Espanha quebrando recordes e entregando mais uma temporada difícil de assistir. As Queens são ótimas e carismáticas mas não consigo engolir essa bancada de júris. Uma decisão pior que a outra.
Gostei bastante dessa temporada. A host é ótima, a jurada fixa aka Michelle visage 2.0 também, as Queens incríveis. A única coisa que me incomodou foram as críticas em relação as brasileiras, achei injustiçadas.
Drag Race Filipinas vem se consolidando como uma das melhores! As queens extremamente carismáticas e amáveis, amei tudo nessa temporada. Só não dou 5 estrelas pq essa coroa era da Bernie.
Finalmente consegui terminar de ver essa franquia, mas foi dificil. Pra mim essa temporada apesar de ter coroado alguém que mereceu, achei mais fraca que a primeira. Drag race Itália continua sendo a pior franquia de todas, e acho que o grande problema dessa franquia é o quanto os episódios são longos, é cansativo de assistir, muita coisa desnecessária.
Muito tempo que não tinha uma temporada tão boa! Eu amei tudo, os participantes super carismáticos, teve muitos conflitos e muita gente boa! Ao contrário de muita gente eu amei a participação da Camila e da Dielen, as divas entregaram muito entretenimento. Eu queria que o top 4 fosse: Ana Carolina, Gisele, Dielen e Jucyléia. Não foi assim, mas Ana Carolina mereceu demais, foi bem a competição toda.
Temporada morna, corrida e sem sal. Mas ainda assim sinto que a franquia tá melhorando se comparado com as outras duas primeiras. Fora isso winner impecável, torci pra ela desde o primeiro episódio!
Temporada bem mediana. Achei que a winner foi um pouco favorecida no começo da competição, mas com o desenrolar da temporada ficou claro que não teria competição, ela tava muito a frente das outras. Win mais do que justo!
Enfim terminei de assistir essa temporada que já tinha começado e desistido. E a sensação foi a mesma. Episódios muitos longos e edição péssima. Pra fechar com chave de ouro talvez seja a coroação mais questionável de todas as franquias.
Já tinha tentando assistir essa temporada na época que foi lançada e tinha desistido. Assisti dessa vez já sabendo quem era a winner e fiquei a temporada toda tentando entender qual reviravolta aconteceu pra justificar a vitória dela. E foi justificado no último episódio mesmo, ela foi a melhor nos lipsyncs e por isso venceu, mas confesso que acho que essa coroa era da
Adorei a apresentadora e o lado mais dramático, tinha tudo pra ser uma temporada perfeita mas foi bem longe disso. O que mais estragou a season foi terem trazido a
Dava pra ter sido muito melhor. Os episódios curtos e as decisões muitas vezes equivocadas dos jurados fizeram essa temporada ficar muiito abaixo do que poderia ser. A winner apesar de não entender muito o hype todo, foi muito merecido, ainda mais levando em consideração a final onde ela claramente foi superior.
Tava esperando terminar de ver a segunda pra marcar e comentar das duas temporadas... A palavra que posso usar pra definir essa série é NECESSÁRIA. A série aborda temas como machismo, misoginia e racismo de forma direta e cruel, a gente sente muito pelas personagens. Alguns furos no roteiro me incomodaram desde a primeira temporada, mas nessa segunda ficou mais evidente. Sinto que ouve quase uma pressa pra finalizar a temporada, e alguns enredos precisavam de mais tempo para se desenvolver melhor. Atuações excelentes, e a trilha sonora melhor impossível. Pela forma que terminou essa temporada acredito que eles esperavam um retorno, mas li que não vai acontecer, uma pena...
Achei muito boa a série, a ambientação tá impecável muito parecida com o jogo, algumas cenas importantes também foi muito fiel ao jogo e isso me deixou bem feliz. As atuações também estão excelentes, Bella foi perfeita do início ao fim. O único ponto que acho que deixou a desejar é o fato de terem reduzido quase a 0 os momentos de embate tanto com infectados quanto com outros humanos. Isso é o ponto principal do jogo, o clima tenso, eu sei que é uma adaptação e não tem que ser 100% igual mas senti muita falta desses momentos. Por exemplo, a cena do hospital poderia ter sido muito melhor explorada é um dos momentos mais tensos do jogo. Enfim, no geral a série tá maravilhosa e tô ansioso para a segunda temporada e ver como eles vão trabalhar com o enredo baseado no segundo jogo que é muito mais tenso e sangrento que o primeiro.
