Assisti esse filme pela primeira vez quando adolescente no canal FX da tv a cabo, na época repetiu várias vezes, acho que era um dos filmes preferidos do dono do canal. O roteiro é simples, mas achei criativo a trama do casamento forçado por causa do prêmio de três milhões da maquina caça níquel de Las Vegas, a química do Ashton Kutcher e da Cameron Diaz é razoável suficiente para fazer o filme funcionar. É uma boa e divertida comédia romântica.
Assisti esse filme só por curiosidade, o ritmo é parado e lento, mas tem uma boa história e grandes atuações do Bill Paxton, Billy Bob Thornton e da Bridget Fonda (a melhor personagem do filme). É um trabalho diferenciado do diretor Sam Raimi, superestimado, mas é um bom filme de suspense/drama.
O roteiro é uma mistura dos filmes: Chamas da Vingança (2004) + O Profissional (1994) + Busca Implacável (2008), ainda lembra vagamente o posterior: De Volta ao Jogo (2014). Pela fama eu esperava mais do filme, superestimado, mas é um bom filme de ação da Coreia do Sul.
Confesso que eu assisti esse filme só por causa da Susan George, infelizmente ela aparece pouco no filme, a trama simples é sobre dois sequestradores que fazem avô e neto criança ricos de reféns, a história é mais focada no suspense policial, mas tem alguns elementos de terror causados pela mamba negra que o neto criança recebeu acidentalmente da loja animais. É um bom filme do Reino Unido.
Remake do filme: Natal Sangrento (1984), esse não chega perto de ter a mesma qualidade do filme original, mas pelo menos é melhor do que todas as continuações juntas, o que não é difícil. O roteiro e as cenas de morte e violência são medíocres, o drama é raso e superficial, só vale pelo protagonismo da Jaime King e das cenas de nudez da Cortney Palm na sessão de fotos. É um remake medíocre.
Conclusão:
A franquia: Natal Sangrento, é uma das piores franquias que eu já assisti na minha vida, só se salva o filme original, o resto é dispensável.
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
Esse pelo menos é melhor que os dois filmes anteriores, o que não significa muito. A trama não tem relação nenhuma com os filmes anteriores, os personagens Kim e Ricky do quarto filme retornam, só que eles são descartáveis na nova história. O roteiro é semelhante a: O Mestre dos Brinquedos (Puppet Master) (1989), só que muito pior. As atuações e as cenas de morte são fracas e sem criatividade, esse filme tem uma cenas mais patéticas que eu vi em um filme que é o
Tão horrível quanto o filme anterior. O pior da franquia empatado com terceiro filme, roteiro ridículo e tosco sobre um culto de bruxas e não tem relação alguma com a trama dos filmes anteriores, as atuações são péssimas e tem cenas ridículas envolvendo insetos. O diretor Brian Yuzna fez um trabalho horrível nesse filme, como continuação é péssimo e não funciona e como filme individual também não.
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
Essa continuação conseguiu ser pior que o filme anterior. O pior da franquia empatado com quarto filme, roteiro péssimo, ritmo parado e arrastado, as cenas de morte são fracas, drama raso, colocar ficção cientifica no filme foi um grande erro, gosto do Bill Moseley (Ricky), mas ele não deu certo como o personagem, o ator bombado Eric Freeman se saiu melhor como o personagem, a protagonista Samantha Scully (Laura) é ruim demais como liderança e não convence como cega, tem ate uma cena dela assistindo tv que é ridículo demais, só valeu pela Laura Harring muito bonita e jovem em inicio de carreira e fazendo uma excelente cena de nudez na banheira. Filme ruim.
