games quanto no anime me marcaram muito na infância, consequentemente entrando na minha lista de favoritos.
A rivalidade entre Ash e Gary desde o começo também foi algo que curti muito, aliás sempre vou curtir, esse lance de rival tem nos games também e eles sempre te incentivam você a melhorar ao máximo suas habilidades.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraA obra que me fez gostar de animes, meu preferido disparado!
Por mais que eu gostei de quase tudo relacionado a CDZ, coração de fã é outra coisa, entendo que o anime começa e morre nessa saga.
A franquia foi se desgastando com o tempo e é o que é hoje, só valendo uma pequena ressalva pra The Lost Canvas :-/
Bleach (3ª Temporada)
4.3 32Bleach foi feito com amor até aqui, apesar das outras sagas mais canônicas serem da hora de acompanhar, já estava algo bem enrolado de se assistir, só vale mencionar a última parte da saga dos Arrancars e a animação linda da ultima saga (que foi bem morna pra se ''encerrar'' Bleach).
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraMelhor que a segunda mas ainda não é grande coisa.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraNão que as outras temporadas sejam ruins, é que essa história do Escobar é a mais bem feita mesmo em comparação com as outras.
Dragon Ball Z (3ª Temporada)
4.4 21Apesar de Cell ser meu vilão favorito, reconheço que a franquia acabou aqui.
Muito boa mesmo a história de origem do Goku dando sequência pra um dos melhores vilões da saga.
Dragon Ball: Saga do Piccolo Daimaoh
4.4 10Saga Red Ribbon e essa são as melhores!
Dragon Ball em seu ápice aí.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391O melhor anime da atualidade, conseguiu superar até Death Note que decaiu muito de qualidade na segunda temporada (mas ainda se manteve forte no gosto do público), Fullmetal se mantém num alto nível do começo ao fim e são raros os animes que conseguem isso atualmente (vide One Piece).
Recomendadíssimo esse anime, pretendo assistir de novo dublado algum dia ainda.
Re:VISIONS (1ª Temporada)
3.1 7Um anime interessante, roteiro bem feito mas se não fosse por essa animação 3DCG seria perfeito, mais suportável pro público que gosta de uma boa animação japonesa com ótimos traços, mais desse tipo de anime vai parecer algo ocidental que é mestre em animações 3D.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Uma das melhores também da Marvel, interpretaram bem o Justiceiro apesar dele tá anos luz do que ele era na segunda temporada de Demolidor, a trama entre ele e o Billy Russo foi a melhor coisa.
É uma série bem violenta que diferente das outras, ao invés de cortar o impacto ele MOSTRAM o impacto.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraMelhor que a primeira de fato, mais pela Walker que deu uma personagem interessantíssima que até refletiu no Benjamin Poindexter na terceira temporada do Demolidor por ter problemas psicológicos também.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147A série em si não é nada demais, mas essa segunda temporada se mostrou melhor que a primeira, mais por causa do vilão, Cobra Venenosa se mostrou um oponente mais a altura do que o Kid Cascavel.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraDiferente da vibe mais ação de Demolidor, o lado investigativo dessa foi muito bem feita, o que acabou surpreendendo.
Krysten caiu muito bem como Jessica e o Tennant muito bem também como o vilão Kilgrave que acabou se mostrando um dos melhores do universo.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA obra prima da Marvel nas séries, sem comentários.
Tudo se encaixou perfeitamente bem nesse trabalho.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraUm clássico moderno.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraMelhor temporada sem dúvidas, nem a adição do Motoqueiro Fantasma foi a melhor coisa pra mim, mas o universo da Hidra que criaram, e eu gosto muito desse arco Shield vs Hidra (o que fez Capitão América 2 ser meu filme favorito da Marvel por anos).
Já tinha gostado da terceira temporada, foi magnífica também, essa me surpreendeu mais ainda.
Agents of Shield é uma das poucas séries que vão evoluindo com o tempo.