Inteligentíssimo. Achei fantástico.. como posso ter demorado tanto tempo para assistir? Adoro filmes assim, que te deixam pensando, que te fazem criar teorias, querer assistir o filme denovo. Fui pesquisar sobre as teorias, fecharam com as minhas reflexões ao final do filme. Ahh e que delícia essa trilha sonora!
Humano - Uma Viagem pela Vida
4.7 326 Assista AgoraImagens incríveis, depoimentos fortes. Imperdível!
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraAdorei ver a sala de cimena cheia, filme aplaudido de pé! E fora Bolsonaro!
O Que os Homens Falam
3.3 78 Assista AgoraFilme chato, sem graça, nem o Darin salva
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraApaixonei nesse filme! Baita filme de ação, o Baby fofo demais e essa trilha??
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEsperava mais. Achei muito arrastado.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraAhhhh que nervoso, que agonia, que sofrimeeeento Di Caprio, que filme que não termina.. muito bom mas podia ser um tiquinho mais curto!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraNão sei, mas não achei aquilo tudo viu?
Baahubali: O Início
3.6 147 Assista AgoraDoideeera!
Isha: Porque caminhar se você pode voar ?
2.2 10Fraco!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraGenial! Vi quando criança e mal lembrava.. hoje assisti novamente. É imperdível!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraChorei. Que filme! Saroo pequeno e adulto, atuações foda! Entrou pra lista dos meus favoritos!
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraMe xinguem, só fui assistir ele hoje! hahaha Muito bom!
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KEssa versão é bem melhor que a americana. Ainda bem que assisti primeiro!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraMuito bom, mas ainda prefiro a versão sueca.
Coisas que Perdemos pelo Caminho
3.6 182 Assista AgoraEsse filme me tocou muito, me fez chorar, refletir. E as atuações.. fantásticas!
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraTão bonito e triste ao mesmo tempo.. imperdível.
Cores do paraíso
3.4 3Nossa, só eu vi esse filme? Muito bom!!
VIPs
3.3 1,0KWagner Moura já se preparava para Narcos! Ele nunca me decepciona!!
Carne e Osso
4.1 22Capitalismo selvagem! Não faltam motivos pra deixar de consumir carne meu povo!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraInteligentíssimo. Achei fantástico.. como posso ter demorado tanto tempo para assistir? Adoro filmes assim, que te deixam pensando, que te fazem criar teorias, querer assistir o filme denovo. Fui pesquisar sobre as teorias, fecharam com as minhas reflexões ao final do filme. Ahh e que delícia essa trilha sonora!
O Tempo de Cada Um
3.2 26 Assista AgoraFilminho bem mais ou menos viu.. não valeu o tempo..
A Chave de Sarah
4.0 251Indo já para a lista dos meus favoritos! Super recomendo!
O Que os Homens Falam
3.3 78 Assista AgoraHumor sutil e inteligente, diálogos estranhos e com duplo sentido.. mas o filme é muito parado. Nem tão bom nem tão ruim.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraEssa segunda parte mata a pau, melhor que a primeira! E o final é ótimo!