Sim, o final da temporada foi péssimo mesmo. Pra quem não sabe, no ano que essa temporada foi ao ar aconteceu a maior greve de roteiristas da história, por isso é tudo apressado e teve menos episódios
A ideia é até bem feita, porém achei várias cenas MUITO forçadas, da até agonia do texto e das situações. Scare Tactics tem mais de 15 anos e é muito superior na qualidade
O nível comparado com a 1ª e a 2ª temporada caiu. Alguns episódios não são nem um pouco interessantes, a narração investigativa com os depoimentos científicos tem saído de cena e entrado uma carga pessoal emocional mais forte, que deixa o programa longe da premissa e mais perto daqueles programas policiais baratos como Cidade Alerta e Balanço Geral...
Sempre tive muito preconceito com série de comédia. Não sei o porquê, mas nunca achei absolutamente nada engraçado (eu sei, o problema é comigo). Quando me falaram dessa série, pensei que seria mais uma dessas, mas não: o timbre de comédia e de crítica é perfeito. Não tem nada fora do lugar na série. E tem como não amar o Tituss gente? Vem segunda temporada <3
Bones (3ª Temporada)
4.4 66 Assista AgoraSim, o final da temporada foi péssimo mesmo. Pra quem não sabe, no ano que essa temporada foi ao ar aconteceu a maior greve de roteiristas da história, por isso é tudo apressado e teve menos episódios
Bones (2ª Temporada)
4.4 38 Assista AgoraIncrível como a Cam entra insuportável mas vai se tornando uma ótima personagem ao longo da temporada
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraSe você, assim como eu, terminou o anime, viu os filmes e não entendeu NADA: ouça o episódio #294 to podcast Mundo Freak, me ajudou muito a entender
Grite, Você Está Sendo Filmado (1ª Temporada)
3.2 20A ideia é até bem feita, porém achei várias cenas MUITO forçadas, da até agonia do texto e das situações. Scare Tactics tem mais de 15 anos e é muito superior na qualidade
As Visões da Raven (2ª Temporada)
3.7 45Essa temporada tem os melhores episódios, aquele do Acampamento, do Bode, do Trabalho de Ciências e da Vaca, eu literalmente chorei de rir
Investigação Criminal (4ª Temporada)
3.3 9 Assista AgoraO nível comparado com a 1ª e a 2ª temporada caiu. Alguns episódios não são nem um pouco interessantes, a narração investigativa com os depoimentos científicos tem saído de cena e entrado uma carga pessoal emocional mais forte, que deixa o programa longe da premissa e mais perto daqueles programas policiais baratos como Cidade Alerta e Balanço Geral...
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraOs dois últimos episódios são MUITO chatos
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Queria tanto que a Lillian fosse minha vó
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Mdsssssssss, esse último episódio foi incrivelmente bom. GF foi uma grata surpresa pra mim, e aguardo ansiosamente um novo projeto do Alex Hirsch.
Sério, chorei muito na ultima cena do ônibus com aquela reflexão do Dipper
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraSempre tive muito preconceito com série de comédia. Não sei o porquê, mas nunca achei absolutamente nada engraçado (eu sei, o problema é comigo). Quando me falaram dessa série, pensei que seria mais uma dessas, mas não: o timbre de comédia e de crítica é perfeito. Não tem nada fora do lugar na série. E tem como não amar o Tituss gente? Vem segunda temporada <3
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraQueria mais :(
Historias de Fantasmas
4.4 23Infelizmente o anime fez mais sucesso aqui do que nos EUA, comercialmente ele é ruim, o que nos tira a chance de novos episódios :c
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista AgoraFazia tempo que eu não assistia um desenho tão inteligente. Fora as partes cômicas e as referências. E a Mabel está no meu coração para sempre <3
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 190Para mim, a melhor sério do mundo, a minha favorita *-*