Como já foi comentado, o filme tem orçamento baixo, as atuações não são boas, direção ruim, mal escrito, cliché, filme mal feito, produção fraca, final tosco embora feliz, não é francês, não é "cult" e, apesar de tudo isso, EU ADOREI! AMEI!! E vou assistir outras vezes.
Estou encantado com os Filipinos. Minha nova paixão. Segunda série filipina que eu assisto, ontem "Hello Stranger" e hoje, "Meet Me Outside". Tô curtindo muito. Quero mais.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Espero que "cancelem" a série! Não tem como piorar mais.
Festim Diabólico
4.3 883 Assista AgoraNão consigo gostar de "teatro". Eu tento, mas não me prende a atenção!
Juventude Transviada
3.9 546 Assista AgoraMinha nota para este filme só se justifica considerando-se "Sal Mineo" como o protagonista e "James Dean" como coadjuvante.
Special (2ª Temporada)
4.0 94Não estou suportando mais as produções da Netflix.
Boystown
3.3 11Amei!
O cinema espanhol é um sarro!!!
Cabelo Debaixo das Rosas
2.9 1Filme chato!
Capital Games
2.3 14 Assista AgoraComo já foi comentado, o filme tem orçamento baixo, as atuações não são boas, direção ruim, mal escrito, cliché, filme mal feito, produção fraca, final tosco embora feliz, não é francês, não é "cult" e, apesar de tudo isso, EU ADOREI! AMEI!! E vou assistir outras vezes.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Não dá pra dizer nada .... aquele nó na garganta, sabe?!
#forabolsonaro
Monstro
3.5 46 Assista AgoraSó os que prestam na Netflix são os filmes que não são produzidos por ela.
Hombres de piel dura
2.5 11Não vale a pena ver de novo!
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 465 Assista AgoraMinha justificativa para a minha nota: FILME DOS ANOS 1990, são os MELHORES!
Gorjetas
3.0 15"Não sou veado, não!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Encontro ao Acaso
3.2 15Gostei da viagem ao Vietnã! Quanto ao filme, bem britânico. Chato pakrlo!
The Love of Siam
4.2 75Excepcional!!! Apesar do final.
Conspiração
3.7 40 Assista AgoraAssistindo em 04/03/2021.
Dá pra reconhecer alguns personagens reais hoje em dia, não?
Ben X Jim
2.5 6Estou amando as séries filipinas. 4 séries em 4 dias seguidos. Que maratona!
Like In The Movies
4.1 28Que Série!
Filipinas arrasando. Como são lindos, os Filipinos, não?!!!
Meet Me Outside
3.3 3Estou encantado com os Filipinos. Minha nova paixão.
Segunda série filipina que eu assisto, ontem "Hello Stranger" e hoje, "Meet Me Outside".
Tô curtindo muito. Quero mais.
Hello Stranger - O Filme
3.5 12Xavier, que Mico!
Mico, que Xavier!
Amigows, que Filme!
Hello Stranger
3.8 12Que "Mico, Xavier"!!!
XXY
3.8 507 Assista AgoraNão assista de novo!!!
(LEMBRETE PARA MIM)
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraParece um peça teatral com algumas pouquíssimas cenas externas.
Detesto!
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraNão que este filme seja ruim porém não é bom. Cansativo e arrastado. Só valeu por trazer esse fato ao conhecimento.
The Tiger's Fight
2.6 2Que ridículo essa curta metragem.