Muito boa, mas é puro clichê. Todo mundo que já assistiu algumas séries e filmes do gênero consegue identificar o tipo dos personagens e o que vai acontecer.
Achei que a série não ia ter o mesmo ritmo com a saída do Wagner Moura e o show que ele deu com Pablo Escobar, mas Pedro Pascal, nossa... nem sei o que dizer... correspondeu a altura ou ainda mais, por isso essa temporada me surpreendeu tanto, justamente por eu não ter tantas expectativas. Teve muita ação, adrenalina, e o agente Peña que fazia tudo e mais um pouco pra prender os chefões do cartel. O ruim é esperar mais um ano pra assistir a nova temporada...
P.S.: a gente precisa assistir e entender que é uma história contada a partir do ponto de vista estadunidense, é óbvio que na prática não é nem um terço daquela bondade e vontade de ajudar. Considero a série fantástica como obra de ficção. Não podemos esquecer a história que acontece na vida real.
Eu acho que a série é uma adaptação, e como toda adaptação, tem suas modificações. Ela foi baseada no filme, mas o objetivo não é recortá-lo em cinco temporadas e vários episódios pra satisfazer o tesão de quem é viciado em Psicose. Eu achei um final muito digno, acho que Bates Motel foi uma série que trabalhou muito bem seu timing, cada temporada trabalhou um aspecto da relação do Norman com a Norma, que eram o ingrediente principal da série, e terminou sem que o roteiro estivesse desgastado e cansativo. Gostei da atuação da Rihanna, acho que não diminuiu a série, a participação dela foi pontual porque a Marion não teve o mesmo destaque que teve no filme. Acho que as duas cerejas do bolo nessa temporada foram:
o assassinato do Sam, ao invés da Marion. Eu penso que nos dias de hoje o ideal é tirar o foco da mulher sendo assassinada, estuprada e etc. nos filmes, séries e afins, porque isso alimenta a violência que nós já sofremos no cotidiano; inconscientemente vamos naturalizando esse fato, que se torna cada vez mais comum. E, um final digno para o Dylan, que merecia ser feliz depois de ter passado por tudo com essa família mega complicada. Ainda assim, vai carregar pra sempre o fato de ter matado o irmão, mesmo tendo se preparado pra isso e não ter tido outra escolha.
Na série como um todo o que me chamou muito a atenção, no início ao fim, foi a fotografia, a mescla de ambientes, objetos e figurinos antigos e modernos. Isso favoreceu o clima dramático, de suspense e de doença mental que pairou em Bates Motel em suas cinco temporadas. Fora isso, as atuações de Freddie e Vera Farmiga foram espetaculares. Não existiria outro par de atores mais perfeitos para esses dois papéis. Com o desenrolar da série o Max foi encantando também e se destacando cada vez mais. A família foi muito bem interpretada por esses três atores. A Olivia e o Nestor também foram ótimos em seus papéis. Vai deixar saudades!
Pra quem não entendeu, a série é feita de humor negro e fútil, e as Chanels são o coração dela. É óbvio que Chanel Oberlin não vai morrer e irá continuar fazendo maldades, porque isso é o que ela é. Aceitem que dói menos.
Denise Hemphill continua conquistando meu coração (em todos os sentidos) e Chanel 5 foi hilária demais nesta temporada. Jamie Lee Curtis maravilhosa, sem mais!
Achei a série muito, muito boa. Amo o Stephen King e, apesar de séries serem adaptações de livros, não tinha como uma série vinda de uma história dele ser ruim (obviamente tudo tem seu lado positivo e negativo). O que mais me atraiu foi o encadeamento das cenas, quase não consegui pausar os episódios nesta primeira temporada. Indo pra segunda, yuppiiiiii
Legal, mas não tinha a necessidade de ter tantas horas assim. Faltou um pouco mais de terror/suspense (não conheço o livro, digo o filme), não conseguiu nem dar aqueles sustinhos clássicos de filme de terror...
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Homem das Castanhas
3.9 161 Assista AgoraMuito boa, mas é puro clichê. Todo mundo que já assistiu algumas séries e filmes do gênero consegue identificar o tipo dos personagens e o que vai acontecer.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraQuando vi aqueles detetives de internet só consegui pensar em como tem gente desocupada no mundo.
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106Só melhorou! Fiquei ansiosa a temporada inteira com medo das enrascadas em que essas duas se colocam, quando vi já tinha acabado.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraAchei que a série não ia ter o mesmo ritmo com a saída do Wagner Moura e o show que ele deu com Pablo Escobar, mas Pedro Pascal, nossa... nem sei o que dizer... correspondeu a altura ou ainda mais, por isso essa temporada me surpreendeu tanto, justamente por eu não ter tantas expectativas. Teve muita ação, adrenalina, e o agente Peña que fazia tudo e mais um pouco pra prender os chefões do cartel. O ruim é esperar mais um ano pra assistir a nova temporada...
