O início parece um arremedo de coisas de outros filmes, no final melhora. Podiam ter deixado o roteiro bem mais redondo. Um filme ok pra quem gosta da temática.
Me decepcionei, achei que era apenas inspirado nos acontecimentos. Mas é igual, com algumas pequenas diferenças. Recomendo assistir Jonestown que é bem melhor.
O filme é muito bom. Sci-fi, suspense, terror (gore), aventura, bem dosados. Algumas cenas desnecessárias, mas tá valendo. Clichês? Sim, este filme se conecta com outros de trinta anos atrás, ou seja, tem sim. O importante é ser relevante ou não. Você esperava o xenomorfo voando ou a nave que vira robô gigante? Só explica o necessário, assim como os primeiros filmes. Fãs nostálgicos na real não sabem o que querem. Imagina se houvesse uma sequência de 2001.. Quanta pergunta pra ser respondida? 6 horas de filme. Se já sabe antes que não vai gostar, nem vá. Ou relaxe e se divirta.
Até que é melhor dirigido este, mas consegue ser um filme de ação entediante. Com seus milhões de tiros que não acertam ninguém, golpes em câmera lenta. E nada de importante acontece. É filme pra comer pipoca. Quem acompanha a série acaba assistindo.
Notaram a mosca no rosto dos andróides? No segundo episódio ao recapitular o primeiro é perguntado para a Dolores se ela faria mal a qualquer ser vivo, ela diz não, então mostram a cena dela em Westworld dando aquele tapa automático no inseto. Isso aponta pra onde as coisas irão. Tudo parece previsível até o Ed Harris sacar aquele labirinto no escalpo de um nativo... e a possibilidade de haver épocas diferentes também pode endoidar a coisa...
O drama da Carol, o mistério do Morgan, a inutilidade do Padre, do filho da Deana e da Enid, encheu o saco. Jesus, um bom personagem não foi explorado (ainda). A tomada da cidade pelos zumbis e a guerra criada foi bacana. O cerco do povo do Negan também. O próprio Negan. Mas pra mim é só isto, muitos períodos de tédio entre eles.
Se você não vive de nostalgia, a comparar produções diferentes, épocas diferentes, nem espera ter um susto a cada dois minutos, você vai gostar deste filme. É muito bem feito.
Só eu achei que ele aproveitava alguma semelhança física com o Elvis com a pretensão de ser um pop star religioso? Sem contar "Jonestown", sua Graceland.
Esse filme é muito bom! Especialmente pra quem se interessa pelo assunto religiões e o estrago que podem fazer. Brabo ler as críticas quase infantis nos comentários. Se você não gosta de filme com pouco diálogo, e sem explicação para tudo, não assista! Pronto.
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraO início parece um arremedo de coisas de outros filmes, no final melhora. Podiam ter deixado o roteiro bem mais redondo. Um filme ok pra quem gosta da temática.
Trapped (2ª Temporada)
3.8 43 Assista AgoraJá tem trailer: https://vimeo.com/269020847
Skinwalker Ranch
2.5 82Pra quem já conhece a história real é interessante até. Diverte.
O Último Sacramento
3.1 137 Assista AgoraMe decepcionei, achei que era apenas inspirado nos acontecimentos. Mas é igual, com algumas pequenas diferenças. Recomendo assistir Jonestown que é bem melhor.
https://filmow.com/jonestown-vida-e-morte-no-templo-do-povo-t19178/
A Cura
3.0 707 Assista AgoraGostei bastante. As pessoas querem uma revolução a cada filme. É muito bem feito.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraJá tô querendo ver de novo. Os bicho solto no matagal foi da hora.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraO filme é muito bom. Sci-fi, suspense, terror (gore), aventura, bem dosados. Algumas cenas desnecessárias, mas tá valendo. Clichês? Sim, este filme se conecta com outros de trinta anos atrás, ou seja, tem sim. O importante é ser relevante ou não. Você esperava o xenomorfo voando ou a nave que vira robô gigante?