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
Assisti esse filme pela primeira vez há alguns anos atrás. Essa continuação caiu muito de qualidade em relação ao primeiro filme, basicamente os 40 minutos iniciais são flashbacks com os melhores momentos do primeiro filme, o novo material do filme é fraco. O roteiro, diálogos e mortes são ruins, gostei do Eric Freeman (Ricky) o carismático bombado me lembrou bastante o Alan Ritchson (Jack Reacher), o desenvolvimento dele se transformando em serial killer é fraco, o drama é raso, valeu pelo meme viral do: "Dia do lixo!" e a
Assisti esse filme pela primeira vez há alguns anos atrás, a duração é curta, mas desenvolve bem o drama da história do Billy, as cenas de morte são boas e violentas, ainda tem a Linnea Quigley no auge da beleza e da carreira fazendo sua famosa cena de nudez. Um bom slasher de natal cult e de longe o melhor filme dessa franquia.
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
Assisti esse quando eu era adolescente no canal cinemax da tv a cabo, um dos piores filmes que eu já assisti na minha vida, as atuações não salvam o filme, extremamente chato, parado e desinteressante.
Mais um filme tosco do Don Wilson, roteiro ruim e cenas de ação dispensáveis, ainda tem a presença do Richard Norton com segurança. Filme ruim de Ficção Cientifica/Ação.
Ranking:
4.6/100=(Cyber Tracker 1) Cyber-Tracker - O Exterminador Implacável (1994)
4.6/100=(Cyber Tracker 2) O Exterminador de Cyborgs (1995)
Assisti esse filme pela primeira vez quando eu era adolescente em um site online da internet, remake inferior do original: A Bolha Assassina (1958), os efeitos especiais são bons para a época, mas faltou a atmosfera de grande ameaça do original, outro grande defeito do filme é ter o canastrão do Kevin Dillon como protagonista fazendo papel de adolescente rebelde, Shawnee Smith (Amanda da saga Jogos Mortais) esta fazendo uma personagem bastante esquecível, apesar de ter toda a estrutura do original, o filme copiou vários elementos do filme: O Enigma de Outro Mundo (1982), deixaram um gancho forçado para uma continuação que felizmente nunca aconteceu por que o filme foi um fracasso de bilheteria. É um remake assistível.
Ranking:
7.0/100=(A Bolha Assassina 1) A Bolha Assassina (1958)
6.0/100=(A Bolha Assassina 3) A Bolha Assassina (1988)
4.6/100=(A Bolha Assassina 2) Beware! The Blob (1972)
Caiu bastante de qualidade em relação ao primeiro filme, roteiro fraco e atuação sofridas, cenas de humor toscas e efeitos especiais péssimos ate para o padrão da época, aqui não tem a atmosfera de grande ameaça do original. Filme Ruim.
Ranking:
7.0/100=(A Bolha Assassina 1) A Bolha Assassina (1958)
6.0/100=(A Bolha Assassina 3) A Bolha Assassina (1988)
4.6/100=(A Bolha Assassina 2) Beware! The Blob (1972)
Desde adolescente em sempre quis assistir esse filme e valeu muito a pena, roteiro criativo de baixo orçamento, gosto da atmosfera de terror/suspense dos anos 50, o destaque do filme é a grande atuação do Steve McQueen, se não me engano foi o primeiro sucesso da carreira dele. O orçamento custou 110.000 e conquistou uma bilheteria de sucesso de 4.000.000. O filme se tornou cult merecidamente, o melhor da franquia.
Ranking:
7.0/100=(A Bolha Assassina 1) A Bolha Assassina (1958)
6.0/100=(A Bolha Assassina 3) A Bolha Assassina (1988)
4.6/100=(A Bolha Assassina 2) Beware! The Blob (1972)
Assisti só por curiosidade para ver a Linnea Quigley, aqui ela aparece rapidamente em uma cena e infelizmente envelheceu muito, o roteiro trash é sobre um furação de palhaços como o próprio titulo promove, é a primeira vez na minha vida que eu vejo gelatina sendo usado como sangue e linguiça como tripas, as atuações são péssimas, a produção teve muita coragem, o começo é fraco, mas da metade para o final fica muito parado e arrastado, o que foi doloroso de assistir foi a tara do diretor por mulheres obesas semi nuas. É um filme ruim.
