Definitivamente essa é a mais inferior das demais temporadas, sei que tentam massacrar a segunda sempre, mas essa deu uma trama arrastada com personagens que não conseguiram prender de jeito nenhum com a trama secundaria e com o pior plot do crime de todos, 8 episódios para um desfecho medíocre. Pra mim foi tão ruim quanto a segunda temporada de the sinner.
Não consigo entender todo esse hate, fazia tempo que não via uma serie tao engraçada e nonsense como essa. Aborda tantos temas bacanas, porém com altas doses de humor negro, mas creio que dá pra entender a critica e o tom de ironia na maior parte das situações. Fora isso falar que essa serie é chata é que não faz sentido né não? Uma serie que tem desde distúrbio alimentar até exorcismo é tudo menos chata. Eu adorei a Patty/Kitty e me entristece muito achar que talvez não tenha uma segunda temporada pelo fato de toda essa má recepção/critica.
achei essa segunda mil vezes melhor que a primeira, em questão do caso principal, porém como sempre a vida pessoal da marcella é o que mais irrita na serie,não suporto:
aquele ex marido dela fazer tudo que faz e nada acontecer com ele, os dois filhos ingratos que também são insuportáveis e detestei o desfecho da morte da filha dela, eu esperava que o edward teria matado ela, pra justificar o comportamento dele e como ele "viraria mal" no futuro. Sem falar que essa mulher ta sempre fazendo tudo sozinha na policia e ninguém ajuda ela quando ela está claramente tendo um surto psicótico kk
Essa serie é uma obra de arte, amei o desfecho dessa temporada. Amei tanto que arrisco dizer que a serie poderia ter terminado nesse episodio que seria um ótimo final.
“Você disse que tinha medo de quem eu poderia me tornar. Então você me deixou para que eu mudasse livremente. Eu me tornei uma sobrevivente. Talvez você me julgue pelo caminho que eu tomei, mas eu prefiro viver com o seu julgamento do que morrer com a sua compaixão.”
Dolores é a skynet mais linda que eu já vi na vida.
se tinha algo de interessante na primeira, já se perdeu faz tempo e não sei como algumas series são canceladas tão rapido na netflix e essa já ta na terceira com atores medíocres e um enredo que não dá pra entender nem qual o objetivo
to amando e acho essa serie muito parecida com parks and recreation, é como se o jake fosse o andy, a amy a leslie, o holt o ron, rosa é muito april, gina é a donna, scully com certeza é o jerry, só estou em duvida ainda com o boyle kk
Episodio 05 = dedo no c# e gritaria! Maeve e Dolores donas de tudo. Isso não é uma serie, na verdade eu nem sei o que é isso, fui pesquisar adjetivos a altura na wikipedia mas não encontrei.
Teve alguns momentos bons, mas até agora 4 episódios e ainda não senti que a serie começou, está sendo construída muito lentamente e perdeu tempo demais com a fuga, senti uma enrolada ae, Espero que voltem logo ao nível da primeira temporada.
Primeira temporada ainda é muito superior as demais, essa terceira estava indo melhor que a anterior ate os dois episódios finais que eu sinceramente senti que tava vendo outra serie. Não consegui gostar desse desfecho, muita coisa ficou caricata ou forçada demais no final. Mas de qualquer forma não desmereço sua importância. Ps. Personagem do bruno durante as 3 temporadas era o mais egoísta e chato.
Uma temporada ok, mas totalmente inferior as anteriores. Claro que sempre vale pela Viola Davis. Mas espero que a próxima temporada eles voltem com a essência da serie
já estou entristecida com o rumo dessa temporada, uma hora parece agora vai e depois eu vejo que ainda não foi. Episodio 7 totalmente desnecessário. Na esperança que recuperem já no próximo e não deixem tudo pro ultimo episodio.
Consegui gostar do retorno da serie na 10 temporada, porém esse inicio da 11 me deixou muito confusa. Além de anular vários acontecimentos, o episodio foi completamente sem nexo, espero que consigam endireitar isso em tempo e que tenhamos uma boa temporada dessa serie maravilhosa.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Kmelhor temporada de todas <3 não tenho nada a acrescentar além disso!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Hey yeah whoah-ho, i'm on a roll riding so high achieving my goals!