Só explica o necessário, assim como os primeiros filmes. Fãs nostálgicos na real não sabem o que querem. Imagina se houvesse uma sequência de 2001.. Quanta pergunta pra ser respondida? 6 horas de filme.
Se já sabe antes que não vai gostar, nem vá. Ou relaxe e se divirta.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraSuperou as expectativas. Até o George Lucas se amarrou. Quem não gostou realmente não gosta de SW, tente outra franquia... Imperdível!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraRealmente, tinha momentos interessantes mas desandou logo cedo.
Os programetes do final foram um tanto patéticos.
Os Desconectados
3.9 442 Assista AgoraImperdível. Fala muito de nós, desta época.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAté que é melhor dirigido este, mas consegue ser um filme de ação entediante. Com seus milhões de tiros que não acertam ninguém, golpes em câmera lenta. E nada de importante acontece. É filme pra comer pipoca. Quem acompanha a série acaba assistindo.
Invasores
3.1 392 Assista AgoraAssim como os filmes anteriores de mesma história não deixa a desejar, dá pra ficar bem tenso.
Vírus
2.6 695Um bom filme para quem gosta do tema.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMuito bom. Fui correndo ver o filme original, o Jonathan Nolan e sua esposa estão dando grande contribuição à história.
Notaram a mosca no rosto dos andróides? No segundo episódio ao recapitular o primeiro é perguntado para a Dolores se ela faria mal a qualquer ser vivo, ela diz não, então mostram a cena dela em Westworld dando aquele tapa automático no inseto. Isso aponta pra onde as coisas irão. Tudo parece previsível até o Ed Harris sacar aquele labirinto no escalpo de um nativo... e a possibilidade de haver épocas diferentes também pode endoidar a coisa...
Fearless: 8 Segundos para a Glória
4.2 14#nãoéesporte #vergonhanetflix
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraMinha opinião: só o final empolgou.
O drama da Carol, o mistério do Morgan, a inutilidade do Padre, do filho da Deana e da Enid, encheu o saco. Jesus, um bom personagem não foi explorado (ainda). A tomada da cidade pelos zumbis e a guerra criada foi bacana. O cerco do povo do Negan também. O próprio Negan. Mas pra mim é só isto, muitos períodos de tédio entre eles.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraO filme é bom. Principalmente para quem já conhece a história da caixa. Pra quem não conhece deve ser sem pé nem cabeça mesmo.
Maconha
4.1 87Muito bom, também recomendo o The Union: https://filmow.com/o-sindicato-o-negocio-por-tras-do-barato-t20029/
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraHistória que não sai da cachola.
Duas pessoas condenadas pela morte de uma mesma vítima, sendo que os crimes foram cometidos de diferentes maneiras em diferentes locais.
Camisa de Força
3.7 436Bom filme. Me lembrou Os Doze Macacos.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraSe você não vive de nostalgia, a comparar produções diferentes, épocas diferentes, nem espera ter um susto a cada dois minutos, você vai gostar deste filme. É muito bem feito.
Jonestown: Vida e Morte no Templo do Povo
4.3 52Só eu achei que ele aproveitava alguma semelhança física com o Elvis com a pretensão de ser um pop star religioso? Sem contar "Jonestown", sua Graceland.
A Seita Misteriosa
3.4 205Esse filme é muito bom! Especialmente pra quem se interessa pelo assunto religiões e o estrago que podem fazer. Brabo ler as críticas quase infantis nos comentários. Se você não gosta de filme com pouco diálogo, e sem explicação para tudo, não assista! Pronto.
A Conspiração da Vaca: O Segredo da Sustentabilidade
4.4 212 Assista AgoraNo Netflix, agora com produção executiva do Leonardo de Caprio. Aúdio em Português entre outras línguas. Demais. o/