Assisti esse filme pela primeira vez quando eu era adolescente no canal space da tv a cabo, confesso que na época não entendi a história e na segunda vez foi complicado de entender, mas a explicação é que
benigna a ex-funcionária do orfanato matou as crianças orfãs para se vingar por causa da morte do filho que morreu afogado por causa deles, Laura não quis saber o esconderijo do filho e sem querer trancou ele e causou a sua morte por que ele ficou sem se alimentar, Laura descobre a morte do filho e não suporta e se mata tomando vários remédios do frasco e ela fica com os outros fantasmas do orfanato, incluindo o próprio filho.
Belén Rueda como protagonista entrega uma grande atuação, uma das melhores da carreira dela. Gostei da participação do Edgar Vivar (Senhor Barriga do Chaves). Superestimado, mas é um bom filme de terror dramático da Espanha.
Esperei passar o hype do lançamento para poder assistir, a cena de abertura péssima quase me fez desistir de assistir o filme, mas depois tive coragem de continuar assistindo e tive lucro, faz anos que eu não assistia um bom filme de sobrevivência, roteiro simples, mas tão tenso que me fez suar, teria gostado mais se as personagens não fossem tão desinteressantes e não tivesse algumas cenas surreais, mas como cinema não tem a necessidade de ser verídico, embarquei na proposta do filme, não me impressionei com os plots twist da Virginia Gardner (Shiloh), aliás ela esta linda demais e de tirar o fôlego de decote, o diretor Scott Mann fez um trabalho decente em construir o suspense da trama. Um bom suspense.
Não é tão ruim quanto as pessoas estão dizendo, um terror psicológico dramático interessante de baixo orçamento do Reino Unido. O trio principal atuaram bem, a trama do trio presos no prédio é angustiante e tem bons momentos, o que prejudica a qualidade do filme é as cenas aleatórias sobrenaturais ou de alucinações da protagonista Alice (Eaoifa Forward) que não são explicados ou desenvolvidos na trama. É um filme assistível por curiosidade.
Assisti esse filme pela primeira vez quando eu era adolescente, um dos melhores filmes de drama dos anos 80, é o melhor trabalho do diretor Adrian Lyne junto com o filme: Alucinações do Passado (1990). Jennifer Beals muito bonita e carismática lidera bem o filme, a trilha sonora é excelente, a cena de abertura da dança com cadeira e a agua é icônico demais, quem merecia mais créditos é a Marine Jahan a dublê de corpo de Jennifer Beals que entregou grandes cenas de dança, a mensagem de que os sonhos não são fáceis de realizar e que nunca se deve desistir deles é emocionante demais. Um grande, divertido, inspirador filme.
Raro caso de filme que me surpreendeu bastante quando eu assisti, o filme começa com um roteiro aparentemente sobrenatural, mas quando o plot twist da metade é revelado, muda toda a estrutura da história radicalmente e como o telespectador enxerga os personagens e isso é um grande triunfo do filme. As atuações são ótimas, o drama é bem desenvolvido, o suspense é tenso, as cenas de terror são assustadoras, outro grande marco foi vincular a máscara de macaco como símbolo do filme. Filmaço de terror.
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraAssisti esse filme pela primeira vez quando adolescente no canal FX da tv a cabo, na época repetiu várias vezes, acho que era um dos filmes preferidos do dono do canal. O roteiro é simples, mas achei criativo a trama do casamento forçado por causa do prêmio de três milhões da maquina caça níquel de Las Vegas, a química do Ashton Kutcher e da Cameron Diaz é razoável suficiente para fazer o filme funcionar. É uma boa e divertida comédia romântica.
Um Plano Simples
3.8 93Assisti esse filme só por curiosidade, o ritmo é parado e lento, mas tem uma boa história e grandes atuações do Bill Paxton, Billy Bob Thornton e da Bridget Fonda (a melhor personagem do filme). É um trabalho diferenciado do diretor Sam Raimi, superestimado, mas é um bom filme de suspense/drama.
O Homem de Lugar Nenhum
4.1 238 Assista AgoraO roteiro é uma mistura dos filmes: Chamas da Vingança (2004) + O Profissional (1994) + Busca Implacável (2008), ainda lembra vagamente o posterior: De Volta ao Jogo (2014). Pela fama eu esperava mais do filme, superestimado, mas é um bom filme de ação da Coreia do Sul.
Terror Dentro da Noite
2.7 12Confesso que eu assisti esse filme só por causa da Susan George, infelizmente ela aparece pouco no filme, a trama simples é sobre dois sequestradores que fazem avô e neto criança ricos de reféns, a história é mais focada no suspense policial, mas tem alguns elementos de terror causados pela mamba negra que o neto criança recebeu acidentalmente da loja animais. É um bom filme do Reino Unido.
Natal Sangrento
2.5 81Remake do filme: Natal Sangrento (1984), esse não chega perto de ter a mesma qualidade do filme original, mas pelo menos é melhor do que todas as continuações juntas, o que não é difícil. O roteiro e as cenas de morte e violência são medíocres, o drama é raso e superficial, só vale pelo protagonismo da Jaime King e das cenas de nudez da Cortney Palm na sessão de fotos. É um remake medíocre.
Conclusão:
A franquia: Natal Sangrento, é uma das piores franquias que eu já assisti na minha vida, só se salva o filme original, o resto é dispensável.
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
5.0/100=(Natal Sangrento 6) Natal Sangrento (2012)
4.0/100=(Natal Sangrento 2) Natal Sangrento 2 - Retorno Macabro (1987)
4.0/100=(Natal Sangrento 5) Natal Sangrento 5 - O Horror na Loja de Brinquedos (1991)
3.0/100=(Natal Sangrento 3) Natal Sangrento 3, Noite do Silêncio (1989)
3.0/100=(Natal Sangrento 4) Natal Sangrento 4 - A Iniciação (1990)
Natal Sangrento 5: O Horror na Loja de Brinquedos
2.3 23Esse pelo menos é melhor que os dois filmes anteriores, o que não significa muito. A trama não tem relação nenhuma com os filmes anteriores, os personagens Kim e Ricky do quarto filme retornam, só que eles são descartáveis na nova história. O roteiro é semelhante a: O Mestre dos Brinquedos (Puppet Master) (1989), só que muito pior. As atuações e as cenas de morte são fracas e sem criatividade, esse filme tem uma cenas mais patéticas que eu vi em um filme que é o
Pinóquio sem jeba tentando estuprar Sarah
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
5.0/100=(Natal Sangrento 6) Natal Sangrento (2012)
4.0/100=(Natal Sangrento 2) Natal Sangrento 2 - Retorno Macabro (1987)
4.0/100=(Natal Sangrento 5) Natal Sangrento 5 - O Horror na Loja de Brinquedos (1991)
3.0/100=(Natal Sangrento 3) Natal Sangrento 3, Noite do Silêncio (1989)
3.0/100=(Natal Sangrento 4) Natal Sangrento 4 - A Iniciação (1990)
Natal Sangrento 4: A Iniciação
2.2 21Tão horrível quanto o filme anterior. O pior da franquia empatado com terceiro filme, roteiro ridículo e tosco sobre um culto de bruxas e não tem relação alguma com a trama dos filmes anteriores, as atuações são péssimas e tem cenas ridículas envolvendo insetos. O diretor Brian Yuzna fez um trabalho horrível nesse filme, como continuação é péssimo e não funciona e como filme individual também não.
