Muita gente nua, mortes, ótimos efeitos visuais e um elenco muito profissional. Destaque para aquela cena de um estupro consentido, uma cena difícil de dirigir. Parabéns a direção.
Alguns mistérios revelados e novos mistérios surgindo, novos personagens que colocam o espectador na duvida: São alienígenas? A história é sobrenatural ou ficção cientifica?
Adorei a trama, Ruth e Raquel internacional. Quando a gente não sabe se a gêmea boa é má, e se a gêmea má é boa. 4,0 estrelas. Michelle Monaghan faz uma atuação digna de oscar.
Existem dois tipos de homem aqui, o que não sabe e não aceita ser enganado "Jack Beck (Matt Bomer) e o que sabe e aceita ser enganado e faz de conta que não sabe "Charlie Davenport (Daniel Sunjata). Atitude exata de Jack Beck.
Adorei a trama, Ruth e Raquel internacional. Quando a gente não sabe se a gêmea boa é má, e se a gêmea má é boa. 4,0 estrelas. Michelle Monaghan faz uma atuação digna de oscar.
What If…? tem uma proposta sensacional onde suas histórias exploram a forma como o Universo Marvel poderia ter se desenrolado se certos momentos-chave de sua história não tivessem acontecido. Os episódios de maior destaque são o episódio do doutor estranho e os dois últimos episódios, eles são espetaculares, em suas propostas. Os episódios mostram alguns visuais incríveis e mantém a história de modo simples, com um pequeno grupo de personagens.
Uma mulher empoderada de verdade, uma mulher que não se deixou abater pelos seus colegas homens e mostrou como uma mulher pode ser inteligente e competente em seu trabalho. Além de ser linda "Agente Carter" tem uma grande fibra moral.
A incrível história de um agente do FBI que perdeu a esposa e os filhos para capturar um bandido que fabrica suas próprias bombas e que no fim das contas outro agente assume seu trabalho de linguagem diante das câmeras para todo o pais. Parabéns, você fez papel de idiota e perdeu sua família e foi morar sozinho no mato.
Abertura e música nota 10, Cores e gráficos nota 10 e história nota 10 também. O anime é uma produção original que adapta os acontecimentos de Dota 2, um jogo multiplayer online que quero conhecer. Foi uma experiência áudio visual sensacional. Dota me conquistou, o anime também ganha por ter uma linguagem totalmente adulta com cenas que vão desde a conotação sexual ao derramamento violento de sangue.
Que mitologia incrível e cheia de personagens altamente interessantes, uma serie que produz explosão mental no telespectador e com uma comovente jornada pelo que significa ser humano. Um trabalho excelente entre protagonistas e coadjuvantes, com um visual de deixar qualquer pessoa abismada. Sandman me conquistou com produção, direção, roteiro, atuação e muito talento.
"Eu sou a esperança", confesso que fiquei esperando alguém dizer: - porquê é a ultima que morre. Duelo sem porrada entre Lúcifer e Sandman, intelectual demais. Diálogos sensacionais: - Que poder teria o inferno se seus prisioneiros não sonhassem com o paraíso. Bravo
Uma série que se propõe a ter diferentes ditos originais e engenhosos, consegue se manter fiel a si mesma. Iluminadas da Apple TV+ é um desses raros casos, não somos bombardeados por inúmeras explicações em seu início e muito menos em seu final. De fato, aos poucos, os quebra cabeças vão sendo montados e perguntas vão sendo respondidas, mas de verdade, as explicações pouco importam porque estamos voltados para os próprios pensamentos em uma história que causa e provoca fascínio. Sem duvidas uma das melhores histórias sobre viagem no tempo.
e o episódio de número 300 é tão emocionante e cativante quando o pai deles volta e tem uma refeição a mesa com a sua família.
Que serie espetacular de um Mundo sem Mentiras onde o livre arbítrio é um mito e Deus é um sádico que gosta de “dramatizar” a vida dos humanos para se divertir.
E assim se conclui uma das melhores histórias sobre vampiros e com um dos elencos mais bonitos também. Candice King "Caroline Forbes" meu crush.rsrs Foi ótimo acompanhar essa história sensacional.
Manual de sobrevivência na selva com uma mulher esquizofrênica, advogada e independente que trata mal o namorado, a assistente, a médica e com traumas com seus pais. E manda todos se f%derem !@#$%¨&*.
É uma metáfora sobre a vida e sobre o que não cede ou se abala diante do anseio humano por sobrevivência em condições adversas.
A história é sim muito boa, ótimos efeitos visuais, mas estão inserindo demais os dramas familiares ou o chamado "melodrama". É o jeitinho da CW fazer suas series, sempre tem aquela apelação emocional com o vilão, foi assim em smallville e flash.
