Só vi essa semana, 20 anos depois. Detesto Rap, mas para quem gosta deve ser um prato cheio. Cenas longas e arrastadas com rap ao fundo, parecendo video clip.
Só salvam as mulheres bonitas e a fotografia que lembra Bava e Argento. Por isso dou 2 estrelas. Fora isso, mais de 1 hora de filme é um completo vazio, com imagens de video-clip, planos longos inúteis, subtramas que não acrescentam nada, como a do Keanu Reeves, que entra e sai do filme pra nada, e a da invasão ao quarto,
A cena do garotinho no frio foi copiada(ou homenageada, sei lá) em The Strain, no segundo episódio agora na primeira temporada. Mas uma menininha francesa que volta pro pai.
O Invasor
3.6 171Só vi essa semana, 20 anos depois. Detesto Rap, mas para quem gosta deve ser um prato cheio. Cenas longas e arrastadas com rap ao fundo, parecendo video clip.
Pra piorar mais ainda, não tem final.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraSó salvam as mulheres bonitas e a fotografia que lembra Bava e
Argento. Por isso dou 2 estrelas. Fora isso,
mais de 1 hora de filme é um completo vazio, com imagens de video-clip, planos longos
inúteis, subtramas que não acrescentam nada, como a
do Keanu Reeves, que entra e sai do filme pra nada, e a da invasão ao quarto,
e terror só acontece
faltando menos de meia-hora pro fim e de maneira corrida, sem nenhum
suspense. E fim do filme. ODIEI.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraBom, mas mesmo plot twist de The Other (A Inocente Face do Terror), filme dos anos 70.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraParece Andrei Tarkovsky, aqueles planos longos que parece até que o vídeo travou. Bom pros cults. Eu achei um saco.
As Três Máscaras do Terror
3.9 131 Assista AgoraA cena do garotinho no frio foi copiada(ou homenageada, sei lá) em The Strain, no segundo episódio agora na primeira temporada. Mas uma menininha francesa que volta pro pai.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraNão vi e nem quero ver. Eu vi o original, o primeiro filme dirigido por Wes Craven, mas eu não acho nesse CARALHO de site.
A Marca da Maldade
4.1 221 Assista AgoraSó a sequência inicial já vale o filme.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraLembra muito o caso da Escola Base.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraLixo abstrato. Só o diretor entendeu.
Assassinato Por Morte
3.9 87 Assista AgoraUma das melhores comédias pra mim. Passava muito na Band nos anos 80. Hoje eu tenho em DVD.