Adorei essa serie, mesmo sendo um roteiro fraco e batido.. as cenas dos viajantes em outros planetas já vale a série toda. O plot enquanto na terra é bem fraco, mesmo a Selma Blair sendo toda perfeita, porém eu com certeza vou conferir a 2ª temporada. Espero que tenha a Selma Blair o elenco também, mesmo ela lutando com essa doença tão cruel. A netflix ganhou meu respeito por manter essa atriz mesmo lutando com essa enfermidade. Força para a Rainha.
Eu nunca imaginei que iria encontrar um drama que fosse tão bom quanto Dong Yi. Até assistir História do Palácio Yanxi. Que trama perfeita! E a mocinha é tão guerreia e justiceira. Ela passa por muitos obstáculos ela cresce no coração de todo mundo. Quem amou Dong Yi não pode perder este drama. Desde 2010 procurava um drama à altura e finalmente achei. Super recomendo!
Eu morri quando eu vi que o Jerry era um personagem protagonizado pelo Im Chang Jeong pois ele é super engraçado e não tem nada que ele não faça bem rsrsrs. Mas o drama em si não é lá grande coisa não. Mediano.
Nossa, me lembro que re-assisti esse drama com minha mãe tem um par de anos, tudo por causa do Okada Junichi. Ela não acreditou quando eu disse que ele trabalhou com a Kuroki Hitomi nesse drama como mãe e filho...tive que mostrar e ela rachou de rir....hahahahaha. Em Tokyo Tower eles eram amantes e é um filme lindão...^_^
Uma ótima lição para os recém formandos, que sempre pensam que basta terminar a faculdade e junto com o diploma está a vaga de emprego. O final foi legalzinho.
Realmente a Yoon So Hee roubou a cena aqui neste drama, mas ainda assim é um dos meus favoritos. Ótimo enredo, ótima atuação e mesmo a maioria dos personagens serem novatos na idade, eles são muitos experientes e a gente nota isso de cara.
Amei esse kdrama, e aparece que a trilogia faz você se amarrar mais ainda. Foi dureza torcer para o shipper certo num momento, mas o romance é realmente belo por parte da prota claro. Seguiu o final dela como na história então para mim foi agradável de se ver. Esse foi o ano os Reis que levaram toco na vida kkkkkk
Simplesmente amei. Mesmo ele não sendo um romance e tendo vários diálogo técnicos, por ser médico, cada episódio nos passa uma mensagem bonita. Teve um final satisfatório, teve desenvolvimento de personagens (o que a maioria dos dramas hoje em dia não tem mais), e o melhor: teve o Kimutaku. Vejam porque é super recomendável!!!!
Lindo, lindo e lindooo.... MDS Kato não cansa de ser lindo. É um BL, e o jeito que a estória desenvolveu foi marcante. Um escritor que redescobre sua essência tanto na escrita quanto na amizade. A gente deixa tanta coisa passar na adolescência pela inexperiência que lá na frente enfrentando uma reavaliação de valores. é merecido dar uma conferida.
"- O que acontece agora? - Não sei. Acho que vamos ter que descobrir."
Uma prece para aqueles que não foram fortes o suficiente para aguentar o peso do bullying, e achou no suicídio uma via de escape. A série é isso e muito mais, vejam e reflitam.
Instigante e arrebatador... Voice, a meu ver, foi um dos melhores kdrama que assisti nos últimos tempos... é simplesmente fantástico. Fazia tempo que eu não me empolgava em um drama policial assim. É mais um tapa na cara da sociedade, pois vemos o quanto a bandidagem tem a justiça muitas vezes enrolada no dedo mindinho, e como certos cargos públicos são meros fantoches no mundo criminoso. Cada personagem teve uma boa colocação neste gênero. E Kim Jae Wook meu amour que atuação...tu arrasou de vilão, me deu até medo. Super recomendo para quem gosta do gênero... há menos que esteja esperando romance, daí joga esse pro fim da fila.
Meu País: A Nova Era
4.3 18 Assista AgoraO melhor drama do momento. Seo Hwi acaba com minha sanidade com essas cenas fofas com a Han Hee Jae. Eles tem que ter um final feliz >.<'
[spoiler][/spoiler]
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraAdorei essa serie, mesmo sendo um roteiro fraco e batido.. as cenas dos viajantes em outros planetas já vale a série toda. O plot enquanto na terra é bem fraco, mesmo a Selma Blair sendo toda perfeita, porém eu com certeza vou conferir a 2ª temporada. Espero que tenha a Selma Blair o elenco também, mesmo ela lutando com essa doença tão cruel. A netflix ganhou meu respeito por manter essa atriz mesmo lutando com essa enfermidade. Força para a Rainha.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraO suspense da morte do Jason que é interessante, o tema teen/romance nem faz meu gênero aqui.
História do Palácio Yanxi
4.6 6Eu nunca imaginei que iria encontrar um drama que fosse tão bom quanto Dong Yi. Até assistir História do Palácio Yanxi. Que trama perfeita! E a mocinha é tão guerreia e justiceira. Ela passa por muitos obstáculos ela cresce no coração de todo mundo. Quem amou Dong Yi não pode perder este drama. Desde 2010 procurava um drama à altura e finalmente achei. Super recomendo!
