Achei arrastado e maçante, como, aliás, deve ser essa situação na vida real.
Bons diálogos, deixa a pulga atrás da orelha mesmo após o veredito. Afora a parte do tribunal, é um drama que levanta uma questão interessante sobre relacionamentos, ego, comportamentos manipulativos e tal, mas tudo acaba indo pro mesmo caldeirão que cozinha o galo morosamente durante duas horas e meia. Cansa.
Achei o primeiro filme quase bobo, mas aqui as já coisas fluem sem excesso de paspalhices e há muitos momentos de tensão. Duplass e Akhavan funcionam bem juntos.
Concordo com os colegas que apontam que se não existisse o primeiro filme, mas somente o Creepy 2, este seria mais bem resolvido.
Embora o roteiro não faça qualquer esforço pra ter um mínimo de senso de realidade, esse filme marcou época. Junto da série de jogos Need For Speed, massificaram o tuning automotivo, tanto que era relativamente comum vermos nas ruas Uno e Gol com neon colorido embaixo e adesivos dos "patrocinadores" na lataria.
Vale mencionar a trilha sonora sensacional, além de trazer belas cenas noturnas de Tóquio.
Admito que depois do VeF 4, perdi o controle dos filmes da série (lançaram um monte e mudaram tudo) e não me interessei mais em assistir.
Excelente produção e atuações, parte técnica toda muito afinada. Com certeza vão rolar uns prêmios a respeito. Roteiro poderia ser um pouquinho mais inspirado, mas ainda assim é bom.
O drama tem tanto peso quanto os elementos de ação/aventura/guerra. Inclusive, a batalha principal passou num piscar de olhos, enquanto o filme no geral é meio esticado.
Roteiro padrão Globo Filmes, com piadas e situações manjadas, mas esse até que consegue tirar um arzinho do nariz com uma frequência maior do que a média.
Dia 30 de outubro próximo, a eleição está acima de qualquer inclinação política do votante, mas sim, será muito mais essencial: optar entre uma soberania lastreada por ideais democráticos, ou numa outra baseada em dogmas criados pela desinformação e autoritarismo.
Embora o Dan, a Melody e até a Jess sejam personagens chatões, bem como também poderiam ter cortado uns 90 minutos da temporada tranquilamente, a série é bacana e bem feita.
Bom, o filme é um pouco lento, mesmo tendo só 90 minutos, mas inegavelmente original e bastante caprichado, dado o pequeno orçamento que deve ter tido. Discordo da nota desanimadora que ele recebe, acho que as críticas estão carregadas de expectativas incompatíveis com um filme lançado para streaming, enfim.
Essa Cristina Rodlo (aliás, que mulher bonita e expressiva) foi excelente no papel de imigrante ilegal com uma cara.lhada de problemas,
Scarlett e George recém casados, num churrasco com amigos. O rapaz, acompanhando o ritmo da esposa, lá pela sexta cerveja comenta animadamente com um grupinho de casais:
- Gente, acreditam que uma vez, na Turquia, que eu fui parar numa prisão por causa das safadezas arqueológicas dela? [Todos riem]
- Seu bobo! Não era prisão, era só uma cadeia!
- E tem diferença? [Risos]
Scarlett: Ah, e em Paris, no dia do nosso primeiro beijo, quando rastejamos sobre ossos para encontrar a pedra filosofal, mas acabamos entrando em um portal para o inferno em que aquela francesada de sotaque arrastado morreu de forma sobrenatural! Hahahaha
George: Putz, pode crê! Doidera demais, a única certeza que eu consegui ter naquele dia era que o Papillon pegava a Souxie hahaha!
Para mim, primordialmente, um filme de caráter político e uma crítica à classe média estadunidense. O suspense e o terror funcionam (muito bem, aliás) como pano de fundo.
Em off: ator fazendo careta em capa de comédia sempre foi um forte indício de filme ruim, mas o pessoal do marketing sempre disse que ajuda no sucesso e na divulgação da obra.
A estratégia foi adotada pelo povo do Youtube há tempos. Em vídeos dos mais variados assuntos, o youtuber faz cara de idiota na thumb, pois aumenta as visualizações, dizem.
