Fiquei fascinada com a história e totalmente boquiaberta ao ver as cenas de racismo e como as mulheres se comportavam em diferentes tipos de situação naquela época,mas em relação a filmes que mostram a vida dos afro-descendentes dos E.U.A naquela é poca o meu favorito sempre vai ser ''Cor púrpura'',mas esse filme também ficou bom.
Eu fiquei chocada com o show de interpretação que o Jack deu,mas não é só a interpretação que me chocou,mas também o roteiro,a direção,a interpretação dos outros atores e até mesmo as musiquinhas de fundo.É o tipo de filme que vale a pena assisti mais de uma vez.
É o primeiro filme que eu vejo que fala sobre uma erotomaníaca,normalmente os filmes de drama psicológico falam sobre esquizofrenia e psicopatia,são poucas as vezes que nós vemos outros tipos de problemas psicológicos mais raros como este.Fiquei fascinada com esse filme e achei lindíssimo.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraTão cheio de realidade.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KImpossível não marcar como favorito!!
Adam
3.9 825Tão simples mas tão belo e tão doce! <3
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraO filme é ótimo,só o nome que é fraco.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraEsse é o único filme do Eshton Kutcher que eu gosto,os outros filmes deles são tão babacas que me surpreendi ao ver ele nesse tão bom.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4K''Sou ateu,mas continuo usando o meu quipá para aquecer o meu cérebro'' kkkkkkkkk
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KMax tem a inocência de uma criança.
O Garoto que Podia Voar
3.2 168Achei um pouco boboca.
O Homem dos Ratos
3.7 13Genial!!Recomendo pra todos que gostam de psicologia!!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraTão doce,que me causou diabete.
A Cura
4.1 795 Assista AgoraÉ tão lindo,mas também tão previsível.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraSem palavras.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraÉ um dos meus favoritos do estilo seção da tarde.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraÉ o tipo de filme que se assiste mais de uma vez.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraFiquei fascinada com a história e totalmente boquiaberta ao ver as cenas de racismo e como as mulheres se comportavam em diferentes tipos de situação naquela época,mas em relação a filmes que mostram a vida dos afro-descendentes dos E.U.A naquela é poca o meu favorito sempre vai ser ''Cor púrpura'',mas esse filme também ficou bom.
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista AgoraParece fofo,acho que vou assisti.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraNunca vi tanta criatividade na hora de fazer a capa de um filme.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraPra ser uma ninfomaníaca de verdade seria necessário um pouquinho mais de espaço entre os parenteses da capa do filme.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraConfuso,mas genial.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraNão consigo assisti esse filme sem suar pelos olhos
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraEu fiquei chocada com o show de interpretação que o Jack deu,mas não é só a interpretação que me chocou,mas também o roteiro,a direção,a interpretação dos outros atores e até mesmo as musiquinhas de fundo.É o tipo de filme que vale a pena assisti mais de uma vez.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraEu confesso que estava muito animada pra assisti esse filme,mas quando fui ver nem era tão bom assim,ele é só divertidinho.
Bem Me Quer, Mal Me Quer
4.0 522É o primeiro filme que eu vejo que fala sobre uma erotomaníaca,normalmente os filmes de drama psicológico falam sobre esquizofrenia e psicopatia,são poucas as vezes que nós vemos outros tipos de problemas psicológicos mais raros como este.Fiquei fascinada com esse filme e achei lindíssimo.
Preenchendo o Vazio
3.5 57Eu fiquei fascinada com a cultura judaica ortodoxa!!