1) Joan is awful - Excelente episódio, boa crítica à cultura das redes sociais e da falta de privacidade utilizada como moeda de troca para ter acesso às mídias digitais. Em um momento, fica um pouco caricato demais, mas o final salva o episódio.
2) Loch Henry - Muito legal, bastante diferente da pegada da série, mas muito bem produzido, cativante e com um bom desfecho. As atuações são o ponto alto deste episódio e a crítica sagaz ao conteúdo romantizado de "true crime" largamente explorado pela Netflix.
3) Beyond the sea - O melhor episódio da temporada, com mais um daqueles "enigmas" fascinantes causados pelas tecnologias disruptivas da série. É um pouco prevísível? Sim, mas as atuações, os diálogos e o desenvolvimento do episódio são ótimos.
4) Mazey Day - Pior episódio da temporada, nem tanto pelo mote, que é até legal, mas pelo desenvolvimento e, principalmente, direção. As atuações são bastante robóticas e o ritmo do episódio é muito vagaroso (lembrando que é o de menor duração da série).
5) Demon 79 - Bom episódio. Desanda um pouco no terceiro ato, mas é bem divertidinho e satisfatório rsrs
Nota média da temporada: (4 + 4 + 5 + 2 + 3) / 5 = 3,6
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 6001) Joan is awful - Excelente episódio, boa crítica à cultura das redes sociais e da falta de privacidade utilizada como moeda de troca para ter acesso às mídias digitais. Em um momento, fica um pouco caricato demais, mas o final salva o episódio.
2) Loch Henry - Muito legal, bastante diferente da pegada da série, mas muito bem produzido, cativante e com um bom desfecho. As atuações são o ponto alto deste episódio e a crítica sagaz ao conteúdo romantizado de "true crime" largamente explorado pela Netflix.
3) Beyond the sea - O melhor episódio da temporada, com mais um daqueles "enigmas" fascinantes causados pelas tecnologias disruptivas da série. É um pouco prevísível? Sim, mas as atuações, os diálogos e o desenvolvimento do episódio são ótimos.
4) Mazey Day - Pior episódio da temporada, nem tanto pelo mote, que é até legal, mas pelo desenvolvimento e, principalmente, direção. As atuações são bastante robóticas e o ritmo do episódio é muito vagaroso (lembrando que é o de menor duração da série).
5) Demon 79 - Bom episódio. Desanda um pouco no terceiro ato, mas é bem divertidinho e satisfatório rsrs
Nota média da temporada: (4 + 4 + 5 + 2 + 3) / 5 = 3,6