Não é a minha favorita do Flanagan. Poderia ter menos “aparições” e mais profundidade nos personagens como é esperado nas séries dele, mas ainda assim empolga
As séries do Flanagan nem precisariam de sustos bobos aleatórios. As histórias e construção dos personagens são ricas o suficiente pra empolgar. É a minha favorita dele
Filmão! do meio para o final esqueci que era uma produção brasileira (com todo respeito ao cinema nacional que amo, mas por conta dos efeitos especiais mesmo)
Achei o filme bem limitado, pequeno demais diante da grandiosidade da Whitney. Vale pelas músicas e mesmo assim quase não consegue replicar um pouco do impacto que ela causava com aquela voz absurda
Pertubador, ainda mais quando você sabe o poder que uma seita tem na cabeça de uma pessoa destruída por dentro, precisando ser aceita e se sentir parte de algo. Recomendo o podcast "O Ateliê" do Chico Felitti e a série "Em Nome de Deus" no Globoplay.
Gosto de como o Ryan Murphy mistura o terror desses casos criminais com as questões e injustiças sociais cometidas à época. Não é somente o retrato de um assassino em série, mas de uma sociedade doente também
É interessante conhecer a origem do rock, as inspirações e composição do Elvis. Mas ele realmente é contado do ponto de vista de outra pessoa. O Austin Butler tá incrível no papel, as cenas dele arrepiam e dá até pra sentir um pouco do que foi a sensação Elvis, quando as pessoas começaram a venerar seus ídolos na música.
Agora que vi que a série é contada do ponto de vista de Edgardo Diaz. Esse cara é um monstro, por isso não abordam as polêmicas e acusações feitas ao longo de todos esse anos. Recomendo que vejam "Menudo: Forever Young" da HBO. Tocaram em muitas feridas com sensibilidade e expõe finalmente um capítulo profundamente triste dessa trajetória
Série extremamente necessária. Revela passo a passo como agem esses predadores e abusadores. Finalmente ele está pagando por tanto tempo em que as vitimas foram silenciadas
Saltburn
3.5 848Ruim
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraO episódio 7 é das coisas mais bonitas que já foram feitas ❤️
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraNão é a minha favorita do Flanagan. Poderia ter menos “aparições” e mais profundidade nos personagens como é esperado nas séries dele, mas ainda assim empolga
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraO tanto que eu chorei. Não tava preparada e amei conhecer cada um dos personagens.
Missa da Meia-Noite
3.9 730As séries do Flanagan nem precisariam de sustos bobos aleatórios. As histórias e construção dos personagens são ricas o suficiente pra empolgar. É a minha favorita dele
O Sequestro do Voo 375
3.8 190 Assista AgoraFilmão! do meio para o final esqueci que era uma produção brasileira (com todo respeito ao cinema nacional que amo, mas por conta dos efeitos especiais mesmo)
M3gan
3.0 797 Assista AgoraO trailer entrega o filme todo
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraAchei o filme bem limitado, pequeno demais diante da grandiosidade da Whitney. Vale pelas músicas e mesmo assim quase não consegue replicar um pouco do impacto que ela causava com aquela voz absurda
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPertubador, ainda mais quando você sabe o poder que uma seita tem na cabeça de uma pessoa destruída por dentro, precisando ser aceita e se sentir parte de algo. Recomendo o podcast "O Ateliê" do Chico Felitti e a série "Em Nome de Deus" no Globoplay.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraGosto de como o Ryan Murphy mistura o terror desses casos criminais com as questões e injustiças sociais cometidas à época. Não é somente o retrato de um assassino em série, mas de uma sociedade doente também
Elvis
3.8 759É interessante conhecer a origem do rock, as inspirações e composição do Elvis. Mas ele realmente é contado do ponto de vista de outra pessoa. O Austin Butler tá incrível no papel, as cenas dele arrepiam e dá até pra sentir um pouco do que foi a sensação Elvis, quando as pessoas começaram a venerar seus ídolos na música.
Sobe na Minha Moto (1ª Temporada)
3.3 7 Assista AgoraAgora que vi que a série é contada do ponto de vista de Edgardo Diaz. Esse cara é um monstro, por isso não abordam as polêmicas e acusações feitas ao longo de todos esse anos.
Recomendo que vejam "Menudo: Forever Young" da HBO. Tocaram em muitas feridas com sensibilidade e expõe finalmente um capítulo profundamente triste dessa trajetória
Dirty John - O Golpe do Amor (2ª Temporada)
3.8 54Maravilhosa! É triste ver onde a Betty consegue chegar por comportamentos que deterioram a alma. Ela foi completamente deteriorada emocionalmente.
Sobrevivi a R. Kelly
4.0 25Série extremamente necessária. Revela passo a passo como agem esses predadores e abusadores. Finalmente ele está pagando por tanto tempo em que as vitimas foram silenciadas
Menudo: Sempre Jovens
3.9 8 Assista AgoraSérie espetacular. É necessário ter a mente tranquila e o estômago forte para escutar sobre as atrocidades
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraSUSPENSE MARAVILHOSO <3
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMe lembrou Relatos Selvagens. É inteligente, criativo o suspense cresce demais. Amei
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraQue HINO de filme. Uma verdadeira canção harmônica, dramática, perfeita... não tenho nem palavras. Ai gabi, só quem viveu sabe
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraBrad Pitt dando uma surra no Bruce Lee, conte comigo para tudo!
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraGostei, mas sei lá
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraUm filme do Tarantino com o Brad e o DiCaprio só precisa existir para me completar
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraAchei ótimoooo. Não tem aquele lado satânico de possessão, é divertido, o novo chuck é fofo kkkkkk ri demais com ele
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraAfff triste por ter acabado toda temporada em um dia. Apaixonada pelo Bill, Holt McCalany QUE ATOR
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Dormi