Ownnnnn
Isso é que era infância!
Amor de infância. "Somos os Big Bad Boys, todas as minas gostam de nós" WOOOOHOOOO
Wauuinnn *--*
Não é a melhor temporada, mas segue a linha inicial, continua alucinante e envolvente.
Claustrofóbica! Continua muito bem.
Sequência perfeita. Não supera a primeira, mas prossegue certinha.
Jesse deveria entrar no elenco fixo <3
"UOOOU!"
Um dos vencedores do projeto FICTV, excelente iniciativa.
o melhor (2)
ATENÇÃO SPOILER: Vai ter festa em Mystic Falls no próximo episódio!!! HAHA PEGUEI VCS :*
Só junho :( a 4ª temporada promete!
Legal.
Neal e Peter ♥
Tá indo bem. Amo.
Glee ♥
P.S: Alcides ♥
Fraca em comparação a 2ª e a 1ª
Melhor temporada ♥
AMOO
tá ficando bom, tá ficando bom *-*
Tão boa quanto a primeira. Consegue reunir ação, drama, suspense, romance e idéias que depois foram usadas em diversos filmes. Nenhum filme te surpreende tanto depois que você assisti Prison Break.
Criativo!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rua dos Pombos
4.1 6Ownnnnn
Rá-Tim-Bum
4.3 121Isso é que era infância!
Mundo da Lua
4.3 222Amor de infância. "Somos os Big Bad Boys, todas as minas gostam de nós" WOOOOHOOOO
Glub Glub
3.8 18Wauuinnn *--*
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Não é a melhor temporada, mas segue a linha inicial, continua alucinante e envolvente.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Claustrofóbica! Continua muito bem.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Sequência perfeita. Não supera a primeira, mas prossegue certinha.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Jesse deveria entrar no elenco fixo <3
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232"UOOOU!"
Vida de Estagiário
3.4 5Um dos vencedores do projeto FICTV, excelente iniciativa.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agorao melhor (2)
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812ATENÇÃO SPOILER: Vai ter festa em Mystic Falls no próximo episódio!!! HAHA PEGUEI VCS :*
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraSó junho :( a 4ª temporada promete!
Dead Like Me (1ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraLegal.
White Collar (1ª Temporada)
4.3 92Neal e Peter ♥
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Tá indo bem. Amo.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraGlee ♥
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496P.S: Alcides ♥
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Fraca em comparação a 2ª e a 1ª
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Melhor temporada ♥
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraAMOO
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista Agoratá ficando bom, tá ficando bom *-*
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Tão boa quanto a primeira. Consegue reunir ação, drama, suspense, romance e idéias que depois foram usadas em diversos filmes. Nenhum filme te surpreende tanto depois que você assisti Prison Break.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraCriativo!