Que animação adorável! À principio estranhei um pouco a mistura de 3D e 2D, mas conforme fui avançado nos episódios vi que conseguiram aproveitar isso para criar elementos únicos e belos nas cenas. O mundo que eles construíram é cheio de vida, os personagens são divertidos e tem aquele mesmo toque singular que me conquistou em Avatar (o que faz sentido, visto que um dos criadores trabalhou na lenda de Aang). Depois de assistir "Anne With an E" resolvi dar mais chance para classificação "L" e públicos mais novos e posso dizer que valeu a pena, pois além de ter gostado do enredo e da forma como a história se desenvolve, também é ótimo (pro coração, inclusive) assistir algo original, fofo e bem-humorado como é "O Príncipe Dragão".
Eu estava meio cético de que fosse render algo bom, mas pense numa série que me surpreendeu positivamente! Após o episódio quatro deu pra perceber que a série sabe desenvolver uma trama principal instigante, bem entrelaçada e que se conecta com maestria à atualidade. Porém, o mais interessante é que eles conseguiram jogar todos esses elementos de filmes slasher — o psicopata enigmático, os personagens caricatos, as mortes sangrentas... — no meio de tudo, de uma forma que torna a série mais rica, singular e imprevisível. Já quero o próximo episódio. rs
Pense numa série que me surpreendeu positivamente! Estava meio cético de que fosse render algo bom, mas após o episódio 4 deu pra ver que a série vem desenvolvendo uma trama principal instigante, bem entrelaçada e que sabe se conectar com a atualidade. E o mais interessante é que no meio disso tudo eles conseguiram jogar todos esses elementos de slasher-movies (o psicopata enigmático, os personagens caricatos, as mortes sangrentas) de uma forma que torna a série mais rica, singular e imprevisível.
Aí que eu já não estava muito afim de assistir a série por achar a temática overrated, mas pelo que li por aí eles vão apenas usar o livro de Revelação como base em uma desconstrução do que seria o apocalipse bíblico. Resolvi relevar e dar uma chance, mas no fim o piloto não me cativou.
Teve falhas técnicas, como o fio dos pontos na testa da menina sumir junto com a ferida, coisa que eu achei ridícula. Porém o que mais me incomodou foi a pressa no enredo, que deixou o episódio superficial e pouco verossímil. Um exemplo disso são as várias cenas para mostrar os protagonistas e o mundo deles, mas poucas cenas que realmente ~disseram~ algo sobre a personalidade deles. A cientista foi a única exceção nesse ponto.
Enfim, vou ver pelo menos mais um ou dois episódios antes de me resolver sobre a série, pois ainda resta a esperança de que a afobação tenha ocorrido excepcionalmente no piloto e todos esses plots seja a forma deles mostrarem que tem conteúdo pra desenvolver.
Fiquei curioso com a série, só espero que ele encontre logo outras personagens antes que fique entediante. A julgar pelo título da série e o elenco, a ideia pelo visto é criar uma comédia onde ele encontra apenas mulheres, mas elas não o desejam nem sendo o último homem na terra. Pode ser legal, vamos ver.
Nessa segunda temporada, a série começa a explorar e dar mais forma às personagens. A ação realmente diminui e alguns plots poderiam ser melhor desenvolvidos. Sobreviver no novo mundo torna-se bem mais que apenas saber estourar cabeças de zumbis.
The Walking Dead é uma série com alguns altos e baixos no decorrer das temporadas, mas no geral, ela fica acima da média. A primeira temporada é um reconhecimento do apocalipse zumbi sob os olhos do protagonista Rick Grimes, tem uma história bem concisa, talvez por serem apenas 6 episódios. Tem várias cenas muito boas de ação, mas deixa à desejar na hora de cativar o público com os personagens (mas depois eles aprendem a fazer isso haha).
Adorando essa temporada! O nível de talento é um dos maiores. O bromance de Adam e Blake é hilário e essa cumplicidade que Christina e Adam estão tendo tá linda de ver....
Xtina, aliás, parece ter voltado com tudo, está meiga, mais eclética em relação às vozes que escolheu e está levando para a frente E O PRINCIPAL: está fazendo um ótimo trabalho como treinadora. Além disso, ela tem algumas das vozes masculinas mais interessantes da temporada. Ela tá conquistando meu coração e torcida nessa temporada, só espero que não faça a louca nos Knockouts. rs
Adam tem em sua equipe alguns dos nomes mais marcantes da temporada, um pessoal que parece ser realmente talentoso e promete. O problema é que em outras temporadas ele também teve uma galera talentosíssima e que a gente teve que ver partir cedo demais. É incrível como ele é ótimo pra conseguir quem ele quer, só precisava fazer isso acontecer com os votos da América (e melhorar seu coaching).
Cee Lo tá meio apagado mesmo, fazendo algumas escolhas estranhas, mas ainda tenho fé nele, que tem alguns nomes promissores em seu time. Na terceira temporada o time dele foi bastante subestimado, mas dominou boa parte dos Live Shows.
Blake continua sendo Blake. huahahah Acho que Holly pode ser o trunfo dele dessa temporada, mas não duvido nada de surgir mais um ou outro cantor do time dele pra conquistar a América.
E que venham os Knockouts! Depois de ver gente incrível ir embora nessa fase, adorei que cada coach terá mais um steal. Espero que usem bem.
Uma das melhores temporadas do The Voice. Adorei as mudanças no programa: desde o sistema de steal até sistema de votos multiplicado por top 10 no iTunes e o sistema todos contra todos dos lives. E a final também promete ser a melhor: Além de a produção ter convidado nomes de peso para o encerramento, que estão fazendo grande sucesso no momento (Rihanna, Bruno Mars, The Killers, Kelly C.), eu amei os finalistas. Os três são ótimos, possuem estilo perceptivelmente definido e qualidades únicas. E também acredito que há espaço no mercado para os três. Minha preferência é: Cassade Pope, adoro o tom de voz dela, o modo com que se conecta com cada música e como ela consegue dar uma cara única pra músicas country. O estilo musical dela (pop/rock) é o que eu mais curto atualmente dos ali representados. Mas qualquer que ganhe, já tô feliz por saber que não será o Trevin. '-'
Achei legalzinha. Não tive muita empatia com nenhum dos personagens principais, mas o roteiro é divertido e a temática é ligeiramente interessante. Daqueles seriados que a gente assiste bem descompromissadamente. Não sei se vou continuar, pois estou acompanhando várias séries e tenho uma fila de espera de séries atrasada para ver, mas talvez eu ainda veja o episódio número dois pra dar uma chance mais justa da série me fisgar.
The New Normal é incrível! Consegue ser cômica, fofa, emocional e abordar vários temas ("polêmicos") de forma interessante. Os personagens são apaixonantes e isso inclui Nana e seu ar de superioridade. No geral, é um episódio excelente atrás do outro. Grande surpresa do ano. ♥
Estou adorando a evolução dos personagens na série. Episódio dois foi muito bom, tomou rumos que eu nem imaginava de modo verossímil e interessante. É esperar pra ver o que acontece a seguir. :3
Tô assistindo X factor pela primeira vez, curti a química dos Jurados, a Demi sendo fofa e alguns dos candidatos, mas tenho me desanimado cada vez mais com o programa: a edição realmente me irrita quando o cenário apresentado não é o "palco x bancada", acho que tudo soa muito falso e pré-fabricado, principalmente as interações e diálogos entre concorrentes. Outra coisa que me desanima é ver alguns candidatos que mal chegam a mediano sendo aprovados (vide "a noiva gay") e algumas vezes com 4 votos. hmmm... Mas vou continuar assistindo, quero conhecer a dinâmica do Boot Camp e ver se melhora nessa parte.
Primeiro eu gostei e achei tão diferente e gostosa, cheia de filosofias e lições que deveríamos tomar para nós, mas com o tempo foi ficando enjoativo ver o enredo rodando em círculos e tal. Tanto que eu coloquei a série no purgatório, aí vem o episódio 8 com alguns twists e a delicadeza e beleza do episódio 9. Meu, a série é linda e cheia de críticas sociais, só preciso estar no clima.
Acho legal o sarcasmo e ironia das personagens e da série em si. A série tem piadas e situações que nos fazem dar boas risadas, mas as tramas são muito fraquinhas e às vezes caem em alguns clichês patéticos. depois de 9 episódios percebi que essa é uma série que não me causa a menor vontade de "próximo episódio", alguns sorrisos e só.
Eu não sou fã do estilo Trash, nem do estilo comédia forçada... Tem umas coisas tão idiotas que você é obrigado a rir mas não é meu tipo de série. Geralmente assisto uns 3-4 episódios de uma série antes de decidir o que eu acho dela, mas pqp... Essa não vai!
Legalzinha, que é igual a "achei meio sem sal". Embora eu tenha tido certa curiosidade quanto a Jane... após 4 episódios de uma comédia que me faz rir muito pouco, personagens sem carisma
Que episódio foda esse 03x14 de Glee, há tempos que eu não via um desses que te fazem querer ver o próximo URGENTEMENTE. A série definitivamente ficou menos boba nessa 3ª temporada, e teve algumas das melhores performances, principalmente por causa das Troubletones.
O Mash-up Rumor Has It/Someone Like You, I Will Survive/Survivor e Stronger foram algumas das melhores de toda a série (ou eu que sou paga-pau delas haha).
Tenho gostado desse tom verossímil que os personagens ganharam e do modo como eles amadureceram durante a série. E acho que esse episódio foi o ápice, o melhor da temporada.
Eu gosto bastante de The Voice... Alguns grandes talentos e discussões divertidas por parte do treinadores, eles são muito engraçados; principalmente o Blake. E acho Adam muito fofo e sincero. XD Achei que essa temporada tem apresentado um nível muito bom. A apresentação da Lindsay Pavao é prova viva.
Episódio legal esse de retorno da série. Souberam brincar com a gente, souberam desenvolver novos dramas e aquietar dúvidas. Pensei que deixariam muitas pontas soltas em relação ao episódio 12 mas não, mandaram bem.
Anime fofo e interessante. Alguns episódios soaram um pouco Filler, desnecessários mas o final da temporada fez-me apaixonar. MUITO bom e 'Surprise, surprise!" haha
Anime super legal e divertido. Dentro desse gênero romance/comédia é o melhor que vi. As histórias são muito legais e o desenvolvimento da relação deles tb. Usui <3
O final foi desandando... Mas o anime é muito bom. Adoro o visual e a mitologia da saga. Os personagens são interessantes e a história não é previsível. É um dos meu animes favoritos.
A não ser que você brise demais em ver os tipinhos "big brother" virarem janta, não liguem pra qualidade ruim da trama, e nem para os cenários fracos, e para a "produção" dos zumbis e as cenas cortadas em que eles deveriam aparecer mordendo as pessoas; se você não ligar pra nada disso, meu amigo(a), aí você deve assistir.
Pra ser justo, a série não é toda ruim: a atuação é boa, o texto e diálogos é razoavel. A trama é fraca, mas não é de se jogar fora. Ah, e a Karol é uma personagem carismática (me lembrou a Claire Redfield - Resident Evil). Se você for um fã sem precedentes de pessoas em putrificação comendo outras pessoas (=Zumbis tá -.-) - universo que eu sou fã também.- Provavelmente você consegue assistir... se não tiver nada melhor pra fazer.
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraQue animação adorável!
À principio estranhei um pouco a mistura de 3D e 2D, mas conforme fui avançado nos episódios vi que conseguiram aproveitar isso para criar elementos únicos e belos nas cenas. O mundo que eles construíram é cheio de vida, os personagens são divertidos e tem aquele mesmo toque singular que me conquistou em Avatar (o que faz sentido, visto que um dos criadores trabalhou na lenda de Aang).
Depois de assistir "Anne With an E" resolvi dar mais chance para classificação "L" e públicos mais novos e posso dizer que valeu a pena, pois além de ter gostado do enredo e da forma como a história se desenvolve, também é ótimo (pro coração, inclusive) assistir algo original, fofo e bem-humorado como é "O Príncipe Dragão".
