Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraEu gostei do filme , Eu dei bastante risada e com a participação da Nicole ficou bem legal !
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraMuito Bom , os efeitos a Trilha sonora são D+ !
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KConcerteza é bem melhor q o Américano !
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraMuito boa a série Olivia é d+++++ !
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Muito boa MESMO, a Anna é D+ e A Erika nem se fala !
O Retorno dos Malditos
2.9 284O Primeiro é bem melhor !
Predadores
3.0 895 Assista AgoraÉ bem feito , so q é meia boca !
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraÑ acho q seja a continuação d Cloverfield .
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Eu também Preciso ver !
Eu e as Mulheres
3.2 296 Assista AgoraO filme é Show Recomendo!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraVai ser 1000 Esse filme!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraEssefilme vai ermuito bommmmmm , e esse ñ é Cloverfield 2 !
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KEu quero ver esse , o primeiro foi bom , eu quero ver oq aconteçeu depois da bomba !
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KO Clássico do terror , esse filme é unico ,esse filme fica em segundo lugar abaixo d O Exorcista .
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 870É muito boa , uma das melhores q vi !
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraEu nunk vou ver esse filme.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraTambém Gostei muito da Série , apesar q uns amigos meus comparam ela com high School Music !