P.S.: a gente precisa assistir e entender que é uma história contada a partir do ponto de vista estadunidense, é óbvio que na prática não é nem um terço daquela bondade e vontade de ajudar. Considero a série fantástica como obra de ficção. Não podemos esquecer a história que acontece na vida real.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Eu acho que a série é uma adaptação, e como toda adaptação, tem suas modificações. Ela foi baseada no filme, mas o objetivo não é recortá-lo em cinco temporadas e vários episódios pra satisfazer o tesão de quem é viciado em Psicose. Eu achei um final muito digno, acho que Bates Motel foi uma série que trabalhou muito bem seu timing, cada temporada trabalhou um aspecto da relação do Norman com a Norma, que eram o ingrediente principal da série, e terminou sem que o roteiro estivesse desgastado e cansativo.
Gostei da atuação da Rihanna, acho que não diminuiu a série, a participação dela foi pontual porque a Marion não teve o mesmo destaque que teve no filme.
Acho que as duas cerejas do bolo nessa temporada foram:
o assassinato do Sam, ao invés da Marion. Eu penso que nos dias de hoje o ideal é tirar o foco da mulher sendo assassinada, estuprada e etc. nos filmes, séries e afins, porque isso alimenta a violência que nós já sofremos no cotidiano; inconscientemente vamos naturalizando esse fato, que se torna cada vez mais comum. E, um final digno para o Dylan, que merecia ser feliz depois de ter passado por tudo com essa família mega complicada. Ainda assim, vai carregar pra sempre o fato de ter matado o irmão, mesmo tendo se preparado pra isso e não ter tido outra escolha.
Na série como um todo o que me chamou muito a atenção, no início ao fim, foi a fotografia, a mescla de ambientes, objetos e figurinos antigos e modernos. Isso favoreceu o clima dramático, de suspense e de doença mental que pairou em Bates Motel em suas cinco temporadas.
Fora isso, as atuações de Freddie e Vera Farmiga foram espetaculares. Não existiria outro par de atores mais perfeitos para esses dois papéis. Com o desenrolar da série o Max foi encantando também e se destacando cada vez mais. A família foi muito bem interpretada por esses três atores. A Olivia e o Nestor também foram ótimos em seus papéis.
Vai deixar saudades!
The Living and the Dead
4.1 14Alguém consegue me explicar
como o futuro interfere no passado e vice versa? Não entendi a relação entre esses dois tempos. Vlw!
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Uma série que só melhorou ao longo do tempo, e teve um final digno para todos os personagens. Um final muito da hora, vai fazer falta! <3
Scream Queens (2ª Temporada)
3.1 150Pra quem não entendeu, a série é feita de humor negro e fútil, e as Chanels são o coração dela. É óbvio que Chanel Oberlin não vai morrer e irá continuar fazendo maldades, porque isso é o que ela é. Aceitem que dói menos.
Denise Hemphill continua conquistando meu coração (em todos os sentidos) e Chanel 5 foi hilária demais nesta temporada. Jamie Lee Curtis maravilhosa, sem mais!
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 282 Assista AgoraA história é legalzinha e tal, mas contar sobre o apocalipse zumbi ninguém quer.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraEssa série que faz a gente amar e odiar o Pablo e, ao mesmo tempo e perceber que a questão bandido e mocinho vai muito além do ponto de vista <3.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Alguém sabe quantos eps vai ter essa temporada?
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraA melhor temporada de todas, e com um final difícil de superar...
Saudades do sorriso da Poussey e do lindo romance dela com a japa <\3
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraVou sentir saudades da Miss Ives </3
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Freddie e Vera, obrigada por existirem! <3
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Acertei o assassino (era uma das minhas opções),
mas não esperava aquilo da Audrey... já era a minha favorita!
Assisti em tão pouco tempo essa temporada, já dói o coração ter que esperar até a próxima, mas vamos lá...
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraZack, você não tem o que fazer, entra na frente do trem e se mata,
não mata minha personagem favorita não...
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraQue final mais ou menos, queria um fim de verdade....
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Dylan e Romero <3
The Following (3ª Temporada)
3.7 216Não queria um final,
o Ryan merecia ser feliz, ele era muito fodão...
Também queria saber o fim das outras personagens...
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111Que final foi esse!? Coitado do Nick :(
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Achei a série muito, muito boa. Amo o Stephen King e, apesar de séries serem adaptações de livros, não tinha como uma série vinda de uma história dele ser ruim (obviamente tudo tem seu lado positivo e negativo). O que mais me atraiu foi o encadeamento das cenas, quase não consegui pausar os episódios nesta primeira temporada. Indo pra segunda, yuppiiiiii
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Legal, mas não tinha a necessidade de ter tantas horas assim. Faltou um pouco mais de terror/suspense (não conheço o livro, digo o filme), não conseguiu nem dar aqueles sustinhos clássicos de filme de terror...