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Eu estava meio cético de que fosse render algo bom, mas pense numa série que me surpreendeu positivamente! Após o episódio quatro deu pra perceber que a série sabe desenvolver uma trama principal instigante, bem entrelaçada e que se conecta com maestria à atualidade. Porém, o mais interessante é que eles conseguiram jogar todos esses elementos de filmes slasher — o psicopata enigmático, os personagens caricatos, as mortes sangrentas... — no meio de tudo, de uma forma que torna a série mais rica, singular e imprevisível. Já quero o próximo episódio. rs
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Pense numa série que me surpreendeu positivamente! Estava meio cético de que fosse render algo bom, mas após o episódio 4 deu pra ver que a série vem desenvolvendo uma trama principal instigante, bem entrelaçada e que sabe se conectar com a atualidade. E o mais interessante é que no meio disso tudo eles conseguiram jogar todos esses elementos de slasher-movies (o psicopata enigmático, os personagens caricatos, as mortes sangrentas) de uma forma que torna a série mais rica, singular e imprevisível.
The Messengers
3.2 43 Assista AgoraAí que eu já não estava muito afim de assistir a série por achar a temática overrated, mas pelo que li por aí eles vão apenas usar o livro de Revelação como base em uma desconstrução do que seria o apocalipse bíblico. Resolvi relevar e dar uma chance, mas no fim o piloto não me cativou.
Teve falhas técnicas, como o fio dos pontos na testa da menina sumir junto com a ferida, coisa que eu achei ridícula. Porém o que mais me incomodou foi a pressa no enredo, que deixou o episódio superficial e pouco verossímil. Um exemplo disso são as várias cenas para mostrar os protagonistas e o mundo deles, mas poucas cenas que realmente ~disseram~ algo sobre a personalidade deles. A cientista foi a única exceção nesse ponto.
Enfim, vou ver pelo menos mais um ou dois episódios antes de me resolver sobre a série, pois ainda resta a esperança de que a afobação tenha ocorrido excepcionalmente no piloto e todos esses plots seja a forma deles mostrarem que tem conteúdo pra desenvolver.
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraFiquei curioso com a série, só espero que ele encontre logo outras personagens antes que fique entediante. A julgar pelo título da série e o elenco, a ideia pelo visto é criar uma comédia onde ele encontra apenas mulheres, mas elas não o desejam nem sendo o último homem na terra. Pode ser legal, vamos ver.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraNessa segunda temporada, a série começa a explorar e dar mais forma às personagens. A ação realmente diminui e alguns plots poderiam ser melhor desenvolvidos. Sobreviver no novo mundo torna-se bem mais que apenas saber estourar cabeças de zumbis.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraThe Walking Dead é uma série com alguns altos e baixos no decorrer das temporadas, mas no geral, ela fica acima da média. A primeira temporada é um reconhecimento do apocalipse zumbi sob os olhos do protagonista Rick Grimes, tem uma história bem concisa, talvez por serem apenas 6 episódios. Tem várias cenas muito boas de ação, mas deixa à desejar na hora de cativar o público com os personagens (mas depois eles aprendem a fazer isso haha).
The Voice (5ª Temporada)
4.4 105Adorando essa temporada!
O nível de talento é um dos maiores. O bromance de Adam e Blake é hilário e essa cumplicidade que Christina e Adam estão tendo tá linda de ver....
Xtina, aliás, parece ter voltado com tudo, está meiga, mais eclética em relação às vozes que escolheu e está levando para a frente E O PRINCIPAL: está fazendo um ótimo trabalho como treinadora. Além disso, ela tem algumas das vozes masculinas mais interessantes da temporada. Ela tá conquistando meu coração e torcida nessa temporada, só espero que não faça a louca nos Knockouts. rs
Adam tem em sua equipe alguns dos nomes mais marcantes da temporada, um pessoal que parece ser realmente talentoso e promete. O problema é que em outras temporadas ele também teve uma galera talentosíssima e que a gente teve que ver partir cedo demais. É incrível como ele é ótimo pra conseguir quem ele quer, só precisava fazer isso acontecer com os votos da América (e melhorar seu coaching).
