Só há um Willy Wonka e ele é Wilder. Clássicos sempre serão clássicos, mesmo que façam uma versão nova, e invistam milhões e mais milhões, e loquem nele os quericodinhos da América, nada nunca se compara ao clássico, nem dez nem em cem nem em mil anos.+ Assisti o novo por esses dias, venhamos e convenhamos, não chega nem aos pés. E quando eu vi aqueles oompa loompas novos, quase morri.
Achei super válido o comentário de um menino sobre o Where The Wild Things Are, pensei exatamente na mesma coisa, enquanto assistia filme. Efeitos e trilha sonora exelente, ótimo final by the way.
Porra, não achei tão ruim assim,como comentaram, achei a luta entre o hex e o turnbull épica, enfim, fuck off, eu gostei, não é o um dos meu favoritos, mas eu gostei. Apelaram demais na megan.
Bem divertido e até envolvente, mas como toda comedia romântica não poderia deixar de ser desfecho previsivel, mas eu gostei, a trama foje das habituais.
Não é nenhuma maravilha, mas é bom pra passar o tempo, legalzinho de assistir, e também acho que o Wes Craven (Tentou, que fique bem claro o tentou), requentar um "Pânico". Com toda certeza não é um dos melhores, mas há bem piores que ele.
Fiquei sem palavras quando vi esse filme, fotografia incrivel, e as criaturas são tão perfeitas que até parecem que são reais, pode parecer muito imaturo, mas esse filme me deixou morrendo de vontade de ter um grifo, enfim, totalmente mítico e muito nostalgico.
Adorei essae filme, porque mesmo sendo meio clihê o roteiro foje bastante das mesmices das comédias romanticas, e é super gostoso de assisitir, me conquistou.
E fiquei puta, porque não mostraram o do rosto do mizerável. Ao menos a menina se salvou, mas acho que deveria ter mostrado o que aconteceu com a família do protagonista
. Se ouver uma continuação espero que expliquem melhor algumas coisas.
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraO personagem do michael, sem dizer nenhuma palavra, me cativou.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraSó há um Willy Wonka e ele é Wilder.
Clássicos sempre serão clássicos, mesmo que façam uma versão nova, e invistam milhões e mais milhões, e loquem nele os quericodinhos da América, nada nunca se compara ao clássico, nem dez nem em cem nem em mil anos.+
Assisti o novo por esses dias, venhamos e convenhamos, não chega nem aos pés. E quando eu vi aqueles oompa loompas novos, quase morri.
Bad Boy - A Lei do Amor
2.5 7Quando chegou o final eu fiquei tipo "Acabou, serio?". Mas foi até melhor assim, pra não ficar clichê haha, é bom pra passar o tempo.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraAcho que esperava mais, mesmo assim foi um ótimo filme.
Como disseram, não é nenhuma obra-prima.
Jovens Bruxas
3.3 707 Assista AgoraBons tempos os desses filmes. A atuação da tunney está impecável!
A trilha sonoro também não deixa a desejar.
Pelas Garotas e Pela Glória
3.1 194 Assista AgoraPorra, achei foda, ri demais, adorei a história do filme, é ótimo. Me impressionei, fui sem esperar muito, achei que seria só mais um desse "tipinho".
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraAchei super válido o comentário de um menino sobre o Where The Wild Things Are, pensei exatamente na mesma coisa, enquanto assistia filme.
Efeitos e trilha sonora exelente, ótimo final by the way.
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista AgoraPorra, não achei tão ruim assim,como comentaram, achei a luta entre o hex e o turnbull épica, enfim, fuck off, eu gostei, não é o um dos meu favoritos, mas eu gostei.
Apelaram demais na megan.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraEsperava mais, mas mesmo assim não de desagradou o final nem foi tão previsivel mas eu ja esperava isso.
Vizinho Amoroso
2.5 6Achei fraco, mas vale pra distrair não chega a ser tão chato não.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraBem divertido e até envolvente, mas como toda comedia romântica não poderia deixar de ser desfecho previsivel, mas eu gostei, a trama foje das habituais.
Enigmas de Um Crime
3.2 206Eu gostei, realmente é bem a teoria do caos e o final é super foda.
Sinais da Morte
2.7 6Tem um roteiro interessante e as atuações são boas, porém o filme é bem parado, cansativo, mas vale a pena assistir.
A Sétima Alma
2.5 618Não é nenhuma maravilha, mas é bom pra passar o tempo, legalzinho de assistir, e também acho que o Wes Craven (Tentou, que fique bem claro o tentou), requentar um "Pânico". Com toda certeza não é um dos melhores, mas há bem piores que ele.
Cinco Evas e Um Adão
3.1 173 Assista Agorafoge*
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraAh sim, só pra frizar isso sim é filme de vampiros!
Old school.
Garotos Perdidos 3: A Sede
2.4 108 Assista AgoraNada supera o primeiro, mas esse foi melhor que o segundo acho que tentaram recuperar a franquia com esse, enfim, desfecho interessante.
As Crônicas de Spiderwick
3.4 438 Assista AgoraPosso até estar pecando em comparar, mas achei esse melhor do que Nárnia.
As Crônicas de Spiderwick
3.4 438 Assista AgoraFiquei sem palavras quando vi esse filme, fotografia incrivel, e as criaturas são tão perfeitas que até parecem que são reais, pode parecer muito imaturo, mas esse filme me deixou morrendo de vontade de ter um grifo, enfim, totalmente mítico e muito nostalgico.
Cinco Evas e Um Adão
3.1 173 Assista AgoraAdorei essae filme, porque mesmo sendo meio clihê o roteiro foje bastante das mesmices das comédias romanticas, e é super gostoso de assisitir, me conquistou.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraAw, eu gostei, mesmo não sendo muito o meu estilo e o serial killer sendo locão (como já disseram), porém não gostei muito do desfecho.
E fiquei puta, porque não mostraram o do rosto do mizerável. Ao menos a menina se salvou, mas acho que deveria ter mostrado o que aconteceu com a família do protagonista
Se ouver uma continuação espero que expliquem melhor algumas coisas.
A Onda
4.0 120Creio que esse seja melhor que a releitura.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraAssistir no cinema foi o melhor, adorei o toque de comedia que deram. Foi de longe um dos melhores da franquia.
Tempos de Paz
3.8 303 Assista AgoraGenial.