Não é a minha favorita do Flanagan. Poderia ter menos “aparições” e mais profundidade nos personagens como é esperado nas séries dele, mas ainda assim empolga
As séries do Flanagan nem precisariam de sustos bobos aleatórios. As histórias e construção dos personagens são ricas o suficiente pra empolgar. É a minha favorita dele
Gosto de como o Ryan Murphy mistura o terror desses casos criminais com as questões e injustiças sociais cometidas à época. Não é somente o retrato de um assassino em série, mas de uma sociedade doente também
Agora que vi que a série é contada do ponto de vista de Edgardo Diaz. Esse cara é um monstro, por isso não abordam as polêmicas e acusações feitas ao longo de todos esse anos. Recomendo que vejam "Menudo: Forever Young" da HBO. Tocaram em muitas feridas com sensibilidade e expõe finalmente um capítulo profundamente triste dessa trajetória
Série extremamente necessária. Revela passo a passo como agem esses predadores e abusadores. Finalmente ele está pagando por tanto tempo em que as vitimas foram silenciadas
Fotografia, trilha sonora e edição de som, atuações e roteiro. Praticamente tudo nessa temporada me encanta! Bem feita, dá vontade de rever tudo assim que termina.
Que temporada maravilhosa! A mesma tenção das anteriores. Cheia de personagens incríveis que a gente ama odiar. Destaque para Miguel, Chepe, David e Jorge. Da gosto de ver as atuações.
Infelizmente eles passam uma temporada inteira deixando muita coisa sem resolução e resolvem explicar tudo no último episódio. A temporada fica arrastada e sem propósito. A primeira é muito superior.
Resolvi dar uma chance e terminei uma temporada inteira em um dia. Espero que explore mais as histórias das outras detentas, porque esse mimi sofrível de "estou dividida" da Piper é um saco!
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraO episódio 7 é das coisas mais bonitas que já foram feitas ❤️
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraNão é a minha favorita do Flanagan. Poderia ter menos “aparições” e mais profundidade nos personagens como é esperado nas séries dele, mas ainda assim empolga
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraO tanto que eu chorei. Não tava preparada e amei conhecer cada um dos personagens.
Missa da Meia-Noite
3.9 730As séries do Flanagan nem precisariam de sustos bobos aleatórios. As histórias e construção dos personagens são ricas o suficiente pra empolgar. É a minha favorita dele
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraGosto de como o Ryan Murphy mistura o terror desses casos criminais com as questões e injustiças sociais cometidas à época. Não é somente o retrato de um assassino em série, mas de uma sociedade doente também
Sobe na Minha Moto (1ª Temporada)
3.3 7 Assista AgoraAgora que vi que a série é contada do ponto de vista de Edgardo Diaz. Esse cara é um monstro, por isso não abordam as polêmicas e acusações feitas ao longo de todos esse anos.
Recomendo que vejam "Menudo: Forever Young" da HBO. Tocaram em muitas feridas com sensibilidade e expõe finalmente um capítulo profundamente triste dessa trajetória
Dirty John - O Golpe do Amor (2ª Temporada)
3.8 54Maravilhosa! É triste ver onde a Betty consegue chegar por comportamentos que deterioram a alma. Ela foi completamente deteriorada emocionalmente.
Sobrevivi a R. Kelly
4.0 25Série extremamente necessária. Revela passo a passo como agem esses predadores e abusadores. Finalmente ele está pagando por tanto tempo em que as vitimas foram silenciadas
Menudo: Sempre Jovens
3.9 8 Assista AgoraSérie espetacular. É necessário ter a mente tranquila e o estômago forte para escutar sobre as atrocidades
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraAfff triste por ter acabado toda temporada em um dia. Apaixonada pelo Bill, Holt McCalany QUE ATOR
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraToda cena com o Berlim vale cada segundo. Ótimo ator e um personagem realmente forte e intenso (o que se espera de uma série sobre criminosos)
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraAcho que pecou em retratar muito pouco os efeitos do desastre na vida dos moradores de Chernobyl
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Fracaaaa, parece uma fanfic de Black Mirror
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraUmas das coisas mais impressionantes é a imparcialidade com a qual eles conseguiram apresentar a história. Um trabalho jornalístico impecável
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraFotografia, trilha sonora e edição de som, atuações e roteiro. Praticamente tudo nessa temporada me encanta! Bem feita, dá vontade de rever tudo assim que termina.
Nenhum defeito <3
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraEssa temporada é um tesao do começo ao fim
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista Agora"Tratamiento Relajante"
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraPS: vão assistir Narcos, acabou de estrear a terceira temporada. Aquilo que é seriadão.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraMaior decepção de 2017.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraQue temporada maravilhosa! A mesma tenção das anteriores. Cheia de personagens incríveis que a gente ama odiar. Destaque para Miguel, Chepe, David e Jorge. Da gosto de ver as atuações.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agora"Be Right Back" vale pela temporada toda.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraInfelizmente eles passam uma temporada inteira deixando muita coisa sem resolução e resolvem explicar tudo no último episódio. A temporada fica arrastada e sem propósito.
A primeira é muito superior.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraResolvi dar uma chance e terminei uma temporada inteira em um dia. Espero que explore mais as histórias das outras detentas, porque esse mimi sofrível de "estou dividida" da Piper é um saco!
Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.6 20Onde assistir gente?