Eu e as Mulheres

Compartilhar
Eu e as Mulheres (2007)
In the Land of the Women
Média do filme: 3.2 de 5 — baseado em 2667 votos
MÉDIAFILMOW
3.2
2667 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Jonathan Kasdan
Duração 97 min (1h37)
Classificação indicativa de Eu e as Mulheres: 10 - Não recomendado para menores de 10 anos
Status Streaming

Dirigido por

Duração

97 minutos Classificação indicativa de Eu e as Mulheres: 10 - Não recomendado para menores de 10 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Carter Webb (Adam Brody) é um jovem escritor que brigou com Sofia Buñuel (Elena Anaya), sua namorada, que é também uma famosa atriz de Hollywood. Carter vai ao subúrbio de Detroit para cuidar de sua avó (Olympia Dukakis), onde aproveita para concluir um livro que sempre desejou escrever. Lá ele conhece Sarah Hardwicke (Meg Ryan), uma bela dona de casa, e suas filhas Lucy (Kristen Stewart) e Paige (Makenzie Vega), que moram na casa ao lado à de sua avó. Aos poucos Carter se aproxima mais de sua avó, além de criar uma relação especial com as mulheres da família Hardwicke.

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

VisionQuest | Trailer Dublado

VisionQuest

Comentários 0
amigos querem ver
gtx
GTX
½
2 meses atrás

Que história louca é essa? Será que eu não entendi direito esse filme ou eu entendi demais? Que personagens péssimos são esses? Meu deus.

(10/07/2026)

pseudokane3
Wesley PC>
3 meses atrás

Nepotismo hollywoodiano em nível atroz: por ser filho de um realizador importantíssimo na década de 1980, o diretor deste filme teve acesso a um elenco incrível e ganhou notabilidade por engendrar uma trama excessivamente classista e repleto de lugares-comuns pseudo-existenciais, sobre pessoas favorecidas com problemas decorrentes da ausência voluntária de diálogo: a concepção da personagem de Kristen Stewart é terrível, neste sentido, bem como as motivações do anódino protagonista. Gosto das aparições da garotinha e fiquei impressionado com a beleza e expressividade dramática da Meg Ryan, mas é um enredo que não lhe faz jus. A duração passava e eu ficava chocado com a progressiva adesão do roteiro ao esvaziamento, urgh! Bem-feitinho em seu convencionalismo, mas sem sal, sem vigor... Um porre! (WPC>)

alexandrethunder
Alexandre T
½
9 meses atrás

Quem já viu fala no termo ? "arame liso" cerca, cerca e não corta ninguém .
E o resumo desse filme , não chega há uma conclusão. Não dá nem para torcer pelo personagem.
O início é até promissor, visitando a avó, mas se perde.

Bom filme para você !!!!!

_pedromachado_
Pedro Machado
11 meses atrás

É até difícil encaixar isso como comédia romântica, pois a parte da comédia é fraca e o romance é inexistente. O que sobra é um drama leve com doses de humor de constrangimento

O filme é melancólico com uma trama que vai do nada ao lugar nenhum. Carter Webb pega a mãe e a filha por pena e a avô esclerosada que dava as melhores lições de moral acaba morrendo, mesmo contra as expectativas do cara, aumentando ainda mais a aleatoriedade da história.

Então é um filme que sabemos que está tentando passar algumas mensagens sobre aceitação, luto e superação, mas tudo é feito de forma tão desconexa que o sentido se perde pelo caminho.

gustavocooper1
Gustavo Cooper
1 ano atrás

Filme ok, mas meio q se perdeu da metade pro final. Melhor personagem a avó com demência.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (82)
Segurança Nacional Chicks Dig Gay Guys Big Stan: Arrebentando na Prisão O Idiota do Meu Irmão A Máfia Volta Ao Divã
Comédia Pipoca 2000s
por conradodepacas
Marcas de um Passado Segredos de um Funeral Desaparecidas C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor Os Famosos e os Duendes da Morte
Bons dramas (com pouca bilheteria)
por conradodepacas
Whiplash: Em Busca da Perfeição Medo A Outra História Americana Pearl Harbor O Menino do Pijama Listrado
Minha Vida É Um Drama
por filmow

Elenco de Eu e as Mulheres

Mostrar mais (22)
Adam Brody 79 2,8K

Adam Brody

(Carter Webb)
Kristen Stewart 578 6,7K

Kristen Stewart

(Lucy Hardwicke)
Meg Ryan 40 1,8K

Meg Ryan

(Sarah Hardwicke)
Beau Mirchoff 17 238

Beau Mirchoff

(Teenager)
Brittany Starling 0 0

Brittany Starling

(Party Girl #2)
Clark Gregg 15 395

Clark Gregg

(Nelson Hardwicke)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: