Eu queria dar um soco em mim mesmo por ter levado tanto tempo pra descobrir essa pérola britânica. Ótimo elenco e excelente trilha sonora ajudam a fazer dessa uma das minhas comédias favoritas.
O brilhantismo de Drive não foi repetido aqui. É uma pena, no final parece que o diretor está mais preocupado com o clima e o visual deslumbrante do que em contar uma história coesa. Nem o excelente Gosling parece sobreviver a esse exercício narcisista.
[/spoiler]alguém mais acha que no final Simon/Frank eram a mesma pessoas e que todo o filme foi uma hipnose para que o mesmo conseguisse deixar elizabeth em paz
O meu livro favorito sendo adaptado em grande estilo e ainda com o meu personagem literário favorito interpretado pelo meu ídolo e ator predileto ninguém menos que o Sr. Leonardo DiCarprio, so faltou ter a Amy Adams pra eu achar perfeito. Mas mesmo assim obrigado Baz
Besouro Verde+As loucas aventuras de James West+Piratas do Caribe+ Estereótipo indígenas = O Cavaleiro Solitário. Nem minha simpatia pelo Armie Hammer me fez gostar desse fiasco em todos os sentidos.
Uma obra-prima arrebatadora. Além de fugir de qualquer traço de pieguice ainda traz uma atuação primorosa de Jéssica Chastain (rapidamente se tornando uma das melhores atrizes da América) e um clímax antologico que por si so ja mereceria ganhar o Oscar de melhor filme
Mas que bomba! Muito ruim mesmo so nao sai do cinema por causa do Guy Pearce e do James Badge Dale por que o resto foi uma droga! O Downey Jr. Caiu no meu conceito depois dessa porcaria
Garoto Nota 10
3.3 100 Assista AgoraEu queria dar um soco em mim mesmo por ter levado tanto tempo pra descobrir essa pérola britânica. Ótimo elenco e excelente trilha sonora ajudam a fazer dessa uma das minhas comédias favoritas.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124É a "menos excelente" das temporadas o que é aceitável e compreensível já a perfeição das 3 primeiras era impossível de repetir
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNolan + A Musa Jessica Chastain + IMAX = SHUT UP AND TAKE MY MONEY!!!
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraO brilhantismo de Drive não foi repetido aqui. É uma pena, no final parece que o diretor está mais preocupado com o clima e o visual deslumbrante do que em contar uma história coesa. Nem o excelente Gosling parece sobreviver a esse exercício narcisista.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraPode até não ter sido a melhor das temporadas mais ainda sim eu acho que é uma excelente serie um dos destaques na TV americana
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraBryan "The King" Cranston dando um show no melhor papel da sua carreira e um verdadeiro marco na televisão
Em Transe
3.6 738Um filme ótimo que tem fé na inteligencia do espectador, coisa rara hoje em dia.
[/spoiler]alguém mais acha que no final Simon/Frank eram a mesma pessoas e que todo o filme foi uma hipnose para que o mesmo conseguisse deixar elizabeth em paz
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Me cativou engraçada sem ser forcada acho que to apaixonado pela Chloe
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraMinha criança interior esta louca pra ver esse filme e vai ser em IMAX 3D
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraPor favor Marvel não faça um Homem de Ferro 3 de novo tenha piedade do Thor.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraO meu livro favorito sendo adaptado em grande estilo e ainda com o meu personagem literário favorito interpretado pelo meu ídolo e ator predileto ninguém menos que o Sr. Leonardo DiCarprio, so faltou ter a Amy Adams pra eu achar perfeito. Mas mesmo assim obrigado Baz
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraBesouro Verde+As loucas aventuras de James West+Piratas do Caribe+ Estereótipo indígenas = O Cavaleiro Solitário. Nem minha simpatia pelo Armie Hammer me fez gostar desse fiasco em todos os sentidos.
Grandes Esperanças
3.2 104 Assista AgoraCinema britânico em sua pior forma. Preguiçoso e frio, conta ainda com um protagonista super insosso
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraUma obra-prima arrebatadora. Além de fugir de qualquer traço de pieguice ainda traz uma atuação primorosa de Jéssica Chastain (rapidamente se tornando uma das melhores atrizes da América) e um clímax antologico que por si so ja mereceria ganhar o Oscar de melhor filme
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraBizarro e com uma das reviravoltas mais chocantes que já vi, Almodovar ta de parabéns
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraEu estou surpreso em dizer que Cavill faz talvez o melhor Superman que o cinema ja viu
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraHilário, uma das minhas comedias favoritas e exibe ocasionalmente uma surpreendente sensibilidade
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraTem furos no roteiro mas nada que o carisma de Bradley Cooper e um diretor bem intencionado nao possam resolver
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraCruise esta ótimo em um filme bobinho que so serve mesmo como passatempo nostálgico
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraMas que bomba! Muito ruim mesmo so nao sai do cinema por causa do Guy Pearce e do James Badge Dale por que o resto foi uma droga! O Downey Jr. Caiu no meu conceito depois dessa porcaria
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraFilme fraquíssimo que foi talvez o começo do declineo de Depp que so vem fazendo filme ruim desde então