Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraPrendeu muito a minha atenção, só pecou no episódio final. Espero uma 2 temporada tão boa quanto a primeira
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista AgoraJá tá na hora de acabar, até a ellen pompeo acha isso
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Queria poder dar zero estrelas
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Pode se juntar com season 7 e 8 como piores temporadas
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraÉ bom pra ver mexendo no celular, não precisa prestar muita atenção mesmo
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraÉ instigante a maneira que a história é construída mas ficou um pouco irreal, em certos momentos
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista AgoraQuase desisti da série nessa temporada. Parabéns pra lorelai que consegue aguentar esse povo insuportável na vida dela!
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraTriste ver a decadência dessa série. Sério que alguém que viu asylum, consegue engolir 1984?
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraPor que eu assisto isso?
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraMurder House summer camp, só reciclagem
Diário de Horrores (2ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraTem bem menos terror que a primeira, mas eu gostei... não sei pq
Friends (8ª Temporada)
4.6 259os episodios mais chatos da serie estão nessa temporada: os que tentam forçar rachel e joey
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraBem insano o final
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraDeveria ter bem menos episódios, aquele do musical foi pura enrolação
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraLembra muito clube do terror (que por sinal deveria ter na netflix)
Maniac
3.8 261 Assista AgoraTinha tudo pra ser bom mas começou desandar desde aquele episódio que ela vai pra uma época medieval
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraA temporada mais chata até agora
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Os conflitos da Marissa nessa temporada são tão sem sentido.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraUma sequência de fillers essa temporada
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562tem momentos que dá raiva do Ryan querer resolver todos os problemas de todo mundo
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista Agoraconseguiu superar Hotel como pior temporada
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAmerican Horror Story: Asylum, também conhecida como melhor temporada da série
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kmuita enrolação essa temporada
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agoraô moleque chato esse Carl