É incrível notar a mudança que o Lester teve do primeiro pra esse oitavo episódio. Evolução incrível, quero Emmy pro Martin Freeman, porque merece muito!
Agora talvez, ficou bem claro como vai ser a trama final dessa temporada: o Will se deixando ser manipulado pelo Hannibal pra finalmente entregá-lo pro FBI, porém eu não consigo deixar de pensar que o Will vai se afundar muito fazendo isso, ele que já não é muito bem psicologicamente. Mas eu honestamente não tenho críticas pra série, a estética é incrível, trilha sonora, atuações, roteiro. TUDO PERFEITO. 5 estrelas é pouco, pouquíssimo pra esta temporada!
Essa série tem umas tiradas geniais, eles conseguem colocar as nerdices dos personagens pra que qualquer público que não saiba muito sobre computação e etc entenda, Vi dois episódios e gostei demais, apesar de eu não rir tanto como em outras comédias acho essa bem divertida e pra mim que sou técnico em informática e mexo com programação é um prato cheio.
Só pelo piloto deu pra ver que a série é bem promissora, gostei da ambientação e finalmente vamos ter bruxas que REALMENTE são bruxas, nada de feiticinho e magiazinha barata. É macumba mesmo hahaha Essa série >>>>> AHS: Coven
Tentei ao máximo e talvez consegui não ficar comparando o filme com o livro, gostei bastante das atuações, trilha sonora e o roteiro também está muito bom, porém eu esperava uma Chicago Futurista um pouco mais bem desenvolvida, acho que deram uma poupada ai nos gastos com efeitos especiais e acabou não sendo o que eu imaginava, mas de uma forma geral foi um bom filme. Apresentou bem a ideia do que é a trilogia e deu pra entender como vai ser a trama do próximo filme, Insurgente.
Melhor filme de super herói que eu já vi depois da trilogia do Batman, teve uma dose boa de atuação, ação foi algo que não faltou e teve aquelas tiradas clássicas que todos os filmes da Marvel têm. Gostei muito dos efeitos especiais também e pra mim foi como um filme de super herói tem que ser, desenvolver bem as histórias. Teve uns clichês a parte, mas isso é normal. De uma forma geral foi um ótimo filme.
O que falar sobre essa tensão sexual que rola entre o Norman e a Norma ? E a cada episódio o Freddie vem se destacando mais, ele incorporando a mãe foi muito bom.
Essa é uma das poucas séries que conseguem me causar algum tipo de emoção pelos personagens, amo algumas atitudes da Rae e detesto algumas outras. É basicamente uma série sobre os erros e acertos de uma adolescente. Sobre os amores, sobre as descobertas e tudo isso é feito de uma forma incrível. Não tem UM episódio sequer dessa temporada que eu não tenha gostado. Torcendo muito pela renovação e o que foi esse season finale ? sensacional é a palavra!
Honestamente, qual emissora de televisão exibe um vídeo ameaçando toda a população ? de todas as coisas que vi nessa série essa sem dúvida foi a mais imbecil delas. Esse tal de Micah e a seita dele também pra mim não tinham nenhuma motivação plausível. O ator era muito ruim e paro por aqui com essa série. Violência gratuita e o roteiro é pífio. Boa sorte aos que continuam!
Cara se o McCounaughey não levar prêmios por essa atuação ESPETACULAR dele nessa série vai ser a maior injustiça do mundo! Episódio 4 só fez o favor de confirmar pra mim que essa é a melhor série da atualidade. Foi de tirar o fôlego meus caros hahaha
Existem alguém que não esteja MUITO curioso pra saber o que há depois desse tal de muro ? Será uma sociedade alternativa isenta de tecnologia ? Será os rebeldes que atiraram e arrancaram a perna do Kenex ? Tem tantas possibilidades, só fico chateado porque foram lançar a trama principal da temporada agora e devia ter começado mais cedo. Mas esse episódio 9 foi MUITO BOM mesmo!
O melhor tema pra se tratar e que foi muito mal desenvolvido. Eu não acredito até agora que a trama "principal" da temporada é descobrir quem é a suprema, tinha tantos assuntos melhores pra se tratar, mas não trataram. Ainda bem que acabou..
Gostei bastante da adaptação, mudaram algumas coisas do livro pro filme, mas nada que atrapalhasse na história. Direção, atuação e efeitos especiais muito bons. Ansioso por A Esperança!
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraEsse foi simplesmente o melhor, mais bonito, mais mágico final de todos, insuperável.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511É incrível notar a mudança que o Lester teve do primeiro pra esse oitavo episódio. Evolução incrível, quero Emmy pro Martin Freeman, porque merece muito!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraJordan Belfort, o cara mais força da natureza no cinema.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraTenho inúmeras reclamações sobre essa temporada. Porém não tenho UMA reclamação pra fazer sobre a saída da Cristina, final digníssimo pra ela!
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Hannibal (1) vs (1) Will
Agora talvez, ficou bem claro como vai ser a trama final dessa temporada: o Will se deixando ser manipulado pelo Hannibal pra finalmente entregá-lo pro FBI, porém eu não consigo deixar de pensar que o Will vai se afundar muito fazendo isso, ele que já não é muito bem psicologicamente. Mas eu honestamente não tenho críticas pra série, a estética é incrível, trilha sonora, atuações, roteiro. TUDO PERFEITO.
5 estrelas é pouco, pouquíssimo pra esta temporada!
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraEssa série tem umas tiradas geniais, eles conseguem colocar as nerdices dos personagens pra que qualquer público que não saiba muito sobre computação e etc entenda,
Vi dois episódios e gostei demais, apesar de eu não rir tanto como em outras comédias acho essa bem divertida e pra mim que sou técnico em informática e mexo com programação é um prato cheio.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraSó pelo piloto deu pra ver que a série é bem promissora, gostei da ambientação e finalmente vamos ter bruxas que REALMENTE são bruxas, nada de feiticinho e magiazinha barata. É macumba mesmo hahaha
Essa série >>>>> AHS: Coven
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Achei o piloto muito bom, parece ser bem promissora essa.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraTentei ao máximo e talvez consegui não ficar comparando o filme com o livro, gostei bastante das atuações, trilha sonora e o roteiro também está muito bom, porém eu esperava uma Chicago Futurista um pouco mais bem desenvolvida, acho que deram uma poupada ai nos gastos com efeitos especiais e acabou não sendo o que eu imaginava, mas de uma forma geral foi um bom filme. Apresentou bem a ideia do que é a trilogia e deu pra entender como vai ser a trama do próximo filme, Insurgente.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraO próximo episódio (21) já será o de despedida da Cristina. Já pode começar a chorar desde agora ?
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraGente que já tá criticando o filme sem nem mesmo ele ter estreado. Me digam onde vocês compraram essa bola de cristal ai ?
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMelhor filme de super herói que eu já vi depois da trilogia do Batman, teve uma dose boa de atuação, ação foi algo que não faltou e teve aquelas tiradas clássicas que todos os filmes da Marvel têm. Gostei muito dos efeitos especiais também e pra mim foi como um filme de super herói tem que ser, desenvolver bem as histórias.
Teve uns clichês a parte, mas isso é normal. De uma forma geral foi um ótimo filme.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraPra um filme de super herói pra mim foi competente, gostei muito.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645O que falar sobre essa tensão sexual que rola entre o Norman e a Norma ?
E a cada episódio o Freddie vem se destacando mais, ele incorporando a mãe foi muito bom.
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Essa é uma das poucas séries que conseguem me causar algum tipo de emoção pelos personagens, amo algumas atitudes da Rae e detesto algumas outras. É basicamente uma série sobre os erros e acertos de uma adolescente. Sobre os amores, sobre as descobertas e tudo isso é feito de uma forma incrível.
Não tem UM episódio sequer dessa temporada que eu não tenha gostado. Torcendo muito pela renovação e o que foi esse season finale ? sensacional é a palavra!
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Honestamente, qual emissora de televisão exibe um vídeo ameaçando toda a população ? de todas as coisas que vi nessa série essa sem dúvida foi a mais imbecil delas.
Esse tal de Micah e a seita dele também pra mim não tinham nenhuma motivação plausível. O ator era muito ruim e paro por aqui com essa série. Violência gratuita e o roteiro é pífio.
Boa sorte aos que continuam!
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Que bela melhorada a série deu nos últimos 4 episódios hein
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraEsse episódio 17 serviu basicamente:
Pra preparar a gente pra saída da Cristina e pra dizer que independente dos caminhos que ela tomar. A relação dela com o Owen não dará certo :(
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146Eu estou achando o Coach tão perdido na série e sem contar que não consigo achar graça no personagem dele..
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSérie que consegue se superar a cada episódio. Já entrou no meu top 10 porque merece muito o buzz que vem tendo.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraCara se o McCounaughey não levar prêmios por essa atuação ESPETACULAR dele nessa série vai ser a maior injustiça do mundo!
Episódio 4 só fez o favor de confirmar pra mim que essa é a melhor série da atualidade. Foi de tirar o fôlego meus caros hahaha
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100Existem alguém que não esteja MUITO curioso pra saber o que há depois desse tal de muro ?
Será uma sociedade alternativa isenta de tecnologia ?
Será os rebeldes que atiraram e arrancaram a perna do Kenex ?
Tem tantas possibilidades, só fico chateado porque foram lançar a trama principal da temporada agora e devia ter começado mais cedo. Mas esse episódio 9 foi MUITO BOM mesmo!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KO melhor tema pra se tratar e que foi muito mal desenvolvido. Eu não acredito até agora que a trama "principal" da temporada é descobrir quem é a suprema, tinha tantos assuntos melhores pra se tratar, mas não trataram.
Ainda bem que acabou..
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraGostei bastante da adaptação, mudaram algumas coisas do livro pro filme, mas nada que atrapalhasse na história. Direção, atuação e efeitos especiais muito bons. Ansioso por A Esperança!