O tempo todo que assistia eu só conseguia pensar: ACABA LOGO...! Eu me considero um apaixonado por ficção científica, viagens no tempo e temas complexos que temos que quebrar a cabeça pra entender. Mas isso tudo claro, quando a série ou filme nos recompensa e mostra que todo o tempo que você está dedicando em tentar entender a obra valeu a pena. Oque não foi o que senti com Dark. O tempo todo só sentia que toda a complexidade que apresentavam e adicionaram a série apenas a deixava mais confusa e até cansativa e chata, mas sem acrescentar nada que no final fizesse alguma diferença ou tivesse alguma relevância. O final é interessante ficou bem concluído, porém bem previsível. Qualquer pessoa que tenha assistido uns 2 ou 3 filmes ou séries sobre o tema já deve ter percebido bem tudo o que vinha pela frente na série. Enfim, foi isso.
Não sei oque sentir a respeito. É tudo misturado, ao mesmo tempo mesmo. É bom, é ruim, é estranho. Sei lah, assiste e vê se você gosta, que não tem como explicar com palavras hahhaa
Série maravilhosa, mas já aviso, se você é do tipo que gosta de séries com uma rápida evolução, talvez não seja o melhor pra você, mas se gosta de um bom enredo e uma boa construção de personagens e um final que dá raiva de vontade pra chegar logo a 2 temporada, vem curtir essa obra de arte.
Maravilhoso, incrível a sensibilidade que tiveram em realmente contar e demonstrar as motivações que levaram o coringa a ser oque todos já conhecíamos. Gostei demais.
Mano, como não assisti essa série antes? muito perfeita, humor na medida certa, drama mto bem encaixado. tudo funciona tão bem, que se tivessem 20 episódios por temporada iria achar ótimo.
Muito boa, achei um pouco lento no incio (acho que era sono) mas ao decorrer de cada episodio a gente vai ficando mais preso e loco querendo entender como tudo aconteceu.
Incrível, direção impecável. No começo cheguei até achar q iria ser chato, mas me surpreendi demais. Filme muito necessário e condizente com a realidade de quem realmente vive isso na pele.
Começou bem no primeiro episódio, o segundo foi caindo, mais no geral ainda bom. O terceiro? Sei nem oq falar, me senti assistindo Hannah Montana na Disney.
90 Dias para Casar (9ª Temporada)
3.4 2 Assista AgoraSempre um bom entretenimento pra passar um tempo assistindo problema alheio com a esposa hahah
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KO tempo todo que assistia eu só conseguia pensar: ACABA LOGO...! Eu me considero um apaixonado por ficção científica, viagens no tempo e temas complexos que temos que quebrar a cabeça pra entender. Mas isso tudo claro, quando a série ou filme nos recompensa e mostra que todo o tempo que você está dedicando em tentar entender a obra valeu a pena. Oque não foi o que senti com Dark. O tempo todo só sentia que toda a complexidade que apresentavam e adicionaram a série apenas a deixava mais confusa e até cansativa e chata, mas sem acrescentar nada que no final fizesse alguma diferença ou tivesse alguma relevância. O final é interessante ficou bem concluído, porém bem previsível. Qualquer pessoa que tenha assistido uns 2 ou 3 filmes ou séries sobre o tema já deve ter percebido bem tudo o que vinha pela frente na série. Enfim, foi isso.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraSérie gostosa de assisitr. A cena da dança me ganhou hahah
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNão sei oque sentir a respeito. É tudo misturado, ao mesmo tempo mesmo. É bom, é ruim, é estranho. Sei lah, assiste e vê se você gosta, que não tem como explicar com palavras hahhaa
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraSérie maravilhosa, mas já aviso, se você é do tipo que gosta de séries com uma rápida evolução, talvez não seja o melhor pra você, mas se gosta de um bom enredo e uma boa construção de personagens e um final que dá raiva de vontade pra chegar logo a 2 temporada, vem curtir essa obra de arte.
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraMuito boa, bem construída, ótimas atuações e prende a atenção. Mas achei um pouco previsível, inclusive o plot final.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraNada novo, mais um filme de suspense/terror, previsível como a maioria que tem sido. Longe do impacto que o primeiro causou.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraSérie maravilhosa, fiquei simplesmente apaixonado por tudo. Vaale super a pena
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista Agorakralho, que série foi essa. Terminei o último episódio agora chorando em posição fetal.
A Noiva
1.9 262muito ruim
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMaravilhoso, incrível a sensibilidade que tiveram em realmente contar e demonstrar as motivações que levaram o coringa a ser oque todos já conhecíamos. Gostei demais.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraJodie Comer, que mulher, que atuação, que perfeição. apaixonado por ela e pela série hahah
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 385 Assista AgoraMuito boa, conseguiu me prender bastante
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista Agoraque perfeição de série, incrível do início ao fim. sem mais
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraMano, como não assisti essa série antes? muito perfeita, humor na medida certa, drama mto bem encaixado. tudo funciona tão bem, que se tivessem 20 episódios por temporada iria achar ótimo.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraMaravilhosa, a muito tempo não ficava tao preso a uma série assim. gostei demais
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraMuito boa, achei um pouco lento no incio (acho que era sono) mas ao decorrer de cada episodio a gente vai ficando mais preso e loco querendo entender como tudo aconteceu.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Muito boa
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraÓtima série, fui totalmente sem expectativas e já quero muito uma segunda temporada.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraTão boa quanto a primeira temporada, ótimos diálogos, prendendo a nossa atenção a todo momento. Gostei bastante
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraIncrível, direção impecável. No começo cheguei até achar q iria ser chato, mas me surpreendi demais. Filme muito necessário e condizente com a realidade de quem realmente vive isso na pele.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraBoa
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Começou bem no primeiro episódio, o segundo foi caindo, mais no geral ainda bom. O terceiro? Sei nem oq falar, me senti assistindo Hannah Montana na Disney.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraTop