Eu até gostei, mas ninguém merece aquele desespero todo por causa de boy lixo. Cassie perdeu totalmente a dignidade. Conseguiu ficar mais irritante do que o próprio Nate.
Sentir compaixão por uma desequilibrada inconsequente? Fala sério, hein! Esquartejar outro ser humano a sangue frio não é normal e tampouco deveria ser tratado como erro justificável. É um ato frio, cruel, e que requer uma falta de empatia atroz não só com a vítima, mas com a própria filha, que agora terá que conviver com a dor da ausência dos pais. Esse crime não deveria ser amenizado com o simples discurso de que era uma mulher vítima do meio em que vive.
Em tempos de super exposição em redes sociais, selfies e influencers por todos os lados, seria mesmo sensato continuarmos alimentando o ego alheio? Até que ponto um indivíduo com tendências narcisistas é capaz de chegar por likes e atenção? Esse documentário superou as minhas expectativas e me fez continuar refletindo muito sobre essas questões.
Tive que favoritar. Com esse nome parece bobeira, mas é uma série interessante que nos leva a conhecer costumes culturais, diversas crenças religiosas e lugares bem inusitados. Interessante também é notar como o ser humano não tem limites quando o assunto é geração de renda através do turismo criativo.
Apesar de ter gostado mais das primeiras temporadas, eu ainda acho essa série um amorzinho. E para quem gosta de folk, aconselho a escutar as músicas do Johnny Flynn (Dylan). Esse cara é um músico talentosíssimo também.
Com todas essas críticas achei que fosse assistir uma Black Mirror totalmente decadente, porém mais uma vez não me decepcionou. Só não dei 5 estrelas porque não gostei de USS Callister. Mas continua sendo a Black Mirror de antes sim, já que todas as outras temporadas também tiveram alguns episódios mais fracos e outros excelentes.
Meu ranking:
1- Black Museum 2- Hang The DJ 3- Arkangel 4- Crocodile 5- Metalhead 6- USS Callister
Obs.: A 3ª temporada ainda continua sendo a minha favorita. Nosedive e San Junipero são geniais.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraHype merecido!!
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Eu até gostei, mas ninguém merece aquele desespero todo por causa de boy lixo. Cassie perdeu totalmente a dignidade. Conseguiu ficar mais irritante do que o próprio Nate.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraBem chatinha essa temporada. Nem consegui terminar de assistir. E os figurinos estão pior ainda, só vergonha alheia. Kkk
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Sentir compaixão por uma desequilibrada inconsequente? Fala sério, hein! Esquartejar outro ser humano a sangue frio não é normal e tampouco deveria ser tratado como erro justificável. É um ato frio, cruel, e que requer uma falta de empatia atroz não só com a vítima, mas com a própria filha, que agora terá que conviver com a dor da ausência dos pais. Esse crime não deveria ser amenizado com o simples discurso de que era uma mulher vítima do meio em que vive.
Marte (2ª Temporada)
4.1 17Essa sim é uma série excelente sobre o espaço, não aquela novela mexicana chamada Away. Merecia ser mais conhecida e aclamada pelo grande público.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KTemporada perfeita p/ curar insônia. Kkk
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraEm tempos de super exposição em redes sociais, selfies e influencers por todos os lados, seria mesmo sensato continuarmos alimentando o ego alheio? Até que ponto um indivíduo com tendências narcisistas é capaz de chegar por likes e atenção? Esse documentário superou as minhas expectativas e me fez continuar refletindo muito sobre essas questões.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Spoiler: Jonas Kahnwald tá no ano 2000 usando o codinome Taylor Hanson.
The OA (Parte 2)
4.3 407"I'm not crazy but I think logic is overrated." 😅
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraEssa série é só para aqueles que sabem sonhar e questionar paradigmas. Linda demais!!! 💕
Turismo Macabro
3.9 72 Assista AgoraTive que favoritar. Com esse nome parece bobeira, mas é uma série interessante que nos leva a conhecer costumes culturais, diversas crenças religiosas e lugares bem inusitados. Interessante também é notar como o ser humano não tem limites quando o assunto é geração de renda através do turismo criativo.
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 54Apesar de ter gostado mais das primeiras temporadas, eu ainda acho essa série um amorzinho. E para quem gosta de folk, aconselho a escutar as músicas do Johnny Flynn (Dylan). Esse cara é um músico talentosíssimo também.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraCom todas essas críticas achei que fosse assistir uma Black Mirror totalmente decadente, porém mais uma vez não me decepcionou. Só não dei 5 estrelas porque não gostei de USS Callister. Mas continua sendo a Black Mirror de antes sim, já que todas as outras temporadas também tiveram alguns episódios mais fracos e outros excelentes.
Meu ranking:
1- Black Museum
2- Hang The DJ
3- Arkangel
4- Crocodile
5- Metalhead
6- USS Callister
Obs.: A 3ª temporada ainda continua sendo a minha favorita. Nosedive e San Junipero são geniais.