As primeira e segunda temporadas eu não consegui parar de assistir, assistia a um episódio atrás do outro mas na terceira temporada aconteceu o contrário, eu não mais conseguia assistir, foi se tornando cada vez mais uma chatice e desisti da série.
Vivi meus 12 anos de idade na mesma época que essas crianças. Posso garantir que para quem era hétero, tinha verdadeiros amigos, já pra quem era homossexual como eu, essas mesmas crianças eram cruéis.
Ripley
4.2 63 Assista AgoraNão chega nem aos pés de "O Talentoso Ripley de 1999.
Young Royals (3ª Temporada)
3.7 33 Assista AgoraAcabou-se o que era doce!!! (... falava isto quando tinha 6 anos)
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraCheio de furos e incoerências mas muito bom!
Eternamente Demais pra Mim
2.6 28Não vi os dois primeiros, então não tenho como comparar. Não gostei muito não.
Kimi ni wa Todokanai
4.1 12 Assista AgoraÓtimo BL!
Amei. Fofo demais.
Nem Tão Perfeitos Assim
3.0 7 Assista AgoraPéssimo!
Primeiros Amores (1ª Temporada)
4.1 14 Assista AgoraAssisti a um episódio atrás do outro e nem percebi o tempo passar. Preciso dizer mais alguma coisa. Ótimo!
Viva a terra dos polos!
Galera do Mal
3.2 257 Assista AgoraAssisti uns 20 minutos e desisti.
Ruim pra dedéu!
Nuovo Olimpo
3.5 59 Assista AgoraNesta história, só quem ama de verdade é o PIETRO!!!
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraAnos 90! A melhor era do cinema estadunidense!
Jonathan
3.3 18Ótimo remédio para insônia,
I Love You More
2.6 4Médio!
Fireworks
4.2 24Que filme, meu deus!
Agora preciso de um tempo para me recompor.
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraMuito bom!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraAs primeira e segunda temporadas eu não consegui parar de assistir, assistia a um episódio atrás do outro mas na terceira temporada aconteceu o contrário, eu não mais conseguia assistir, foi se tornando cada vez mais uma chatice e desisti da série.
D1ÁR10S (1ª Temporada)
3.5 9 Assista AgoraSérie italiana muito fofa!
O Eleito (1ª Temporada)
2.8 18 Assista AgoraCom exceção das partes folclóricas daquele povo (coisa chata!), eu gostei do filme.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraVivi meus 12 anos de idade na mesma época que essas crianças.
Posso garantir que para quem era hétero, tinha verdadeiros amigos, já pra quem era homossexual como eu, essas mesmas crianças eram cruéis.
Um Romance do Além
3.6 38 Assista AgoraAdorei!!!
Ghost (versão chinesa). Muito melhor!
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 293 Assista AgoraComo eu esperei por este filme!
Claro que eu AMEI!
O verdadeiro Conto de "Fadas". Ou
seria um Canto de Fodas...
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraAmor entre rapazes?!
ADORO!!!
Palavras nas Paredes do Banheiro
3.9 117 Assista AgoraAssisti em 8/8/2023 - Bom filme.
Perfil Falso (1ª Temporada)
2.5 57 Assista Agora3 estrelas, uma para cada cada participante do "ménage à trois" gay!
O Cara Perfeito
2.9 86 Assista AgoraClichê, previsível, americano, etc... ADORO!!!