Para quem é fã da série, prepara o lenço. Divertido, nostálgico, que mesmo depois de tantos anos, já foi falado tantas coisas, e mesmo assim aconteceu algumas revelações, não gostei do apresentador e dos convidados especiais, que conseguiram roubar o brilho de friends e deixar algo morno.
Comecei a assistir esse filme e estava resolvido a dar duas estrelas, acabei acrescentando mais pelos gritos do Dieter e mais uma pelas música do final. Tá aí, goste.
assisti todos os filmes indicados ao oscar esse ano, deixe esse filme para o final por gostar muito da primeira versão, nos 5 primeiros minutos pensei que não iria gostar, mais 5 minutos e já tinha sido conquistado. Agora tenho duas versões de um mesmo filme que gosto muito.
Gosto muito da Emily Blunt, mas achei como um filme que seria o retorno da Mary Poppins ela ficou muito apagado, porém é valido como uma homenagem ao primeiro filme que é perfeito.
Em Uma Ilha Bem Distante
3.3 39 Assista AgoraUma ótima comédia romântica, recomendo
O 3º Andar: Terror na Rua Malasana
3.0 172 Assista AgoraFinalmente um bom filme do gênero, recomendo.
Hermanoteu na Terra de Godah - O Filme
3.1 46Achei legal, perde um pouco a graça com a falta de improviso que eles usam bastante na peça.
Drive My Car
3.8 382 Assista AgoraArrastado, chato, longo. Vou dar meia estrela pq depois de 3 horas, finalmente acabou.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraPara quem é fã da série, prepara o lenço. Divertido, nostálgico, que mesmo depois de tantos anos, já foi falado tantas coisas, e mesmo assim aconteceu algumas revelações, não gostei do apresentador e dos convidados especiais, que conseguiram roubar o brilho de friends e deixar algo morno.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Comecei a assistir esse filme e estava resolvido a dar duas estrelas, acabei acrescentando mais pelos gritos do Dieter e mais uma pelas música do final.
Tá aí, goste.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraGostei do filme, elenco ótimo.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraElenco dos sonhos
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraComeça bem, depois o filme ficou lento, história fraca, com tanta coisa boa dos anos 80 e não souberam aproveitar.
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 232 Assista Agorauma estrelinha pelo elenco
Robin Hood, O Justiceiro
3.4 5 Assista AgoraEu gostei de montão, os Robins dos outros filmes carisma zero.
Ele Está Lá Fora
2.6 221Um bom filme, tenso
Casamento Sangrento
3.5 945 Assista AgoraUm final bem legal
Toc Toc
3.7 597Achei um ótimo filme, destaque para o diálogo e para o elenco. Rossy de Palma s2
Emma.
3.4 290 Assista AgoraUma estrela pelo figurino
Amores Canibais
2.4 393 Assista Agoraaffee que filme ruim
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista Agoradesnecessário
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista Agoraassisti todos os filmes indicados ao oscar esse ano, deixe esse filme para o final por gostar muito da primeira versão, nos 5 primeiros minutos pensei que não iria gostar, mais 5 minutos e já tinha sido conquistado. Agora tenho duas versões de um mesmo filme que gosto muito.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraÓtimo Elenco
Tolkien
3.5 162 Assista AgoraPor gostar do senhor dos anéis esperava mais sobre a criação dos livros e personagens
Crimes Obscuros
2.3 128 Assista AgoraAchei fraco e para piorar assisti dublado, pior dublagem de um filme
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraDivertido com ótima trilha sonora, gostei
A Festa de Babette
4.0 243Assim como outros assisti após a dica da Paola do Masterchef. Gostei muito, o comentário dela faz você viajar no filme
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraGosto muito da Emily Blunt, mas achei como um filme que seria o retorno da Mary Poppins ela ficou muito apagado, porém é valido como uma homenagem ao primeiro filme que é perfeito.