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
5.0/100=(Natal Sangrento 6) Natal Sangrento (2012)
4.0/100=(Natal Sangrento 2) Natal Sangrento 2 - Retorno Macabro (1987)
4.0/100=(Natal Sangrento 5) Natal Sangrento 5 - O Horror na Loja de Brinquedos (1991)
3.0/100=(Natal Sangrento 3) Natal Sangrento 3, Noite do Silêncio (1989)
3.0/100=(Natal Sangrento 4) Natal Sangrento 4 - A Iniciação (1990)
Natal Sangrento 3: Noite do Silêncio
1.7 26Essa continuação conseguiu ser pior que o filme anterior. O pior da franquia empatado com quarto filme, roteiro péssimo, ritmo parado e arrastado, as cenas de morte são fracas, drama raso, colocar ficção cientifica no filme foi um grande erro, gosto do Bill Moseley (Ricky), mas ele não deu certo como o personagem, o ator bombado Eric Freeman se saiu melhor como o personagem, a protagonista Samantha Scully (Laura) é ruim demais como liderança e não convence como cega, tem ate uma cena dela assistindo tv que é ridículo demais, só valeu pela Laura Harring muito bonita e jovem em inicio de carreira e fazendo uma excelente cena de nudez na banheira. Filme ruim.
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
5.0/100=(Natal Sangrento 6) Natal Sangrento (2012)
4.0/100=(Natal Sangrento 2) Natal Sangrento 2 - Retorno Macabro (1987)
4.0/100=(Natal Sangrento 5) Natal Sangrento 5 - O Horror na Loja de Brinquedos (1991)
3.0/100=(Natal Sangrento 3) Natal Sangrento 3, Noite do Silêncio (1989)
3.0/100=(Natal Sangrento 4) Natal Sangrento 4 - A Iniciação (1990)
Natal Sangrento 2: Retorno Macabro
2.2 57 Assista AgoraAssisti esse filme pela primeira vez há alguns anos atrás. Essa continuação caiu muito de qualidade em relação ao primeiro filme, basicamente os 40 minutos iniciais são flashbacks com os melhores momentos do primeiro filme, o novo material do filme é fraco. O roteiro, diálogos e mortes são ruins, gostei do Eric Freeman (Ricky) o carismático bombado me lembrou bastante o Alan Ritchson (Jack Reacher), o desenvolvimento dele se transformando em serial killer é fraco, o drama é raso, valeu pelo meme viral do: "Dia do lixo!" e a
morte da Madre Superiora
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
5.0/100=(Natal Sangrento 6) Natal Sangrento (2012)
4.0/100=(Natal Sangrento 2) Natal Sangrento 2 - Retorno Macabro (1987)
4.0/100=(Natal Sangrento 5) Natal Sangrento 5 - O Horror na Loja de Brinquedos (1991)
3.0/100=(Natal Sangrento 3) Natal Sangrento 3, Noite do Silêncio (1989)
3.0/100=(Natal Sangrento 4) Natal Sangrento 4 - A Iniciação (1990)
Natal Sangrento
3.1 153 Assista AgoraAssisti esse filme pela primeira vez há alguns anos atrás, a duração é curta, mas desenvolve bem o drama da história do Billy, as cenas de morte são boas e violentas, ainda tem a Linnea Quigley no auge da beleza e da carreira fazendo sua famosa cena de nudez. Um bom slasher de natal cult e de longe o melhor filme dessa franquia.
Ranking:
7.0/100=(Natal Sangrento 1) Natal Sangrento (1984) (Versão sem Cortes)
5.0/100=(Natal Sangrento 6) Natal Sangrento (2012)
4.0/100=(Natal Sangrento 2) Natal Sangrento 2 - Retorno Macabro (1987)
4.0/100=(Natal Sangrento 5) Natal Sangrento 5 - O Horror na Loja de Brinquedos (1991)
3.0/100=(Natal Sangrento 3) Natal Sangrento 3, Noite do Silêncio (1989)
3.0/100=(Natal Sangrento 4) Natal Sangrento 4 - A Iniciação (1990)
Piratas
3.3 27O famoso cadastro de 2010 que vai contra as diretrizes do filmow e que ainda sobrevive intacto.
