O pior dos três. Parece que tentaram comprimir a história no tempo que tinham pro flme e ficou tudo corrido e confuso. Única explicação plausível pra isso.
Senti falta de uma trilha sonora a nível do primeiro. O filme inteiro sem tocar uma música de impacto faz a sequencia perder a sua principal característica: A essência.
O curta é bem melhor... Achei o filme um pouco vago em alguns momentos, como se não tivesse um enredo construído. Mas vale a pena pela mensagem contra o preconceito que o filme passa. Muito fofo.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraO filme todo é uma metáfora sobre o tempo... nossa, e que final...
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraFilme mais perturbador e incrível que já vi.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraSó em filme mesmo para alguém trocar o Bradley Cooper pelo Christian Bale.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraUma obra de arte.
Casal Improvável
3.4 290 Assista AgoraA Charlize já é linda, nesse filme, então... QUE MULHER
Jackie
3.4 740 Assista AgoraNatalie Portman: que mulher
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraSuperestimado.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraQue atuação da Naomie Harris.
A Série Divergente: Convergente
2.8 600 Assista AgoraO pior dos três. Parece que tentaram comprimir a história no tempo que tinham pro flme e ficou tudo corrido e confuso. Única explicação plausível pra isso.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraSenti falta de uma trilha sonora a nível do primeiro. O filme inteiro sem tocar uma música de impacto faz a sequencia perder a sua principal característica: A essência.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraDepois de bater na trave por diversas vezes, acho que agora o (merecido) Oscar da Julianne Moore sai. Performance maravilhosa.
Loucas Pra Casar
3.0 869 Assista AgoraTatá Werneck, como sempre, sensacional. Só.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraE ainda falam que a Reese é um péssima atriz. Uma palavra pro filme: Maravilhoso.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agora"Não é só uma bolsa, é uma Prada."
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraSensacional. Da história aos efeitos. Realmente bem bolado.
Praia do Futuro
3.4 935 Assista AgoraEsperava mais da fotografia e do enredo do filme.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraMe prendeu do começo ao fim.
Noé
3.0 2,6K Assista Agora3 estrelas pela fotografia e os lindos da Emma e Logan. Só.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraO curta é bem melhor... Achei o filme um pouco vago em alguns momentos, como se não tivesse um enredo construído. Mas vale a pena pela mensagem contra o preconceito que o filme passa. Muito fofo.
Clube de Geografia
3.3 123Achei que a história poderia ter um desfecho melhor. Mas ainda sim é válido pela mensagem e boas atuações dos protagonistas.
Crô: O Filme
2.1 489 Assista AgoraFraco.
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Esperava mais. Legalzinho, apenas. Cenas bem clichês. O filme tem um roteiro bem fraquinho também.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraAssisti sem grandes expectativas e me surpreendi. Bastante divertido. Incrível a química entre Sandra Bullock e Melissa McCarthy.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraSó quem é cearense entende o quão bem feito foi esse filme.