Aqui o exemplo é a Sarah que beijou outra garota e diz pro Jordan que isso não significou qualquer coisa, mas Jordan fica visivelmente irritado e deixa ela para ficar sozinho.
Mais dois exemplos não emocionais: John irons e seu traje que sempre esta na reserva e quando o Clark revela a Lana que é o superman, ela se pergunta como ela nunca percebeu isso e ele responde que as pessoas só veem o que querem ver. Alguém não leu as HQs, pois em uma delas ele revela que os óculos são feitos de um material Kryptoniano e causam hipnose nas pessoas que não o reconhecem como superman. Mas esse é um detalhe irrelevante.
só não explicaram como um viajante do futuro pode curar uma pessoa com alguma doença que possa ser mortal ou resistir a uma overdose e se recuperar de uma forte pancada na cabeça que gera a morte. Sendo que só a consciência viaja no tempo ou seja da para impedir a morte viajando no tempo antes de um acidente, mas 30 segundos antes de um câncer terminal não dá.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123Superou a terceira temporada que foi bem fraquinha, deixando o espectador com vontade de assistir mais.
Feria: Segredos Obscuros (1ª Temporada)
2.8 25 Assista AgoraIgual a piada " Sofia da Put4", que mulher sem noção.
Muita gente nua, mortes, ótimos efeitos visuais e um elenco muito profissional. Destaque para aquela cena de um estupro consentido, uma cena difícil de dirigir. Parabéns a direção.
Com certeza tem uma inspiração no apocalipse da Biblia onde tem que quebrar os selos e por aí vai.
For Life - Lutando Por Justiça (2ª Temporada)
3.6 6Continua muito boa.
For Life - Lutando Por Justiça (1ª Temporada)
4.2 29Esta com certeza é uma das series mais interessantes sobre advocacia criminal. Trabalho excelente.
Glitch (3ª Temporada)
3.0 51 Assista AgoraSó um mistério não foi esclarecido,
quem são as pessoas que vem atrás dos ressuscitados e quem os enviou?
É uma série que te deixa na dúvida sobre o tema sobrenatural x cientifico, mas tudo bem é muito boa.
Glitch (2ª Temporada)
3.4 58 Assista AgoraAlguns mistérios revelados e novos mistérios surgindo, novos personagens que colocam o espectador na duvida: São alienígenas? A história é sobrenatural ou ficção cientifica?
Até que a explicação de trazer de volta pessoa que morreram a duzentos anos ficou mais ou menos explicada pelas células tronco.
Yoorana é o novo Lost ? rsrs ou será uma "falha" na Matrix?
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista AgoraGrandes mistérios, ótima trama.
Echoes
3.1 79 Assista AgoraAdorei a trama, Ruth e Raquel internacional. Quando a gente não sabe se a gêmea boa é má, e se a gêmea má é boa. 4,0 estrelas.
Michelle Monaghan faz uma atuação digna de oscar.
Aquela cachoeira falsa matou um pouco.
Existem dois tipos de homem aqui, o que não sabe e não aceita ser enganado "Jack Beck (Matt Bomer) e o que sabe e aceita ser enganado e faz de conta que não sabe "Charlie Davenport (Daniel Sunjata). Atitude exata de Jack Beck.
Echoes
3.1 79 Assista AgoraAdorei a trama, Ruth e Raquel internacional. Quando a gente não sabe se a gêmea boa é má, e se a gêmea má é boa. 4,0 estrelas.
Michelle Monaghan faz uma atuação digna de oscar.
Aquela cachoeira falsa matou um pouco.
Alma (1ª Temporada)
3.2 33Uma mitologia de fantasma, sensacional.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 280 Assista AgoraThe Twilight Zone da Marvel.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 280 Assista AgoraWhat If…? tem uma proposta sensacional onde suas histórias exploram a forma como o Universo Marvel poderia ter se desenrolado se certos momentos-chave de sua história não tivessem acontecido.
Os episódios de maior destaque são o episódio do doutor estranho e os dois últimos episódios, eles são espetaculares, em suas propostas. Os episódios mostram alguns visuais incríveis e mantém a história de modo simples, com um pequeno grupo de personagens.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraContiuna com uma ótima qualidade, Jarvis e Carter sempre ótimos. Elenco sensacional.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 203Uma mulher empoderada de verdade, uma mulher que não se deixou abater pelos seus colegas homens e mostrou como uma mulher pode ser inteligente e competente em seu trabalho. Além de ser linda "Agente Carter" tem uma grande fibra moral.
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165 Assista AgoraA incrível história de um agente do FBI que perdeu a esposa e os filhos para capturar um bandido que fabrica suas próprias bombas e que no fim das contas outro agente assume seu trabalho de linguagem diante das câmeras para todo o pais.
Parabéns, você fez papel de idiota e perdeu sua família e foi morar sozinho no mato.
