Embora o Dan, a Melody e até a Jess sejam personagens chatões, bem como também poderiam ter cortado uns 90 minutos da temporada tranquilamente, a série é bacana e bem feita.
Edição, diálogos, direção, figurino, trilha sonora, arte, som, atuações, locações, enfim, tudo, absolutamente tudo, é de uma primazia ímpar. O roteiro também está no mesmo nível de primor, embora alguns afirmem que ele distorce a realidade mais do que o necessário. A meu ver, algo totalmente aceitável, visto não se tratar de um documentário. E mesmo assim, de modo algum compromete o cerne da questão.
Não sou nenhum cinéfilo ou profundo conhecedor da arte, mas afirmo tranquilamente que "Chernobyl" está entre uma das melhores produções que já assisti.
Criei certa expectativa pelo retorno do Tom Cavalcante, mas o programa é fraco, beeem fraco. Miraram no "Sai de Baixo", mas acertaram no "Zorra". Leva duas estrelas pela simpatia da Nany People.
Finalmente cadastrada! "Monstros do Rio" não lembra nem de longe aqueles sonolentos programas de pesca esportiva das manhãs de domingo. Embora a espécie do peixe em questão seja a estrela do programa, a série ainda aborda a cultura dos locais visitados, além de "causos de pescador", entrevistando os próprios pescadores, testemunhas, especialistas e tocando em aspectos das religiões e crenças locais. Além, é claro, das batalhas travadas entre homem e animal através do molinete. Desde o pescador de varinha de bambu, até aquele que usa a última palavra em artigos de pesca, "Monstros do Rio" é obrigatório. E se você não é chegado(a) nesse negócio de pescaria, dê uma chance ao programa e verá que ele vai muito além do anzol e da linha.
E o SBT, lamentavelmente, continua cortando os episódios. A exibição também segue carecendo de critérios, pois os dias e horários mudam ao sabor do vento, da lua, etc. Está faltando respeito com a série que tantas vezes já salvou de prejuízos o canal do SS!
Embora com alguns dubladores diferentes e mesmo os antigos já não tendo a mesma voz, os "novos" episódios (roteiros anteriores refilmados) deram uma boa refrescada na exibição da série. Só espero que o SBT (leia-se SS, que lá manda prender e soltar) trate-a com a devida atenção e carinho que merece, exibindo não só estes episódios, como todos os demais com parcimônia e respeito às continuidades dos episódios duplos ou triplos, e não usando Chaves como tapa-buraco para sua instável programação.
Ainda não assisti a todos episódios, entretanto, os três que vi até o momento deixaram uma belíssima impressão. Os temas são apresentados de forma didática, e embora faça um rápido passeio pela história, não se pode classificá-la como superficial, pois oferece uma boa visão, podendo ser aprofundada posteriormente. Tanto é que a série é recomendada para ser exibida a estudantes do final do ensino fundamental. Eu, pessoalmente, recomendo a qualquer um que esteja interessado em ter uma base inicial para conhecer temas sempre relevantes da sociedade, independente da formação do interessado.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraRoteiro com tantos absurdos, tentativas de plot twist e pontas soltas, que fica até difícil enumerar.
Enfim, pra mim a autora das cartas é a Pearl e o atual Watcher é o Jonh Graff mesmo, que mora naquele puxadinho dos túneis.
A investigadora Theodora é uma personagem bastante interessante, poderiam lançar algo dedicado a ela.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraEmbora o Dan, a Melody e até a Jess sejam personagens chatões, bem como também poderiam ter cortado uns 90 minutos da temporada tranquilamente, a série é bacana e bem feita.
Que venha a próxima temporada.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAquela atuação boba e caricata dos VIPs foi proposital? Destoou completamente do restante.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEdição, diálogos, direção, figurino, trilha sonora, arte, som, atuações, locações, enfim, tudo, absolutamente tudo, é de uma primazia ímpar.
O roteiro também está no mesmo nível de primor, embora alguns afirmem que ele distorce a realidade mais do que o necessário. A meu ver, algo totalmente aceitável, visto não se tratar de um documentário. E mesmo assim, de modo algum compromete o cerne da questão.
Não sou nenhum cinéfilo ou profundo conhecedor da arte, mas afirmo tranquilamente que "Chernobyl" está entre uma das melhores produções que já assisti.
E botão AZ-5 pra quem dá menos de quatro estrelas kkkk
Tô de Graça (1ª Temporada)
3.8 19Não curto nenhuma das séries de humor do Multishow, exceto "Tô de Graça".
Popular, com bons personagens e texto que consegue fazer rir.
#PARTIUSHOPPING
2.2 1Criei certa expectativa pelo retorno do Tom Cavalcante, mas o programa é fraco, beeem fraco. Miraram no "Sai de Baixo", mas acertaram no "Zorra". Leva duas estrelas pela simpatia da Nany People.
Monstros do Rio
4.3 3Finalmente cadastrada! "Monstros do Rio" não lembra nem de longe aqueles sonolentos programas de pesca esportiva das manhãs de domingo. Embora a espécie do peixe em questão seja a estrela do programa, a série ainda aborda a cultura dos locais visitados, além de "causos de pescador", entrevistando os próprios pescadores, testemunhas, especialistas e tocando em aspectos das religiões e crenças locais. Além, é claro, das batalhas travadas entre homem e animal através do molinete.
Desde o pescador de varinha de bambu, até aquele que usa a última palavra em artigos de pesca, "Monstros do Rio" é obrigatório. E se você não é chegado(a) nesse negócio de pescaria, dê uma chance ao programa e verá que ele vai muito além do anzol e da linha.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791E o SBT, lamentavelmente, continua cortando os episódios. A exibição também segue carecendo de critérios, pois os dias e horários mudam ao sabor do vento, da lua, etc.
Está faltando respeito com a série que tantas vezes já salvou de prejuízos o canal do SS!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Embora com alguns dubladores diferentes e mesmo os antigos já não tendo a mesma voz, os "novos" episódios (roteiros anteriores refilmados) deram uma boa refrescada na exibição da série. Só espero que o SBT (leia-se SS, que lá manda prender e soltar) trate-a com a devida atenção e carinho que merece, exibindo não só estes episódios, como todos os demais com parcimônia e respeito às continuidades dos episódios duplos ou triplos, e não usando Chaves como tapa-buraco para sua instável programação.
Polícia 24 horas
3.9 18O programa tem seus pontos positivos, mas explora, por vezes de maneira agressiva, pessoas pouco esclarecidas ou que não estão em seu juízo perfeito.
Quem Dá Mais? (1ª Temporada)
4.1 1Objetos muito curiosos que a galera encontra nos depósitos. Lixo também :P
P.S.: Dave Hester é chato pra cara&%#!
Ecce Homo
4.1 2Ainda não assisti a todos episódios, entretanto, os três que vi até o momento deixaram uma belíssima impressão. Os temas são apresentados de forma didática, e embora faça um rápido passeio pela história, não se pode classificá-la como superficial, pois oferece uma boa visão, podendo ser aprofundada posteriormente. Tanto é que a série é recomendada para ser exibida a estudantes do final do ensino fundamental. Eu, pessoalmente, recomendo a qualquer um que esteja interessado em ter uma base inicial para conhecer temas sempre relevantes da sociedade, independente da formação do interessado.