Drag Race UK se consolidando como a melhor franquia da atualidade. Essa temporada foi maravilhosa de assistir, as Queens muito únicas e muito diferentes uma das outras, todas entregaram demais. Confesso que fiquei apaixonado pela
Porra, dessa vez a Netflix acertou em cheio! Produção impecável, atuações excelentes, e com certeza de extrema importância, não só por ser tratar de algo atual que serve como alerta, mas também pra lembrarmos das vítimas e de como o caso foi tratado pela sociedade.
Não sei pq a Rupaul insiste com esse franquia horrorosa. Foi muito menos pior que a primeira, mas ainda assim continua ruim, o que não tem nada a ver com o talento das Queens, mas principalmente pela edição desastrosa e pelos desafios mornos.
Criei muita expectativa em cima dessa temporada pq adorei a primeira, assisti ela toda em pouquíssimo tempo. Realidade: Primeiros episódios horríveis e arrastados, do meio pra frente até que flui melhor. E muito tempo perdido em cima de temas que não fazem diferença nenhuma pra história. Mas ainda assim curti a temporada, Zendaya é uma atriz maravilhosa e entregou tudo! Resumo: Achei mais fraca que a primeira temporada mas ainda assim ansioso pra terceira
Drag Race Bélgica (2ª Temporada)
2.6 2A única coisa que salva nessa temporada é a winner impecável, de resto foi horrível.
Drag Race Espanha: All Stars (1ª Temporada)
3.6 7Espanha quebrando recordes e entregando mais uma temporada difícil de assistir. As Queens são ótimas e carismáticas mas não consigo engolir essa bancada de júris. Uma decisão pior que a outra.
Companheiros de Viagem
4.3 29 Assista AgoraSérie do ano.
RuPaul's Drag Race UK (5ª Temporada)
3.9 10Drag Race UK já se consolidou como a maioral da franquia. Essa temporada foi perfeita.
Drag Race Alemanha (1ª Temporada)
3.5 7 Assista AgoraGostei bastante dessa temporada. A host é ótima, a jurada fixa aka Michelle visage 2.0 também, as Queens incríveis. A única coisa que me incomodou foram as críticas em relação as brasileiras, achei injustiçadas.
Drag Race Filipinas (2ª Temporada)
3.7 3 Assista AgoraDrag Race Filipinas vem se consolidando como uma das melhores! As queens extremamente carismáticas e amáveis, amei tudo nessa temporada. Só não dou 5 estrelas pq essa coroa era da Bernie.
Drag Race Itália (2ª Temporada)
3.2 3Finalmente consegui terminar de ver essa franquia, mas foi dificil. Pra mim essa temporada apesar de ter coroado alguém que mereceu, achei mais fraca que a primeira. Drag race Itália continua sendo a pior franquia de todas, e acho que o grande problema dessa franquia é o quanto os episódios são longos, é cansativo de assistir, muita coisa desnecessária.
MasterChef Brasil (10ª Temporada)
3.6 18 Assista AgoraMuito tempo que não tinha uma temporada tão boa! Eu amei tudo, os participantes super carismáticos, teve muitos conflitos e muita gente boa!
Ao contrário de muita gente eu amei a participação da Camila e da Dielen, as divas entregaram muito entretenimento.
Eu queria que o top 4 fosse: Ana Carolina, Gisele, Dielen e Jucyléia. Não foi assim, mas Ana Carolina mereceu demais, foi bem a competição toda.
RuPaul's Drag Race Down Under (3ª Temporada)
3.0 6Temporada morna, corrida e sem sal. Mas ainda assim sinto que a franquia tá melhorando se comparado com as outras duas primeiras. Fora isso winner impecável, torci pra ela desde o primeiro episódio!
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17Temporada bem mediana.
Achei que a winner foi um pouco favorecida no começo da competição, mas com o desenrolar da temporada ficou claro que não teria competição, ela tava muito a frente das outras. Win mais do que justo!
Drag Race Itália (1ª Temporada)
2.2 12Enfim terminei de assistir essa temporada que já tinha começado e desistido.
E a sensação foi a mesma. Episódios muitos longos e edição péssima. Pra fechar com chave de ouro talvez seja a coroação mais questionável de todas as franquias.
Drag Race França (2ª Temporada)
4.4 11Temporada espetacular, e uma das melhores winners de todos os tempos. França se consolidando como a melhor franquia internacional!
Drag Race Filipinas (1ª Temporada)
3.9 10Já tinha tentando assistir essa temporada na época que foi lançada e tinha desistido. Assisti dessa vez já sabendo quem era a winner e fiquei a temporada toda tentando entender qual reviravolta aconteceu pra justificar a vitória dela.
