Elenco ótimo, roteiro bom, efeitos impecáveis e fotografia também. Mas EU não sendo fã de musicais, chegou momento do filme que eu estava pedindo pra acabar.
Me tirou boas risadas, realmente gostei. Valeu a pena ter ido ver no cinema. Alguém poderia me dizer pq a Danniele Winits não fez a continuação? (só por curiosidade, porque a Camila Morgado mandou muito bem)
A Forca
2.1 512 Assista AgoraGente, HELP o nome da música que toca no trailer, tenho certeza que conheço mas não lembro o nome.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraParece uma fanfic..... Atores principais sem química alguma
O Despertar
2.7 64 Assista AgoraEsse poster ta me chamando à atençao, preciso ver. Mas sinto que vou me decepcionar
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Tenho até medo de ver esse filme, deve ser muito ruim.
Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
2.4 204assisti há um tempo, TRASH
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraElenco ótimo, roteiro bom, efeitos impecáveis e fotografia também. Mas EU não sendo fã de musicais, chegou momento do filme que eu estava pedindo pra acabar.
Spawn
2.9 8É serio? Seria realmente muito legal eu adorava esse filme quando criança
Maggie: A Transformação
2.7 449wtf is that?
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraEu gostei...
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraTotalmente apaixonada por esse filme ♡.♡
A Invocação 2
1.9 27 Assista AgoraEstá no mesmo nivel do primeiro, gostei bastante deu pra entreter
Até Que a Sorte Nos Separe 2
2.6 491 Assista AgoraMe tirou boas risadas, realmente gostei. Valeu a pena ter ido ver no cinema.
Alguém poderia me dizer pq a Danniele Winits não fez a continuação? (só por curiosidade, porque a Camila Morgado mandou muito bem)
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraParem de mimimi seus chatos, o filme foi ótimo apesar de demorar pra começar o terror de verdade, e aquele final wow. Realmente me surpeendeu.
Nothing Left to Fear
1.9 95Serio mesmo? Que filminho ruim.
A Invocação
1.8 76 Assista AgoraTem umas coisas toscas, mas é legal ao mesmo tempo, não foi uma total perda de tempo
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraNão canso de ver esse filme.
Livid
2.7 191A fotografia do filme é linda, os cenarios melhores ainda, só não entendi o final.
E que velha dificil de morrer caramba '-'
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraQue animação linda, chorei ;-;
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraGostei bastante, algumas cenas me deram bastante agonia,
como aquela na mesa de jantar quando eles começam a ser atacados.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraUm bom filme, até me deu um sustinho
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraGostei bastante do filme, atendeu as minhas expectativas.
Penelope
3.5 431 Assista AgoraQUE FOFO <3
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraEspera muito mais desse filme, não me surpreendeu
Desaparecidos
1.6 286 Assista AgoraTedioso e aquela loira era irritante, como eu estava torcendo pra ela morrer.