Notaram a mosca no rosto dos andróides? No segundo episódio ao recapitular o primeiro é perguntado para a Dolores se ela faria mal a qualquer ser vivo, ela diz não, então mostram a cena dela em Westworld dando aquele tapa automático no inseto. Isso aponta pra onde as coisas irão. Tudo parece previsível até o Ed Harris sacar aquele labirinto no escalpo de um nativo... e a possibilidade de haver épocas diferentes também pode endoidar a coisa...
O drama da Carol, o mistério do Morgan, a inutilidade do Padre, do filho da Deana e da Enid, encheu o saco. Jesus, um bom personagem não foi explorado (ainda). A tomada da cidade pelos zumbis e a guerra criada foi bacana. O cerco do povo do Negan também. O próprio Negan. Mas pra mim é só isto, muitos períodos de tédio entre eles.
Esta série que só teve sete episódios de 2011 pra cá (por enquanto) é algo das mais originais dos últimos anos, com episódios geniais. Cada episódio é uma história independente, como um curta. A única ligação entre eles é tecnologia que existe ou poderá existir num futuro próximo. Recomendo fortemente.
Tirando o fato desta série ser sensacional, quando vi o número de episódio desta temporada e ausência da terceira temi, é claro que seria uma correria pra por fim a trama. Se houvesse liberdade e verba com certeza haveria material pra umas seis temporadas. O problema é que estava muito a frente do seu tempo...
O que me chamou atenção nesta temporada foram as cenas de guerra/combate. Não lembro de nada tão bem feito (nem em filmes) como a defesa da muralha, incluindo o que parece ser um plano sequencia. Sensacional.
Cara que decepção esta temporada! Até a metade estava muito bem, tirando alguns pontos, depois desandou, me esforcei pra assistir até o fim. Os roteiristas pareciam perdidos.
Acho que só se se eliminasse a parte dos aliens já melhoraria. O bloody face filho mal aproveitado. Lana pós briarcliff aja saco! Parece que se livraram de muitos personagens ao mesmo tempo, por falta do que desenvolver a história.
Ainda sim é uma série muito bem produzida. Espero que a 3º seja mais consistente, como foi a 1ª.
Trapped (2ª Temporada)
3.8 43 Assista AgoraJá tem trailer: https://vimeo.com/269020847
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraRealmente, tinha momentos interessantes mas desandou logo cedo.
Os programetes do final foram um tanto patéticos.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMuito bom. Fui correndo ver o filme original, o Jonathan Nolan e sua esposa estão dando grande contribuição à história.
Notaram a mosca no rosto dos andróides? No segundo episódio ao recapitular o primeiro é perguntado para a Dolores se ela faria mal a qualquer ser vivo, ela diz não, então mostram a cena dela em Westworld dando aquele tapa automático no inseto. Isso aponta pra onde as coisas irão. Tudo parece previsível até o Ed Harris sacar aquele labirinto no escalpo de um nativo... e a possibilidade de haver épocas diferentes também pode endoidar a coisa...
Fearless: 8 Segundos para a Glória
4.2 14 Assista Agora#nãoéesporte #vergonhanetflix
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraMinha opinião: só o final empolgou.
O drama da Carol, o mistério do Morgan, a inutilidade do Padre, do filho da Deana e da Enid, encheu o saco. Jesus, um bom personagem não foi explorado (ainda). A tomada da cidade pelos zumbis e a guerra criada foi bacana. O cerco do povo do Negan também. O próprio Negan. Mas pra mim é só isto, muitos períodos de tédio entre eles.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraHistória que não sai da cachola.
Duas pessoas condenadas pela morte de uma mesma vítima, sendo que os crimes foram cometidos de diferentes maneiras em diferentes locais.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraMuito bom roteiro. Me prendeu, o que a 3ª temporada não conseguiu.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraEsta série que só teve sete episódios de 2011 pra cá (por enquanto) é algo das mais originais dos últimos anos, com episódios geniais. Cada episódio é uma história independente, como um curta. A única ligação entre eles é tecnologia que existe ou poderá existir num futuro próximo. Recomendo fortemente.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Tirando o fato desta série ser sensacional, quando vi o número de episódio desta temporada e ausência da terceira temi, é claro que seria uma correria pra por fim a trama. Se houvesse liberdade e verba com certeza haveria material pra umas seis temporadas. O problema é que estava muito a frente do seu tempo...
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraO que me chamou atenção nesta temporada foram as cenas de guerra/combate. Não lembro de nada tão bem feito (nem em filmes) como a defesa da muralha, incluindo o que parece ser um plano sequencia. Sensacional.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KCara que decepção esta temporada! Até a metade estava muito bem, tirando alguns pontos, depois desandou, me esforcei pra assistir até o fim. Os roteiristas pareciam perdidos.
Acho que só se se eliminasse a parte dos aliens já melhoraria. O bloody face filho mal aproveitado. Lana pós briarcliff aja saco! Parece que se livraram de muitos personagens ao mesmo tempo, por falta do que desenvolver a história.
Ainda sim é uma série muito bem produzida. Espero que a 3º seja mais consistente, como foi a 1ª.
Ateísmo - A Breve História da Descrença
4.4 9Muito bom. Esse povo que se preocupa se Ateísmo é moda ou não devia trabalhar em site de fofoca, e orar por nossas almas...