Cee Lo tá meio apagado mesmo, fazendo algumas escolhas estranhas, mas ainda tenho fé nele, que tem alguns nomes promissores em seu time. Na terceira temporada o time dele foi bastante subestimado, mas dominou boa parte dos Live Shows.
Blake continua sendo Blake. huahahah
Acho que Holly pode ser o trunfo dele dessa temporada, mas não duvido nada de surgir mais um ou outro cantor do time dele pra conquistar a América.
E que venham os Knockouts! Depois de ver gente incrível ir embora nessa fase, adorei que cada coach terá mais um steal. Espero que usem bem.
The Voice (3ª Temporada)
4.3 99Uma das melhores temporadas do The Voice. Adorei as mudanças no programa: desde o sistema de steal até sistema de votos multiplicado por top 10 no iTunes e o sistema todos contra todos dos lives.
E a final também promete ser a melhor:
Além de a produção ter convidado nomes de peso para o encerramento, que estão fazendo grande sucesso no momento (Rihanna, Bruno Mars, The Killers, Kelly C.), eu amei os finalistas.
Os três são ótimos, possuem estilo perceptivelmente definido e qualidades únicas. E também acredito que há espaço no mercado para os três.
Minha preferência é: Cassade Pope, adoro o tom de voz dela, o modo com que se conecta com cada música e como ela consegue dar uma cara única pra músicas country. O estilo musical dela (pop/rock) é o que eu mais curto atualmente dos ali representados.
Mas qualquer que ganhe, já tô feliz por saber que não será o Trevin. '-'
Underemployed (1ª Temporada)
4.2 35Achei legalzinha. Não tive muita empatia com nenhum dos personagens principais, mas o roteiro é divertido e a temática é ligeiramente interessante.
Daqueles seriados que a gente assiste bem descompromissadamente.
Não sei se vou continuar, pois estou acompanhando várias séries e tenho uma fila de espera de séries atrasada para ver, mas talvez eu ainda veja o episódio número dois pra dar uma chance mais justa da série me fisgar.
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208The New Normal é incrível!
Consegue ser cômica, fofa, emocional e abordar vários temas ("polêmicos") de forma interessante. Os personagens são apaixonantes e isso inclui Nana e seu ar de superioridade. No geral, é um episódio excelente atrás do outro.
Grande surpresa do ano. ♥
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KEstou adorando a evolução dos personagens na série.
Episódio dois foi muito bom, tomou rumos que eu nem imaginava de modo verossímil e interessante. É esperar pra ver o que acontece a seguir.
:3
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Tô assistindo X factor pela primeira vez, curti a química dos Jurados, a Demi sendo fofa e alguns dos candidatos, mas tenho me desanimado cada vez mais com o programa:
a edição realmente me irrita quando o cenário apresentado não é o "palco x bancada", acho que tudo soa muito falso e pré-fabricado, principalmente as interações e diálogos entre concorrentes.
Outra coisa que me desanima é ver alguns candidatos que mal chegam a mediano sendo aprovados (vide "a noiva gay") e algumas vezes com 4 votos.
hmmm... Mas vou continuar assistindo, quero conhecer a dinâmica do Boot Camp e ver se melhora nessa parte.
Enlightened (1ª Temporada)
4.0 56 Assista AgoraPrimeiro eu gostei e achei tão diferente e gostosa, cheia de filosofias
e lições que deveríamos tomar para nós, mas com o tempo foi ficando enjoativo
ver o enredo rodando em círculos e tal. Tanto que eu coloquei a série no purgatório,
aí vem o episódio 8 com alguns twists e a delicadeza e beleza do episódio 9.
Meu, a série é linda e cheia de críticas sociais, só preciso estar no clima.
Suburgatório (1ª Temporada)
3.9 120Acho legal o sarcasmo e ironia das personagens e da série em si.