E foi justificado no último episódio mesmo, ela foi a melhor nos lipsyncs e por isso venceu, mas confesso que acho que essa coroa era da
Marina Summers ou Xilhouete.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Ao contrário de muita gente, eu curti essa temporada.
Nunca torci tanto pra alguém ganhar hahahha Merecidissimo!
Drag Race Espanha (3ª Temporada)
3.3 9A melhor parte dessa temporada é quando acaba. Ou eles mudam alguns pontos pra próxima temporada ou cancelem essa bomba de franquia
Drag Race Suécia (1ª Temporada)
3.5 6Adorei a apresentadora e o lado mais dramático, tinha tudo pra ser uma temporada perfeita mas foi bem longe disso.
O que mais estragou a season foi terem trazido a
Antonina de volta e eliminar duas competidoras fortíssimas uma após a outra.
Alguns julgamentos também não fizeram muito sentido principalmente em relação a Fontana.
RuPaul's Drag Race (15ª Temporada)
4.1 32Dava pra ter sido muito melhor. Os episódios curtos e as decisões muitas vezes equivocadas dos jurados fizeram essa temporada ficar muiito abaixo do que poderia ser.
A winner apesar de não entender muito o hype todo, foi muito merecido, ainda mais levando em consideração a final onde ela claramente foi superior.
Drag Race Bélgica (1ª Temporada)
3.1 7Achei a temporada bem mais ou menos. Algumas decisões foram péssimas, principalmente em relação a
Valenciaga
Mas curti a winner, achei muito merecido
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Tava esperando terminar de ver a segunda pra marcar e comentar das duas temporadas... A palavra que posso usar pra definir essa série é NECESSÁRIA.
A série aborda temas como machismo, misoginia e racismo de forma direta e cruel, a gente sente muito pelas personagens. Alguns furos no roteiro me incomodaram desde a primeira temporada, mas nessa segunda ficou mais evidente. Sinto que ouve quase uma pressa pra finalizar a temporada, e alguns enredos precisavam de mais tempo para se desenvolver melhor.
Atuações excelentes, e a trilha sonora melhor impossível. Pela forma que terminou essa temporada acredito que eles esperavam um retorno, mas li que não vai acontecer, uma pena...
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraAchei muito boa a série, a ambientação tá impecável muito parecida com o jogo, algumas cenas importantes também foi muito fiel ao jogo e isso me deixou bem feliz. As atuações também estão excelentes, Bella foi perfeita do início ao fim.
O único ponto que acho que deixou a desejar é o fato de terem reduzido quase a 0 os momentos de embate tanto com infectados quanto com outros humanos. Isso é o ponto principal do jogo, o clima tenso, eu sei que é uma adaptação e não tem que ser 100% igual mas senti muita falta desses momentos.
Por exemplo, a cena do hospital poderia ter sido muito melhor explorada é um dos momentos mais tensos do jogo.
Enfim, no geral a série tá maravilhosa e tô ansioso para a segunda temporada e ver como eles vão trabalhar com o enredo baseado no segundo jogo que é muito mais tenso e sangrento que o primeiro.
RuPaul’s Drag Race UK (4ª Temporada)
3.7 14Drag Race UK se consolidando como a melhor franquia da atualidade.
Essa temporada foi maravilhosa de assistir, as Queens muito únicas e muito diferentes uma das outras, todas entregaram demais. Confesso que fiquei apaixonado pela
Jonbers
Mas no fim das contas a Winner foi super merecida, e serviu demais no último lipsync.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraPorra, dessa vez a Netflix acertou em cheio!
Produção impecável, atuações excelentes, e com certeza de extrema importância, não só por ser tratar de algo atual que serve como alerta, mas também pra lembrarmos das vítimas e de como o caso foi tratado pela sociedade.
RuPaul's Drag Race Down Under (2ª Temporada)
3.4 8Não sei pq a Rupaul insiste com esse franquia horrorosa. Foi muito menos pior que a primeira, mas ainda assim continua ruim, o que não tem nada a ver com o talento das Queens, mas principalmente pela edição desastrosa e pelos desafios mornos.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Criei muita expectativa em cima dessa temporada pq adorei a primeira, assisti ela toda em pouquíssimo tempo. Realidade: Primeiros episódios horríveis e arrastados, do meio pra frente até que flui melhor. E muito tempo perdido em cima de temas que não fazem diferença nenhuma pra história. Mas ainda assim curti a temporada, Zendaya é uma atriz maravilhosa e entregou tudo!
Resumo: Achei mais fraca que a primeira temporada mas ainda assim ansioso pra terceira