[spoiler][/spoiler]
Love Buffet
3.5 3Muito cute e amei até o fim. Não perdia um capítulo quando saía no viki
E olha que sempre torci o nariz para tw-dramas que não tinha o Mike He. :P
The Woman Who Still Wants to Marry
4.0 7Eu morri quando eu vi que o Jerry era um personagem protagonizado pelo Im Chang Jeong pois ele é super engraçado e não tem nada que ele não faça bem rsrsrs.
Mas o drama em si não é lá grande coisa não. Mediano.
Jungle Fish 2
3.5 1Gostei muito, principalmente da história, Mistério *o*
E além disso conta com o lindão do Hong Jong Hyun e também tem o Lee Joon.
Oyaji.
4.0 1Nossa, me lembro que re-assisti esse drama com minha mãe tem um par de anos, tudo por causa do Okada Junichi. Ela não acreditou quando eu disse que ele trabalhou com a Kuroki Hitomi nesse drama como mãe e filho...tive que mostrar e ela rachou de rir....hahahahaha. Em Tokyo Tower eles eram amantes e é um filme lindão...^_^
Will it Snow for Christmas?
4.0 6Perfeito! Um romance mais realista e convincente!
E a música que o Saeng (SS501) cantou foi mágica! *o*
Infinite Power
3.5 2Uma ótima lição para os recém formandos, que sempre pensam que basta terminar a faculdade e junto com o diploma está a vaga de emprego.
O final foi legalzinho.
My Secret Romance
3.6 62Coisa linda mesmo, e olha que nem curto tanto romance. Mas eu amei a química dos protagonistas juntos.
The Tunnel (1ª Temporada)
3.9 6Baseado um dos mais maiores serial killer, sendo um caso até hoje não solucionado, foi muito bem abordado e gostei muito do cenário.
A Noiva de Habaek
3.6 40Acho que o problema foi os atores escolhidos. Nenhum combinava com nenhum, e o drama foi ficando maçante.
Ruler – Master of the Mask
4.0 6Realmente a Yoon So Hee roubou a cena aqui neste drama, mas ainda assim é um dos meus favoritos. Ótimo enredo, ótima atuação e mesmo a maioria dos personagens serem novatos na idade, eles são muitos experientes e a gente nota isso de cara.
Princess Agents (1ª Temporada)
4.7 5Estou vendo e me lamentando por estar shippando errado e descontroladamente!
Shawn Dou tem esse poder em mim! LOL
The Eternal Love
3.5 8*plot fraco e confuso,mas-* eu ri e não foi pouco!
Sungkyunkwan Scandal
4.1 19Assisti quando estreou por causa do Yoochun, mas olha.. esse elenco te prende com ótimas cenas e companheirismo!
Recomendo sempre!
Seven Day Queen
4.2 7Amei esse kdrama, e aparece que a trilogia faz você se amarrar mais ainda.
Foi dureza torcer para o shipper certo num momento, mas o romance é realmente belo por parte da prota claro.
Seguiu o final dela como na história então para mim foi agradável de se ver.
Esse foi o ano os Reis que levaram toco na vida kkkkkk
The King's Love
4.1 3Obcecada por este drama, diferente da trilogia original porém teve a mesma essência.
Eu adoraria ler esse romance inteiro.
Para sempre RinSan <3
A Life
3.7 2Simplesmente amei.
Mesmo ele não sendo um romance e tendo vários diálogo técnicos, por ser médico, cada episódio nos passa uma mensagem bonita.
Teve um final satisfatório, teve desenvolvimento de personagens (o que a maioria dos dramas hoje em dia não tem mais), e o melhor: teve o Kimutaku.
Vejam porque é super recomendável!!!!
(Você o encontra legendado no fórum Asian-Team)
Kasa wo Motanai Aritachi wa
3.6 3Lindo, lindo e lindooo.... MDS Kato não cansa de ser lindo.
É um BL, e o jeito que a estória desenvolveu foi marcante. Um escritor que redescobre sua essência tanto na escrita quanto na amizade.
A gente deixa tanta coisa passar na adolescência pela inexperiência que lá na frente enfrentando uma reavaliação de valores.
é merecido dar uma conferida.
Em breve haverá ele no Asian-team fansub ;)
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agora"- O que acontece agora?
- Não sei. Acho que vamos ter que descobrir."
Uma prece para aqueles que não foram fortes o suficiente para aguentar o peso do bullying, e achou no suicídio uma via de escape.
A série é isso e muito mais, vejam e reflitam.
Voice
4.4 22Instigante e arrebatador... Voice, a meu ver, foi um dos melhores kdrama que assisti nos últimos tempos... é simplesmente fantástico. Fazia tempo que eu não me empolgava em um drama policial assim. É mais um tapa na cara da sociedade, pois vemos o quanto a bandidagem tem a justiça muitas vezes enrolada no dedo mindinho, e como certos cargos públicos são meros fantoches no mundo criminoso. Cada personagem teve uma boa colocação neste gênero.
E Kim Jae Wook meu amour que atuação...tu arrasou de vilão, me deu até medo.
Super recomendo para quem gosta do gênero... há menos que esteja esperando romance, daí joga esse pro fim da fila.
Never Die
3.0 12Quando o casal tem química, vale a pena ver mesmo sendo um web-drama... e a JiHyun é uma fofíssima...