realmente não gosto de filmes de terror, mas esse me surpreendeu, apesar de ser um tema batido conseguiram tratar com seriedade. E claro Anthony Hopkins still got it.
ta, apesar da história ser muito boa é aquele tipo de história que só serve pra ser ouvida e de forma não muito longa, tentaram colocar isso num filme e tiveram que se esforçar muito pra não ficar uma coisa monótona. 4 estrelas pela montagem e fotografia.
mais um daqueles filmes super bem feitos e filmados, as atuações são bem chamativas realmente, principalmente a de Geoffrey Rush que conseguiu ser tão amigável.
Filmes de Velho-Oeste nunca foram meu estilo, mas por ser dos Coen não pude deixar de ver. Diferente do que eu esperava que fosse, acabou sendo um filme bem simples na verdade, sem muito o que discutir ou se impressionar, mesmo assim a missão da garota com a língua afiada e o velho gordo e bêbado conseguiram me agradar.
filmes sobre prisão sempre me agradam e é inevitável como agente sempre acaba se afeiçoando aos personagens mesmo sendo criminosos. Nesse filme não foi diferente, ótimos personagens, ótimas cenas, e uma amizade que transcendeu os muros.
eu realmente não gosto de filmes de terror, pra mim são todos funcionam da mesma maneira: uma historinha fraca e umas combinação de efeitos sonoros e uma aparição surpresa pra tentar assustar alguem. Mas esse filme conseguiu se encaixar como terror, porém com uma história muito bem elaborada, se passando num cenário totalmente limitado. As armadilhas do "assassino" conseguiram impressionar à todo mundo que assistiu, e talvez por isso ele se perdeu nas suas sequências, preocuparam-se em jogar cada vez mais sangue na tela e deixaram a trama totalmente de lado.
Garota Fantástica
3.7 729 Assista Agoracomo foi falado em outra crítica "vai dar um excelente clássico de sessão da tarde"
Além da Vida
2.9 755dramalhão com ótimos efeitos sonoros.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agoramais uma daquela sequências em 3D altamente desnecessárias.
Esquadrão Classe A
3.6 959 Assista Agoracom certeza um dos melhores que eu já vi do gênero.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista Agoraclichezão que sempre agrada.
À Deriva
3.6 365introspectivo praiano.
Santuário
3.0 794é tipo uma super sessão da tarde.
O Ritual
3.3 1,9K Assista Agorarealmente não gosto de filmes de terror, mas esse me surpreendeu, apesar de ser um tema batido conseguiram tratar com seriedade. E claro Anthony Hopkins still got it.
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agorata, apesar da história ser muito boa é aquele tipo de história que só serve pra ser ouvida e de forma não muito longa, tentaram colocar isso num filme e tiveram que se esforçar muito pra não ficar uma coisa monótona. 4 estrelas pela montagem e fotografia.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista Agoramais um daqueles filmes super bem feitos e filmados, as atuações são bem chamativas realmente, principalmente a de Geoffrey Rush que conseguiu ser tão amigável.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraFilmes de Velho-Oeste nunca foram meu estilo, mas por ser dos Coen não pude deixar de ver. Diferente do que eu esperava que fosse, acabou sendo um filme bem simples na verdade, sem muito o que discutir ou se impressionar, mesmo assim a missão da garota com a língua afiada e o velho gordo e bêbado conseguiram me agradar.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista Agorafilmes sobre prisão sempre me agradam e é inevitável como agente sempre acaba se afeiçoando aos personagens mesmo sendo criminosos. Nesse filme não foi diferente, ótimos personagens, ótimas cenas, e uma amizade que transcendeu os muros.
Violência Gratuita
3.4 1,3Ka violência não é só gratuita como também desnecessária e irritante.
Segurando as Pontas
3.4 565 Assista Agorapra um filme que só tem maconha como plano de fundo, até que deu pra rir
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista Agoraserviu pra provar que efeitos sonoros são a principal causa de sustos nos filmes ;d
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista Agoraeu realmente não gosto de filmes de terror, pra mim são todos funcionam da mesma maneira: uma historinha fraca e umas combinação de efeitos sonoros e uma aparição surpresa pra tentar assustar alguem. Mas esse filme conseguiu se encaixar como terror, porém com uma história muito bem elaborada, se passando num cenário totalmente limitado. As armadilhas do "assassino" conseguiram impressionar à todo mundo que assistiu, e talvez por isso ele se perdeu nas suas sequências, preocuparam-se em jogar cada vez mais sangue na tela e deixaram a trama totalmente de lado.
Show de Vizinha
3.1 822 Assista Agorao filme é basicamente o sonho de qualquer adolescente, e eu não posso me negar disso.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista Agoraa fotografia desse filme é pra fazer dormir.
Speed Racer
2.8 411 Assista Agorase tivessem usado menos cores, muito menos efeitos visuais e também menos sequências cômicas bestas ficariam um filme muito bom.
Crash: No Limite
3.9 1,2Kum dos poucos que me fizeram chorar de verdade.
Efeito Borboleta 2
2.2 691 Assista Agorao tipo de filme que eu ignoro a existência
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista Agoraa bosta do cavalo do bandido das adaptações.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista Agorarepetindo as palavras de outra crítica, "saí do cinema com a sensação de ter sido estuprado por um robô". Filme lixo.
Transformers
3.4 1,3K Assista Agorata claro que Michael Bay é o rei da ação dramática, e nesse filme, pra mim, ele acertou em vários aspectos, me surpreendeu de verdade.