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154A melhor temporada até agora, como eu amo essa serie <3
True Detective (3ª Temporada)
4.0 285Definitivamente essa é a mais inferior das demais temporadas, sei que tentam massacrar a segunda sempre, mas essa deu uma trama arrastada com personagens que não conseguiram prender de jeito nenhum com a trama secundaria e com o pior plot do crime de todos, 8 episódios para um desfecho medíocre. Pra mim foi tão ruim quanto a segunda temporada de the sinner.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraÚnico defeito foi ter 8 episódios e não 10.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Muito inferior comparada a primeira, não conseguiram fazer nenhum plot ser de fato um plot k enredo principal muito fraco
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Não consigo entender todo esse hate, fazia tempo que não via uma serie tao engraçada e nonsense como essa. Aborda tantos temas bacanas, porém com altas doses de humor negro, mas creio que dá pra entender a critica e o tom de ironia na maior parte das situações. Fora isso falar que essa serie é chata é que não faz sentido né não? Uma serie que tem desde distúrbio alimentar até exorcismo é tudo menos chata. Eu adorei a Patty/Kitty e me entristece muito achar que talvez não tenha uma segunda temporada pelo fato de toda essa má recepção/critica.
Marcella (2ª Temporada)
3.9 53 Assista Agoraachei essa segunda mil vezes melhor que a primeira, em questão do caso principal, porém como sempre a vida pessoal da marcella é o que mais irrita na serie,não suporto:
aquele ex marido dela fazer tudo que faz e nada acontecer com ele, os dois filhos ingratos que também são insuportáveis e detestei o desfecho da morte da filha dela, eu esperava que o edward teria matado ela, pra justificar o comportamento dele e como ele "viraria mal" no futuro. Sem falar que essa mulher ta sempre fazendo tudo sozinha na policia e ninguém ajuda ela quando ela está claramente tendo um surto psicótico kk
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Essa serie é uma obra de arte, amei o desfecho dessa temporada. Amei tanto que arrisco dizer que a serie poderia ter terminado nesse episodio que seria um ótimo final.
“Você disse que tinha medo de quem eu poderia me tornar. Então você me deixou para que eu mudasse livremente. Eu me tornei uma sobrevivente. Talvez você me julgue pelo caminho que eu tomei, mas eu prefiro viver com o seu julgamento do que morrer com a sua compaixão.”
Dolores é a skynet mais linda que eu já vi na vida.
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista Agoraeu amo essa serie e irei protege-la <3 pfvr quero a 6º já
Eu, Tu e Ela (3ª Temporada)
3.4 30se tinha algo de interessante na primeira, já se perdeu faz tempo e não sei como algumas series são canceladas tão rapido na netflix e essa já ta na terceira com atores medíocres e um enredo que não dá pra entender nem qual o objetivo
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista Agorato amando e acho essa serie muito parecida com parks and recreation, é como se o jake fosse o andy, a amy a leslie, o holt o ron, rosa é muito april, gina é a donna, scully com certeza é o jerry, só estou em duvida ainda com o boyle kk
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraepisodio 06 = minha handmaid ta viva, agora a historia vai!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista Agoraselena gomez plmdd pare de voltar para o justin e pare de dar dinheiro pra essa serie. Alguém interdite uma terceira temporada kk
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Episodio 05 = dedo no c# e gritaria! Maeve e Dolores donas de tudo. Isso não é uma serie, na verdade eu nem sei o que é isso, fui pesquisar adjetivos a altura na wikipedia mas não encontrei.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista Agora"bojack horseman portrays mental illness better than 13 reasons why."
Até agora sem entender a necessidade dessa segunda temporada
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraTeve alguns momentos bons, mas até agora 4 episódios e ainda não senti que a serie começou, está sendo construída muito lentamente e perdeu tempo demais com a fuga, senti uma enrolada ae, Espero que voltem logo ao nível da primeira temporada.
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186Primeira temporada ainda é muito superior as demais, essa terceira estava indo melhor que a anterior ate os dois episódios finais que eu sinceramente senti que tava vendo outra serie. Não consegui gostar desse desfecho, muita coisa ficou caricata ou forçada demais no final. Mas de qualquer forma não desmereço sua importância.
Ps. Personagem do bruno durante as 3 temporadas era o mais egoísta e chato.
The Fosters (5ª Temporada)
4.3 45terminando o series finale de coração apertado, uma das (ou a) series com maior representatividade que já assisti. <3
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraUma temporada ok, mas totalmente inferior as anteriores. Claro que sempre vale pela Viola Davis. Mas espero que a próxima temporada eles voltem com a essência da serie
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraO superpoder da trish é de fato ser totalmente insuportável. Fora isso, casa comigo Jessica <3
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista Agorajá estou entristecida com o rumo dessa temporada, uma hora parece agora vai e depois eu vejo que ainda não foi. Episodio 7 totalmente desnecessário. Na esperança que recuperem já no próximo e não deixem tudo pro ultimo episodio.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraEu ia só assistir um episodio despretensioso e acabei a serie toda as 6 da manhã.
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraConsegui gostar do retorno da serie na 10 temporada, porém esse inicio da 11 me deixou muito confusa. Além de anular vários acontecimentos, o episodio foi completamente sem nexo, espero que consigam endireitar isso em tempo e que tenhamos uma boa temporada dessa serie maravilhosa.