Últimas opiniões enviadas
-
O filme pinta um Donald Trump implacável, duro, ególatra, e não nego que ele possa ter esses traços de personalidade, mas retratar a pessoa apenas dessa forma não deixa de ser uma peça de oposição política.
É um filme bem feito, atuações extraordinárias, Jeremy Strong e o Sebastian Stan dão show. A história é interessante também... acompanhar a ascensão do nome Trump, que apesar de ter um berço, não era nem de perto uma dinastia, é algo cativante. Poderiam até ter focado mais nisso, mas o objetivo dos produtores estava mais voltado a atacar o presidente dos EUA mesmo.Enfim, criaram um filme bom até, poderia ser melhor, mas a história é boa e as atuações ótimas.
Últimos recados
-
Marcelo
Ola, educadamente os convido,
Venha, conhecer, chame os amigos e participe.
VIVA A ECO-ARTE! Um espaço de arte, saúde e ecologia:
https://www.facebook.com/groups/saudalternativaAMANTES DA SÉTIMA ARTE, dicas do cinema:
https://www.facebook.com/groups/amantesda7arte
Certamente é um filme diferente... Não achei ruim, mas também não vi o brilhantismo que as pessoas imputam. Gostei da protagonista, mas de certa forma a achei ingênua e infantil demais. Os arcos narrativos do filme são bobinhos e não corroboram tão bem com o que pretendem construir. Não reforçam se a Amélie é tão "especial" por ter perdido a mãe, por não ter ido a escola, pelo pai não ser afetuoso ou se é tudo isso e mais um pouco.
Enfim, não acho que dê pra falar que é filme ruim, mas é como se tivessem filmado a vida de uma mulher ingênua, meio mimada, carente e de personalidade diferentona, jogaram a romantização com o carinha das fotos, e pimba. Não tem nada muito além disso e da mensagem que se quer passar de viver a vida e aproveitar oportunidades.
Pra mim passa bem longe de ser um clássico indispensável e tem filmes com propósito de passar uma mensagem semelhante mas que fazem isso de uma maneira mais assertiva.