Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > raisq
22 years São Luís - (BRA)
Usuária desde Março de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

um amor imenso por doramas, em especial, os com Jongsuk.
apaixonada pela cultura Sul coreana e um vício por filmes de terror.

Últimas opiniões enviadas

  • Raissa Queiroz

    Estou tão decepcionada com esse filme. Infelizmente a saga entrou em um grande declínio logo após o 3 filme, mas nunca cheguei a imaginar que este seria tão ruim assim. Atuação dos atores PÉSSIMA! sem contar nas armadilhas que foram tão toscas que nem imaginei que realmente estava assistindo Jogos Mortais. O filme parecia "Todo mundo em pânico", tava mais para comédia/horror bem clichêzão do que para o suspense/terror de fato. HORRÍVEL.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raissa Queiroz

    Que filme lindo! Já havia lido o livro e mesmo não estando tão animada para assistir ao filme, porque em alguns momentos o livro em si não me cativou tanto, o filme foi uma ideia totalmente contrária do que imaginei que poderia ser abordado. O filme é lindo, surpreendentemente amável, tocante e tem muitos momentos engraçados que faz com que o espectador saia dessa zona de apenas "drama" e "melancolia" deixando o filme mais agradável aos olhos de quem vê. Tudo de encaixa na maneira correta. Os autores foram bem selecionados e com seus papéis bem elaborados que fazem com que quem assiste se apaixone e sinta o que eles estão sentindo e isso é realmente ótimo! Em alguns momentos acho que forçaram/apelaram um pouco em relação às emoções que em parte foram bem clichês mas isso não tira créditos do filme. Eu realmente amei e recomendo.
    Obs: Julia Roberts, por favor me explique porque és tão incrível? <3

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Tem uma parte do filme que me deixou intrigada foi a parte da menina que quando estava na sala disse "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil." Isso foi fofo mas achei que não teve um "sentido" para esta fala naquele momento. E também, nem sempre ser gentil é a melhor opção. Mas vindo de uma criança isso foi bem interessante, apesar de que achei um pouco forçado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.