Muito bom!! "Confuso" do jeito que eu gosto, com um tema pra lá de abordado mas de uma maneira mais transcendental. Essa foi a minha impressão xD Gostei muito!
Tinha assistido antes de assistir a série e segui a viagem do Lynch gostando muito mas boiando com certeza. Terminei de assistir a 1ª temporada e resolvi assistir ele de novo. Uma péssima escolha, fiquei sabendo de um dos mistérios da série de uma forma bem descarada =/
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraFechou com chave de ouro a série. Lágrimas escorrem de quem acompanha desde o primeiro e "cresceu" junto com o Andy.
Tekken
2.2 542 Assista AgoraChristie Monteiro não luta capoeira?! Nina e Anna não são rivais? Miguel Rojo?! Podiam ter escolhido Hwoarang ou o King ou o Lei.
Não consegui assistir os últimos 20 filmes de tão ruim que tava. Se tivesse a opção "queria não ter visto" aqui eu colocava.
Identidade
3.8 868 Assista AgoraLegalzinho. Final surpreendente por sinal.
Fonte da Vida
3.7 778 Assista AgoraMuito bom!! "Confuso" do jeito que eu gosto, com um tema pra lá de abordado mas de uma maneira mais transcendental. Essa foi a minha impressão xD
Gostei muito!
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista AgoraTinha assistido antes de assistir a série e segui a viagem do Lynch gostando muito mas boiando com certeza. Terminei de assistir a 1ª temporada e resolvi assistir ele de novo. Uma péssima escolha, fiquei sabendo de um dos mistérios da série de uma forma bem descarada =/
Império dos Sonhos
3.8 433O mais alucinante do David Lynch. Foi legal ver trechos de Rabbits ao longo do filme. Mais louco que Eraserhead sem dúvidas.
Begotten
3.2 348A coisa mais bizarra que eu já vi. Interessante o uso proposital do preto e branco,