Claro, trouxe diversos temas futuristas e sobre o que é/ou pode ser a Humanidade e sua continuidade. Mas em alguns momentos misturou bastante coisa e poderia ter melhor aproveitado alguns pontos.
A temporada engloba oq se conhece dos 2 primeiros Arcos de Sandman (dos 13 existentes). Realmente traz temas e reflexões pra atualidade, super bem adaptada... Efeitos bem trabalhados e muitos diálogos que fixam na mente bem depois do final da série. Netflix acertou... O criador fez da forma que queria, por isso que demorou tantos anos pra aceitar desenvolver algo visual.
Perdeu um pouco o gás... alguns episódios abriam muito o leque de informações, outros aceleravam ao máximo alguns pontos q poderiam ter sido melhor explorados...
Até curti, mesmo tendo umas "enrolações" no meio de diversos EPs... a questão que fica é: tão tentando usar pontos de LOST q não deram certo na época? Ainda assim tão abrindo um leque de "mistérios" que sempre será resolvido na "próxima temporada"? Pra assistir sem compromisso e sem expectativa se terá muitas temporadas pela frente!
Agora, nesse EP13 não sei se comprei a ideia da Black Lotus só no momento final conseguir acertar os olhos do seu criador, pra daí sim fazer elo com o personagem do filme 2049.
Porque não levaram a cobra lá pro buraco no monolito do meio do deserto?! hehe
Uma temporada pra ficar em arquétipos reconstruídos da Bíblia e diversas perguntas sobre o que já houve naquele planeta... esperava um enredo mais consistente, tramas melhores já foram abordadas anteriormente!
Nesse ep3 conseguiram realmente interligar coisas das 3temps e ainda colocar a pulga atrás da orelha em muita gente. Ainda mais se considerarmos as "teorias" de viagem no tempo... e parte dessa viagem ter interferido no passado dele mesmo para que se tornasse o que é hoje... Ansioso cada vez mais! Hehe
Exception
3.4 6 Assista AgoraEita... só eu assisti?
Claro, trouxe diversos temas futuristas e sobre o que é/ou pode ser a Humanidade e sua continuidade. Mas em alguns momentos misturou bastante coisa e poderia ter melhor aproveitado alguns pontos.
Light & Magic
4.4 3 Assista AgoraÚltimo EP englobou muuuita coisa dos últimos 20anos... um EP a mais não teria sido de todo mal!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraA temporada engloba oq se conhece dos 2 primeiros Arcos de Sandman (dos 13 existentes). Realmente traz temas e reflexões pra atualidade, super bem adaptada... Efeitos bem trabalhados e muitos diálogos que fixam na mente bem depois do final da série. Netflix acertou... O criador fez da forma que queria, por isso que demorou tantos anos pra aceitar desenvolver algo visual.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraMais uma obra RE com enredo enrolado e batido, ideias subaproveitadas e "arcos" totalmente desnecessários com um tom bem diferente. Não foi dessa vez.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraPerdeu um pouco o gás... alguns episódios abriam muito o leque de informações, outros aceleravam ao máximo alguns pontos q poderiam ter sido melhor explorados...
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraSó espero que não inventem (vulgo injetar dinheiro) de fazer uma 2a temporada!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraAcaba sempre com um gostinho de quero mais... uma pena, o jeito é aguardar (novamente)... o/
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraAté curti, mesmo tendo umas "enrolações" no meio de diversos EPs... a questão que fica é: tão tentando usar pontos de LOST q não deram certo na época? Ainda assim tão abrindo um leque de "mistérios" que sempre será resolvido na "próxima temporada"? Pra assistir sem compromisso e sem expectativa se terá muitas temporadas pela frente!
Blade Runner: Black Lotus (1ª Temporada)
3.5 12Maratonei no fds até o ep12, bem melhor doq eu esperava... o/
Agora, nesse EP13 não sei se comprei a ideia da Black Lotus só no momento final conseguir acertar os olhos do seu criador, pra daí sim fazer elo com o personagem do filme 2049.
Mr. Corman (1ª Temporada)
3.6 22Ep5 pra dar uma sacudida em tudo!
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraA cada episódio só melhora... esse último então... pra fechar a temporada com 5 estrelas!!!
Made for Love (1ª Temporada)
3.6 20Bem melhor do que esperava... cada episódio nos adentra em camadas e camadas dos personagens, muitos valores e dilemas do Ser atual em sociedade.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraCada episódio melhor que o outro... Ótima temporada!
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Porque não levaram a cobra lá pro buraco no monolito do meio do deserto?! hehe
Uma temporada pra ficar em arquétipos reconstruídos da Bíblia e diversas perguntas sobre o que já houve naquele planeta... esperava um enredo mais consistente, tramas melhores já foram abordadas anteriormente!
Admirável Mundo Novo (1ª Temporada)
3.4 29Boa, mas ficaram com a "Distopia" de praxe e superficial novamente!
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46Sensacional!
Star Wars: The Clone Wars (7ª Temporada)
4.5 53 Assista Agora7 episódios e nada demais até agora!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraEp3... EITAPO*$*&#@@... Agora a série começou com os 2 pés no peito!!!
Preacher (4ª Temporada)
3.7 66 Assista AgoraE esse final...
Legion (3ª Temporada)
4.0 60Fez diferente até o final... hehe... o/
Legion (3ª Temporada)
4.0 60E esse Ep6 hein???? Os caras tão elevando o nível nas "dorguinhas"... haha
Legion (3ª Temporada)
4.0 60E esse terror psicológico de agora (Ep4)??? Um dos melhores Eps... Direção e fotografia... o/
Legion (3ª Temporada)
4.0 60Nesse ep3 conseguiram realmente interligar coisas das 3temps e ainda colocar a pulga atrás da orelha em muita gente. Ainda mais se considerarmos as "teorias" de viagem no tempo... e parte dessa viagem ter interferido no passado dele mesmo para que se tornasse o que é hoje... Ansioso cada vez mais! Hehe
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraA melhor coisa nesse 1o episódio foi a mudança na ABERTURA... only this! Espero que tenha melhor empenho do 2o pra frente... o/