Mais um filme excelente da década de 1990. Adoro! Pena que aqueles diretores e atores, hoje estão muito velhos ou já morreram. Época boa do cinema americano que não volta mais.
1 estrela somente pelo meu crush Penn Badgley. Esta temporada foi pra quê? Só gostei da primeira e 2a. temporadas. Nesta o Penn não foi o protagonista.
O que eu iria dizer o meu amigo "José Ricardo" escreveu abaixo. Caraca, a gente tem o gosto muito parecido, amigow!!! Filme com "final aberto" é, realmente, DECEPCIONANTE.
Já assisti há muito tempo e não entendi muito bem o desfecho. Hoje com a estreia do remake nacional "Quem vai ficar com Mário?" resolvi assistir de novo mas as dúvidas continuam. Achei bastante confuso aquele final. Gostei mais da versão brasileira, sem sombra de dúvidas.
Excelente! Um remake do filme italiano "Mine Vaganti" (2010), adorei!!!! Ficou melhor que o original. O Brasil é bom nisso - transformou um drama melancólico numa comédia divertida. Parabéns ao cinema brasileiro. Acertou desta vez.
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraAmo "conto de fadas". Queria que minha vida fosse um, mas....
Eu Te Amo
3.5 8 Assista AgoraO filme não é ruim, é ÓTIMO!
Um Loiro
3.7 77Gostei!
Além Da Suspeita
2.4 22Para mim que não gosta de filmes franceses, este me surpreendeu.
Filmaço!!! Adorei!
O Aprendiz
3.7 219 Assista AgoraMais um filme excelente da década de 1990.
Adoro!
Pena que aqueles diretores e atores, hoje estão muito velhos ou já morreram. Época
boa do cinema americano que não volta mais.
On the fringe of Wild
1.8 2É um daqueles filmes que se você não assistisse não faria a menor falta!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista Agora1 estrela somente pelo meu crush Penn Badgley. Esta temporada foi pra quê? Só gostei da primeira e 2a. temporadas. Nesta o Penn não foi o protagonista.
Mambo Italiano
3.8 39Ótima comédia gay!
Diversão garantida.
Beyto
3.2 10Gostei de Tudo!
Grande filme.
Os Amigos
3.6 3Filmes franceses começam no princípio mas nunca terminam no fim, LAMENTÁVEL!
Skam France (3ª Temporada)
4.3 12Adaptações geralmente são muito "ruins" e esta não é EXCEÇÃO!
The Dark Place
1.5 7Ruim é pouco!!!
Swoon - Colapso do Desejo
3.3 3Para mim, não ser nem como "pérola"!
É muito chato!
Canário
3.8 13 Assista AgoraO que eu iria dizer o meu amigo "José Ricardo" escreveu abaixo.
Caraca, a gente tem o gosto muito parecido, amigow!!!
Filme com "final aberto" é, realmente, DECEPCIONANTE.
Dark Blue Kiss
3.8 15Belíssima "Série"!!!!!!!
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132Se o primeiro episódio, pra mim, foi uma tortura assistir, não quero nem imaginar os outros.
RUIM!!!
O Aniversário
3.1 36Ótimo!
O cinema italiano nunca decepciona.
Mascarpone
3.4 20Para mim este filme é uma "perfeição"!!!
O Menino de Vestido
3.8 4Delícia de Filme!!!
A Gente Se Vê Ontem
3.2 192 Assista AgoraCadê o fifuckinal???
O Primeiro que Disse
3.8 221 Assista AgoraJá assisti há muito tempo e não entendi muito bem o desfecho. Hoje com a estreia do remake nacional "Quem vai ficar com Mário?" resolvi assistir de novo mas as dúvidas continuam. Achei bastante confuso aquele final. Gostei mais da versão brasileira, sem sombra de dúvidas.
Quem Vai Ficar Com Mário?
2.6 135 Assista AgoraExcelente!
Um remake do filme italiano "Mine Vaganti" (2010), adorei!!!!
Ficou melhor que o original.
O Brasil é bom nisso - transformou um drama melancólico numa comédia divertida.
Parabéns ao cinema brasileiro. Acertou desta vez.
Young Royals (1ª Temporada)
4.3 347 Assista AgoraTorcendo por uma 2a. temporada.
Tudo de bom, esta série!
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 112 Assista AgoraEssa temporada eu não gostei mesmo. Eu sou VicBen!!!