Que final indescritível! Em alguns momentos foi impossível eu não derramar algumas lágrimas. Sem dúvidas um dos animes mais belos, poéticos e profundos que já tive o prazer de assistir. O estúdio MAPPA fez um trabalho impecável. Obrigado, Isayama, por esta obra-prima!
Melhor que a 5° temporada, mas também nâo é grande coisa. Os episódios que tem mais a essência Black Mirror são o 1 e o 3. O 2 e o 5 até que são legalzinhos. Agora o 4 é sacanagem, o pior episódio de todas as temporadas de Black Mirror, não sei como tiveram coragem de gravar aquilo.
Quanto mais vejo a série mais vejo o quão perfeita foi a escolha do elenco, principalmente dos protagonistas. As atuações de Bella e Pedro são impecáveis, e a interação entre ambos é primorosa. Como grande apreciador dos jogos, posso dizer que a série não só correspondeu às minhas expectativas, como as superou. Espero que ganhe vários prêmios, pois sem dúvida esta já é a série de 2023.
Firehouse, Mötley Crüe, Vain, Lita Ford, Steel Panther, Y&T, Faster Pussycat, Petty Boy Floyd, Hanoi Rocks, House of Lords, Kix, Hardline, Dynazty, Reckless Love, etc... Que trilha sonora perfeita para quem ama Glam Metal Hehe. Grande série!
Final nada demais. Mas valeu a pena acompanhar a série durante mais de uma década. Os últimos minutinhos me trouxeram muita nostagia das primeiras temporadas (que são maravilhosas!). Quero muito ver o spin-off sobre o Rick.
Gostei bastante, apesar das cenas bestas, infantis, de comédia, etc. Se não fosse isto e focasse mais nas partes dramática e de ação o anime seria perfeito. Pelo menos o protagonista não é bobão e irritante como em muitos animes do gênero (vide Naruto). Destaque para a trilha sonora maravilhosa, tornou-se umas das minhas preferidas.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraAmo o anime e achei a adaptação excelente! Pena que a temporada foi bem curta.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Que final indescritível! Em alguns momentos foi impossível eu não derramar algumas lágrimas. Sem dúvidas um dos animes mais belos, poéticos e profundos que já tive o prazer de assistir. O estúdio MAPPA fez um trabalho impecável. Obrigado, Isayama, por esta obra-prima!
Pluto (1ª Temporada)
4.2 41Uma verdadeira obra-prima!
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 48 Assista AgoraÚnico spin-off de The Walking Dead realmente muito bom. Aliás quase tão bom quanto a série original em seus tempos áureos, nas primeiras temporadas.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraEu não esperava nada deste spin-off, e achei maravilhoso! Na minha opinião supera fácil as sagas de Asgard, Poseidon e Hades do anime principal.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Melhor que a 5° temporada, mas também nâo é grande coisa. Os episódios que tem mais a essência Black Mirror são o 1 e o 3. O 2 e o 5 até que são legalzinhos. Agora o 4 é sacanagem, o pior episódio de todas as temporadas de Black Mirror, não sei como tiveram coragem de gravar aquilo.
Vinland Saga (2ª Temporada)
4.3 32Este anime é uma obra-prima! Segunda temporada maravilhosa.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraQue série incrível! Desfecho tão perfeito quanto no jogo.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraQuanto mais vejo a série mais vejo o quão perfeita foi a escolha do elenco, principalmente dos protagonistas. As atuações de Bella e Pedro são impecáveis, e a interação entre ambos é primorosa. Como grande apreciador dos jogos, posso dizer que a série não só correspondeu às minhas expectativas, como as superou. Espero que ganhe vários prêmios, pois sem dúvida esta já é a série de 2023.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraMelhor episódio até agora o 6, direção incrível, atuações maravilhosas. Que série!
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraFirehouse, Mötley Crüe, Vain, Lita Ford, Steel Panther, Y&T, Faster Pussycat, Petty Boy Floyd, Hanoi Rocks, House of Lords, Kix, Hardline, Dynazty, Reckless Love, etc... Que trilha sonora perfeita para quem ama Glam Metal Hehe. Grande série!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSérie maravilhosa! Melhor a cada episódio.
Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada)
4.1 57Boa série, mas infinitamente inferior ao filme dos anos 90.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraFinal nada demais. Mas valeu a pena acompanhar a série durante mais de uma década. Os últimos minutinhos me trouxeram muita nostagia das primeiras temporadas (que são maravilhosas!). Quero muito ver o spin-off sobre o Rick.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraO Ep 8 foi o melhor! Sensacional.
Vinland Saga (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraAnime maravilhoso! Superou as minhas expectativas.
School Days
3.1 119Nâo é tão ruim nem tem um final surpreendente ou chocante como vi algumas pessoas comentando. É simplesmente um anime bom com um final ok.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraPossivelmente a melhor temporada. Que final foda!
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraA temporada mais fraca até agora. Klaus e Cinco melhores personagens!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraQue episódio incrível o 6! O melhor da temporada até agora.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraFinal maravilhoso 🖤🖤
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraThe Boys tá só a psicopatia, violência, putaria, traição, bizarrice, megalomania. Adorei!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraGostei bastante, apesar das cenas bestas, infantis, de comédia, etc. Se não fosse isto e focasse mais nas partes dramática e de ação o anime seria perfeito. Pelo menos o protagonista não é bobão e irritante como em muitos animes do gênero (vide Naruto). Destaque para a trilha sonora maravilhosa, tornou-se umas das minhas preferidas.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255O anime continua maravilhoso! Ansioso pela parte final.