Pra mim funciona. A Kristen é bem humana, a gente ama e odeia. As meninas são INSUPORTÁVEIS, eu mutava toda vez que elas apareciam. O padre e o cientista fazem bem o seu trabalho de questionar deus, religião e ciencia, mesmo que de forma rasa. A mãe da Kristen eu gostaria de jogar dentro de um vulcão ativo. Ansiosa pela quarta temporada, que pode perfeitamente ser a última para encerrar antes que canse.
Uma cidade onde todo mundo cuida da vida de todo mundo, a Hope é uma das piores personagens que eu já vi, fofoqueira, intrometida e sem noção e não de um jeito charmoso ou engraçado. O Jack tem um bar lotado, mas fica o dia inteiro rodando de carro atrás da Mel, que por sinal, passa uma vibe bem arrogante.
Eu só fico esperando quando alguma mulher vai ser reconhecidamente feliz e realizada sem necessariamente ser mãe e ter uma família de comercial de margarina. Essa romantização toda cansa.
Evil - Contatos Sobrenaturais (3ª Temporada)
3.6 8Pra mim funciona. A Kristen é bem humana, a gente ama e odeia. As meninas são INSUPORTÁVEIS, eu mutava toda vez que elas apareciam. O padre e o cientista fazem bem o seu trabalho de questionar deus, religião e ciencia, mesmo que de forma rasa. A mãe da Kristen eu gostaria de jogar dentro de um vulcão ativo. Ansiosa pela quarta temporada, que pode perfeitamente ser a última para encerrar antes que canse.
Chapelwaite (1ª Temporada)
3.6 34 Assista AgoraGostei mas não amei.
Impressionante como o Adrien Brody tem cara de coitado, né? hahaha
The Durrells (1ª Temporada)
4.0 6Muito amorzinho!
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraApaixonante, deslumbrante, levinha....
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraMelhor final de todos os tempos, fiquei dias remoendo
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraQue chatice e que forçada a parte do Hopper na Rússia!
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 128 Assista AgoraClichê até dizer chega! kkkk
Novelesca mesmo.
Uma cidade onde todo mundo cuida da vida de todo mundo, a Hope é uma das piores personagens que eu já vi, fofoqueira, intrometida e sem noção e não de um jeito charmoso ou engraçado. O Jack tem um bar lotado, mas fica o dia inteiro rodando de carro atrás da Mel, que por sinal, passa uma vibe bem arrogante.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraÉ tipo Dark com caubóis ;)
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Vou sentir saudades!
Amei que não fizeram a Briana se casar e ter filhos, como se esse fosse o único destino de felicidade para uma mulher. Existem outras vivências!
Servant (3ª Temporada)
3.7 46O ódio que eu tenho de
homem frouxo!
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraLeve, divertida e empolgante! Fui assistir por curiosidade, depois de ver ótimas críticas sobre e não me decepcionou.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraGostei muito!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraNão entendi o hype, achei bem água com açúcar
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (3ª Temporada)
4.2 63 Assista AgoraAchei que ia me afogar em tanta lágrima!
Por Que as Mulheres Matam (2ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraO que eu mais amei foram os figurinos
Missa da Meia-Noite
3.9 730Chorei de soluçar com o diálogo do Riley com a Erin sobre o que acontece após a morte. Que coisa mais linda, que profundidade!
Shrill (3ª Temporada)
3.6 10Por favor, apenas volte!
Shrill (2ª Temporada)
3.6 8Continuo amando
Shrill (1ª Temporada)
3.8 15 Assista AgoraEu amei com força! Comecei a assistir e não consegui mais parar!
Shtisel (3ª Temporada)
4.4 12Amo tanto!
Heartland (14ª temporada)
3.6 6 Assista AgoraEssa temporada me deixou de coração partido....
Eu, Tu e Ela (5ª Temporada)
2.9 21 Assista AgoraTodo mundo é muito chato nesse trisal, cruzes
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Eu só fico esperando quando alguma mulher vai ser reconhecidamente feliz e realizada sem necessariamente ser mãe e ter uma família de comercial de margarina. Essa romantização toda cansa.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraMuito bom! Mas a primeira temporada ainda é minha favorita.