os dois conseguiram ir pra escola, realizar um massacre, faxinar os apartamentos, limpar o banheiro da escola, limpar a cafeteria, mutilar os corpos pra queimar na fornalha, ir pra festa, bancar a babá da madrasta e da menina afegã, tudo isso em 24h... é muito planejamento
Roteiro pior que novela mexicana, personagens mal concebidos, sem carisma, tanto furo. Achei a série uma piada. Sofri pra ver até o final esperando algo que valesse a pena e... Disappointed but not surprised
Toda vez que aquele Jake aparecia eu rezava pra que ele fosse assassinado pra parar de passar vergonha. Entre todas as péssimas atuações a dele era a pior.
A protagonista tão burra, mas tão burra que só sobreviveu pq a assassina quis deixar ela por último mesmo. Espero que na segunda temporada ela já morra na primeira cena.
Tive um pouco de preconceito, pq na epoca em q estreiou a serie, diziam que eram uma continuação, ou seria mais ou menos como Tiny Fornitures e eu odiei o filme. Tava sem nada pra fazer e acabei vendo o primeiro episodio da segunda temporada e vi era bem diferente do filme. Me identifiquei em muitos momentos em apenas um episódio. Resolvi assistir essa primeira temporada e estou encantado, a serie é uma delicia!
Puta seriado lixo! Episodio completamente previsível, fim de temporada completamente previsível. Só ficaram os mais bostas agora e a ação toda do seriado ficou pro último ep. Só vai me surpreender se todos morrerem, algo que desejo muito que aconteça.
essa segunda temporada tá uma versão 1000 vezes cagada de Dead Set. Só que ao invés de ser no Big Brother, é n'A Fazenda. Tá parecendo reality show, cheio de intriguinhas bestas, grupo dividido, novos participantes, eliminado da semana e o importante tá sendo deixado de lado. Já falei aqui uma vez e repito: se eu quizesse ver drama assistia Grey's Anatomy!
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128MANO
os dois conseguiram ir pra escola, realizar um massacre, faxinar os apartamentos, limpar o banheiro da escola, limpar a cafeteria, mutilar os corpos pra queimar na fornalha, ir pra festa, bancar a babá da madrasta e da menina afegã, tudo isso em 24h... é muito planejamento
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3KRoteiro pior que novela mexicana, personagens mal concebidos, sem carisma, tanto furo. Achei a série uma piada. Sofri pra ver até o final esperando algo que valesse a pena e... Disappointed but not surprised
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551Não esperava uma season finale como essa. Foi original em vários aspectos.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333Girlbossta né?
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391Essa Veronica é insuportáel, socorro!
Yuri!!! on Ice
4.4 89É CANON PORRAAAAAA!!!
MEU CASAL É CANON!!!!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Toda vez que aquele Jake aparecia eu rezava pra que ele fosse assassinado pra parar de passar vergonha. Entre todas as péssimas atuações a dele era a pior.
A protagonista tão burra, mas tão burra que só sobreviveu pq a assassina quis deixar ela por último mesmo. Espero que na segunda temporada ela já morra na primeira cena.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Tive um pouco de preconceito, pq na epoca em q estreiou a serie, diziam que eram uma continuação, ou seria mais ou menos como Tiny Fornitures e eu odiei o filme. Tava sem nada pra fazer e acabei vendo o primeiro episodio da segunda temporada e vi era bem diferente do filme. Me identifiquei em muitos momentos em apenas um episódio. Resolvi assistir essa primeira temporada e estou encantado, a serie é uma delicia!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6KSegunda temporada bem morninha.
Tron - Uprising (1ª Temporada)
4.1 24SHOW
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213Eu preciso de mais! Não acredito que vou ter que aguardar sem qualquer certeza de uma segunda temporada.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3KEntão tá né... a temporada inteira foi uma chatisse, mas essa season finale me surpreendeu.
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213Obrigado Sarah Michelle Gellar por me ensinar a pronuncia correta de Siobhan.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3KPuta seriado lixo! Episodio completamente previsível, fim de temporada completamente previsível. Só ficaram os mais bostas agora e a ação toda do seriado ficou pro último ep. Só vai me surpreender se todos morrerem, algo que desejo muito que aconteça.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3Kessa segunda temporada tá uma versão 1000 vezes cagada de Dead Set. Só que ao invés de ser no Big Brother, é n'A Fazenda. Tá parecendo reality show, cheio de intriguinhas bestas, grupo dividido, novos participantes, eliminado da semana e o importante tá sendo deixado de lado. Já falei aqui uma vez e repito: se eu quizesse ver drama assistia Grey's Anatomy!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kmei q me decepcionei com a season finale
No fim vira tudo um "Beetlejuice"
The Elvira Show
4.1 9a interpretação de Diana Ross foi ótima
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kooooown Tate <3 Vc seria perfeito se não fosse um assassino... e um fantasma.
O Mundo de Tara (3ª Temporada)
4.3 115Caralho, chorei muito pqp
She-Ra: A Princesa do Poder (1ª Temporada)
3.5 26queria um live action :(
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213Versão americana de A Usurpadora, é isso?
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3KDaenerys <3
Capitu
4.5 629Queria assistir denovo...