DOTA: Dragon's Blood (1ª Temporada)
3.7 40 Assista AgoraAbertura e música nota 10, Cores e gráficos nota 10 e história nota 10 também. O anime é uma produção original que adapta os acontecimentos de Dota 2, um jogo multiplayer online que quero conhecer. Foi uma experiência áudio visual sensacional.
Dota me conquistou, o anime também ganha por ter uma linguagem totalmente adulta com cenas que vão desde a conotação sexual ao derramamento violento de sangue.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraQue mitologia incrível e cheia de personagens altamente interessantes, uma serie que produz explosão mental no telespectador e com uma comovente jornada pelo que significa ser humano.
Um trabalho excelente entre protagonistas e coadjuvantes, com um visual de deixar qualquer pessoa abismada.
Sandman me conquistou com produção, direção, roteiro, atuação e muito talento.
"Eu sou a esperança", confesso que fiquei esperando alguém dizer: - porquê é a ultima que morre. Duelo sem porrada entre Lúcifer e Sandman, intelectual demais.
Diálogos sensacionais: - Que poder teria o inferno se seus prisioneiros não sonhassem com o paraíso. Bravo
"Colossal"
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 130Uma série que se propõe a ter diferentes ditos originais e engenhosos, consegue se manter fiel a si mesma. Iluminadas da Apple TV+ é um desses raros casos, não somos bombardeados por inúmeras explicações em seu início e muito menos em seu final. De fato, aos poucos, os quebra cabeças vão sendo montados e perguntas vão sendo respondidas, mas de verdade, as explicações pouco importam porque estamos voltados para os próprios pensamentos em uma história que causa e provoca fascínio.
Sem duvidas uma das melhores histórias sobre viagem no tempo.
Detalhe para a cena em que Dan Velasquez morre assassinado, que atuação esplêndida de Wagner Moura.
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista Agora14ª temporada, na minha opinião é uma das melhores da série
e o episódio de número 300 é tão emocionante e cativante quando o pai deles volta e tem uma refeição a mesa com a sua família.
Que serie espetacular de um Mundo sem Mentiras onde o livre arbítrio é um mito e Deus é um sádico que gosta de “dramatizar” a vida dos humanos para se divertir.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 285E assim se conclui uma das melhores histórias sobre vampiros e com um dos elencos mais bonitos também. Candice King "Caroline Forbes" meu crush.rsrs
Foi ótimo acompanhar essa história sensacional.
Respire!
2.8 101 Assista AgoraManual de sobrevivência na selva com uma mulher esquizofrênica, advogada e independente que trata mal o namorado, a assistente, a médica e com traumas com seus pais. E manda todos se f%derem !@#$%¨&*.
É uma metáfora sobre a vida e sobre o que não cede ou se abala diante do anseio humano por sobrevivência em condições adversas.
Superman & Lois (2ª Temporada)
3.7 26 Assista AgoraA história é sim muito boa, ótimos efeitos visuais, mas estão inserindo demais os dramas familiares ou o chamado "melodrama". É o jeitinho da CW fazer suas series, sempre tem aquela apelação emocional com o vilão, foi assim em smallville e flash.
Por exemplo as "forças" na serie flash que são tratadas como sendo filhos do flash e na QH não são e tem todo um drama emocional.
Em smallville tinha aquele vai e volta da Lana e do Clark, todos em volta deles dando apoio emocional.
Aqui o exemplo é a Sarah que beijou outra garota e diz pro Jordan que isso não significou qualquer coisa, mas Jordan fica visivelmente irritado e deixa ela para ficar sozinho.
Mais dois exemplos não emocionais: John irons e seu traje que sempre esta na reserva e quando o Clark revela a Lana que é o superman, ela se pergunta como ela nunca percebeu isso e ele responde que as pessoas só veem o que querem ver.
Alguém não leu as HQs, pois em uma delas ele revela que os óculos são feitos de um material Kryptoniano e causam hipnose nas pessoas que não o reconhecem como superman. Mas esse é um detalhe irrelevante.
Fora esse apelativo emocional, a série é ótima.
Travelers (2ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraBem vindo ao 21 continua muito bom,
mesma formula novos inimigos e até que enfim apareceu o diretor.
O episódio 5 e 6 prefiram a pandemia da covid, sensacional.
Mas afinal, qual é o grande plano?
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraEssa é uma ficção científica muito boa e com um conjunto de vários caminhos a seguir,
só não explicaram como um viajante do futuro pode curar uma pessoa com alguma doença que possa ser mortal ou resistir a uma overdose e se recuperar de uma forte pancada na cabeça que gera a morte.
Sendo que só a consciência viaja no tempo ou seja da para impedir a morte viajando no tempo antes de um acidente, mas 30 segundos antes de um câncer terminal não dá.
Muito bom ver se formando um casal entre Marcy e David
Diversão garantida, bem vindo ao 21 e deixe o futuro no passado. rsrs