Enfim, comentário nada a ver com nada, eu só queria explicitar minha raiva dessas caretas socáveis mesmo kkk
Comédia romântica que apela para o humor de constrangimento, chegando ao escatológico. Melissa McCarthy faz um ótimo alívio cômico e Rose Byrne está muito bem.
Mas achei o drama um tanto denso para a proposta. A protagonista Lilian mostra-se uma pessoa que precisa de ajuda em vários sentidos. É triste ver o que ela causa aos outros e a si própria. Não que eu entenda do assunto, mas ouso arriscar que a personagem tem traços de psicopatia, inclusive.
Dose Dupla
3.3 395 Assista AgoraSegue a fórmula clássica dos filmes de ação padrão Domingo Maior: não vai te surpreender, mas tb não tem como dar errado.
Anatomia de uma Queda
4.0 784 Assista AgoraAchei arrastado e maçante, como, aliás, deve ser essa situação na vida real.
Bons diálogos, deixa a pulga atrás da orelha mesmo após o veredito. Afora a parte do tribunal, é um drama que levanta uma questão interessante sobre relacionamentos, ego, comportamentos manipulativos e tal, mas tudo acaba indo pro mesmo caldeirão que cozinha o galo morosamente durante duas horas e meia. Cansa.
Creep 2
3.1 261Achei o primeiro filme quase bobo, mas aqui as já coisas fluem sem excesso de paspalhices e há muitos momentos de tensão. Duplass e Akhavan funcionam bem juntos.
Concordo com os colegas que apontam que se não existisse o primeiro filme, mas somente o Creepy 2, este seria mais bem resolvido.
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 668 Assista AgoraEmbora o roteiro não faça qualquer esforço pra ter um mínimo de senso de realidade, esse filme marcou época. Junto da série de jogos Need For Speed, massificaram o tuning automotivo, tanto que era relativamente comum vermos nas ruas Uno e Gol com neon colorido embaixo e adesivos dos "patrocinadores" na lataria.
Vale mencionar a trilha sonora sensacional, além de trazer belas cenas noturnas de Tóquio.
Admito que depois do VeF 4, perdi o controle dos filmes da série (lançaram um monte e mudaram tudo) e não me interessei mais em assistir.
Lar dos Esquecidos
2.6 129 Assista AgoraAchei as atuações boas e a crítica do filme é válida, o problema é que o roteiro é ruim demais.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraExcelente produção e atuações, parte técnica toda muito afinada. Com certeza vão rolar uns prêmios a respeito. Roteiro poderia ser um pouquinho mais inspirado, mas ainda assim é bom.
O drama tem tanto peso quanto os elementos de ação/aventura/guerra. Inclusive, a batalha principal passou num piscar de olhos, enquanto o filme no geral é meio esticado.
Ah, e o romance da Nawi com Malik parece que fica sobrando na história, em nada interfere.
Por fim, excelente filme.
Os Farofeiros
2.7 260Roteiro padrão Globo Filmes, com piadas e situações manjadas, mas esse até que consegue tirar um arzinho do nariz com uma frequência maior do que a média.
A cena da Danielle Winits saindo da piscina verde no pique da Samara já vale o filme.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraRoteiro com tantos absurdos, tentativas de plot twist e pontas soltas, que fica até difícil enumerar.
Enfim, pra mim a autora das cartas é a Pearl e o atual Watcher é o Jonh Graff mesmo, que mora naquele puxadinho dos túneis.
A investigadora Theodora é uma personagem bastante interessante, poderiam lançar algo dedicado a ela.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3K"Todos nós seremos julgados pela História."
Dia 30 de outubro próximo, a eleição está acima de qualquer inclinação política do votante, mas sim, será muito mais essencial: optar entre uma soberania lastreada por ideais democráticos, ou numa outra baseada em dogmas criados pela desinformação e autoritarismo.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraBoas atuações. Ademais, chato, cansativo e por demais fantasioso.