A série tem piadas e situações que nos fazem dar boas risadas, mas as tramas são muito fraquinhas e às vezes caem em alguns clichês patéticos.
depois de 9 episódios percebi que essa é uma série que não me causa a menor vontade de "próximo episódio", alguns sorrisos e só.
Death Valley (1ª Temporada)
3.7 48Eu não sou fã do estilo Trash, nem do estilo comédia forçada...
Tem umas coisas tão idiotas que você é obrigado a rir
mas não é meu tipo de série.
Geralmente assisto uns 3-4 episódios de uma série antes de
decidir o que eu acho dela, mas pqp... Essa não vai!
I Just Want My Pants Back (1ª Temporada)
4.0 26Legalzinha, que é igual a "achei meio sem sal". Embora eu tenha tido certa curiosidade quanto a Jane... após 4 episódios de uma comédia que me faz rir muito pouco, personagens sem carisma
(com excessão do estagiário que fica com a Tina no segundo episódio, mas ele é descartado da série...)
Eu curti a modernidade da série, mas não é o tipo de série que consegue me manter interessado. abandonando.
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraQue episódio foda esse 03x14 de Glee, há tempos que eu não via um desses que te fazem querer ver o próximo URGENTEMENTE.
A série definitivamente ficou menos boba nessa 3ª temporada, e teve algumas das melhores performances, principalmente por causa das Troubletones.
O Mash-up Rumor Has It/Someone Like You, I Will Survive/Survivor e Stronger foram algumas das melhores de toda a série (ou eu que sou paga-pau delas haha).
Tenho gostado desse tom verossímil que os personagens ganharam e do modo como eles
amadureceram durante a série.
E acho que esse episódio foi o ápice, o melhor da temporada.
Maldita lei de Murphy, hein, Quinn? Não nos deixe!
The Voice (2ª Temporada)
4.1 87Eu gosto bastante de The Voice... Alguns grandes talentos
e discussões divertidas por parte do treinadores, eles são muito engraçados; principalmente o Blake. E acho Adam muito fofo e sincero. XD
Achei que essa temporada tem apresentado um nível muito bom.
A apresentação da Lindsay Pavao é prova viva.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraEpisódio legal esse de retorno da série. Souberam brincar com a gente, souberam desenvolver novos dramas e aquietar dúvidas. Pensei que deixariam muitas pontas soltas em relação ao episódio 12 mas não, mandaram bem.
"A" ser emboscada(/o) foi show.
Só acho que eles enrolam demais em tanto suspenso. ><
Tsubasa Chronicle
4.1 10Anime fofo e interessante. Alguns episódios soaram um pouco Filler, desnecessários
mas o final da temporada fez-me apaixonar. MUITO bom e 'Surprise, surprise!"
haha
Kaichou wa Maid-sama!
4.4 53Anime super legal e divertido.
Dentro desse gênero romance/comédia é o melhor que vi.
As histórias são muito legais e o desenvolvimento da relação deles tb.
Usui <3
Soul Eater
4.2 67 Assista AgoraO final foi desandando... Mas o anime é muito bom.
Adoro o visual e a mitologia da saga.
Os personagens são interessantes e a história não é previsível.
É um dos meu animes favoritos.
Dead Set
3.8 178A não ser que você brise demais em ver os tipinhos "big brother" virarem janta, não liguem pra qualidade ruim da trama, e nem para os cenários fracos, e para a "produção" dos zumbis e as cenas cortadas em que eles deveriam aparecer mordendo as pessoas; se você não ligar pra nada disso, meu amigo(a), aí você deve assistir.
Pra ser justo, a série não é toda ruim: a atuação é boa, o texto e diálogos é razoavel. A trama é fraca, mas não é de se jogar fora.
Ah, e a Karol é uma personagem carismática (me lembrou a Claire Redfield - Resident Evil).
Se você for um fã sem precedentes de pessoas em putrificação comendo outras pessoas (=Zumbis tá -.-)
- universo que eu sou fã também.- Provavelmente você consegue assistir... se não tiver nada melhor pra fazer.