Quem vê algum tipo de exaltação motivacional nesse filme, melhor tirar férias e largar o LinkedIn.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraDe Niro e Scorsese (inclusive este atua como o passageiro que flagra a esposa na janela) são brabos demais, tá loco.
Pra mim, o Travis morreu no sofá. O que veio depois foi uma última fantasia da sua mente deturpada.
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraSuco do início dos 2000, e consegue fazer rir.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraEmbora o Dan, a Melody e até a Jess sejam personagens chatões, bem como também poderiam ter cortado uns 90 minutos da temporada tranquilamente, a série é bacana e bem feita.
Que venha a próxima temporada.
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Bom, o filme é um pouco lento, mesmo tendo só 90 minutos, mas inegavelmente original e bastante caprichado, dado o pequeno orçamento que deve ter tido.
Discordo da nota desanimadora que ele recebe, acho que as críticas estão carregadas de expectativas incompatíveis com um filme lançado para streaming, enfim.
Essa Cristina Rodlo (aliás, que mulher bonita e expressiva) foi excelente no papel de imigrante ilegal com uma cara.lhada de problemas,
desde a colega que lhe passa a perna covardemente, até uma entidade mesoamericana que sai de dentro de uma caixa.
Uma grata e original surpresa da Netflix, que venham mais desses.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraSó assisti a esse ainda, não vi os demais.
Mas como é que matam os dois personagens mais interessantes assim? Aliás, até o irmão da protagonista é menos sem sal que o casal Deena e Sam.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAquela atuação boba e caricata dos VIPs foi proposital? Destoou completamente do restante.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraNem sou fã da saga 007, mas achei daora
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraScarlett e George recém casados, num churrasco com amigos. O rapaz, acompanhando o ritmo da esposa, lá pela sexta cerveja comenta animadamente com um grupinho de casais:
- Gente, acreditam que uma vez, na Turquia, que eu fui parar numa prisão por causa das safadezas arqueológicas dela?
[Todos riem]
- Seu bobo! Não era prisão, era só uma cadeia!
- E tem diferença?
[Risos]
Scarlett: Ah, e em Paris, no dia do nosso primeiro beijo, quando rastejamos sobre ossos para encontrar a pedra filosofal, mas acabamos entrando em um portal para o inferno em que aquela francesada de sotaque arrastado morreu de forma sobrenatural! Hahahaha
George: Putz, pode crê! Doidera demais, a única certeza que eu consegui ter naquele dia era que o Papillon pegava a Souxie hahaha!
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraFilmes de ação ambientados na Europa sempre são mais legais, não sei por quê kkk
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraPara mim, primordialmente, um filme de caráter político e uma crítica à classe média estadunidense. O suspense e o terror funcionam (muito bem, aliás) como pano de fundo.
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraComentário meio off: como São Paulo melhorou nesses vinte anos, hoje muito mais arborizada (as mudas de então cresceram kkk) e agradável visualmente.
Década de 1990 e comecinho dos 2000 a cidade era bem mais judiada.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Comédia com Hassum, passo longe.
Em off: ator fazendo careta em capa de comédia sempre foi um forte indício de filme ruim, mas o pessoal do marketing sempre disse que ajuda no sucesso e na divulgação da obra.
A estratégia foi adotada pelo povo do Youtube há tempos. Em vídeos dos mais variados assuntos, o youtuber faz cara de idiota na thumb, pois aumenta as visualizações, dizem.
Enfim, comentário nada a ver com nada, eu só queria explicitar minha raiva dessas caretas socáveis mesmo kkk
Cadáver
2.5 254 Assista AgoraOnírico, distópico, fantasioso, metafórico... e fraquinho.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraComédia romântica que apela para o humor de constrangimento, chegando ao escatológico. Melissa McCarthy faz um ótimo alívio cômico e Rose Byrne está muito bem.
Mas achei o drama um tanto denso para a proposta. A protagonista Lilian mostra-se uma pessoa que precisa de ajuda em vários sentidos. É triste ver o que ela causa aos outros e a si própria. Não que eu entenda do assunto, mas ouso arriscar que a personagem tem traços de psicopatia, inclusive.