Assassinato em Gosford Park
3.5 190Assisti esse quando eu era adolescente no canal cinemax da tv a cabo, um dos piores filmes que eu já assisti na minha vida, as atuações não salvam o filme, extremamente chato, parado e desinteressante.
O Exterminador de Cyborgs
2.4 4Tão ruim quanto o filme anterior, roteiro ruim e cenas de ação dispensáveis. Mais um filme ruim de Ficção Cientifica/Ação do Don Wilson.
Ranking:
4.6/100=(Cyber Tracker 1) Cyber-Tracker - O Exterminador Implacável (1994)
4.6/100=(Cyber Tracker 2) O Exterminador de Cyborgs (1995)
Cyber-Tracker: O Exterminador Implacável
2.5 9Mais um filme tosco do Don Wilson, roteiro ruim e cenas de ação dispensáveis, ainda tem a presença do Richard Norton com segurança. Filme ruim de Ficção Cientifica/Ação.
Ranking:
4.6/100=(Cyber Tracker 1) Cyber-Tracker - O Exterminador Implacável (1994)
4.6/100=(Cyber Tracker 2) O Exterminador de Cyborgs (1995)
A Bolha Assassina
3.1 661 Assista AgoraAssisti esse filme pela primeira vez quando eu era adolescente em um site online da internet, remake inferior do original: A Bolha Assassina (1958), os efeitos especiais são bons para a época, mas faltou a atmosfera de grande ameaça do original, outro grande defeito do filme é ter o canastrão do Kevin Dillon como protagonista fazendo papel de adolescente rebelde, Shawnee Smith (Amanda da saga Jogos Mortais) esta fazendo uma personagem bastante esquecível, apesar de ter toda a estrutura do original, o filme copiou vários elementos do filme: O Enigma de Outro Mundo (1982), deixaram um gancho forçado para uma continuação que felizmente nunca aconteceu por que o filme foi um fracasso de bilheteria. É um remake assistível.
Ranking:
7.0/100=(A Bolha Assassina 1) A Bolha Assassina (1958)
6.0/100=(A Bolha Assassina 3) A Bolha Assassina (1988)
4.6/100=(A Bolha Assassina 2) Beware! The Blob (1972)
Beware! The Blob
2.8 8 Assista AgoraCaiu bastante de qualidade em relação ao primeiro filme, roteiro fraco e atuação sofridas, cenas de humor toscas e efeitos especiais péssimos ate para o padrão da época, aqui não tem a atmosfera de grande ameaça do original. Filme Ruim.
Ranking:
7.0/100=(A Bolha Assassina 1) A Bolha Assassina (1958)
6.0/100=(A Bolha Assassina 3) A Bolha Assassina (1988)
4.6/100=(A Bolha Assassina 2) Beware! The Blob (1972)
A Bolha
3.2 103 Assista AgoraDesde adolescente em sempre quis assistir esse filme e valeu muito a pena, roteiro criativo de baixo orçamento, gosto da atmosfera de terror/suspense dos anos 50, o destaque do filme é a grande atuação do Steve McQueen, se não me engano foi o primeiro sucesso da carreira dele. O orçamento custou 110.000 e conquistou uma bilheteria de sucesso de 4.000.000. O filme se tornou cult merecidamente, o melhor da franquia.
Ranking:
7.0/100=(A Bolha Assassina 1) A Bolha Assassina (1958)
6.0/100=(A Bolha Assassina 3) A Bolha Assassina (1988)
4.6/100=(A Bolha Assassina 2) Beware! The Blob (1972)
Silvio
0.5 19Não vou mentir, o trailer chamou minha atenção, algo que raramente filmes nacionais fazem.
Clownado
0.9 8Assisti só por curiosidade para ver a Linnea Quigley, aqui ela aparece rapidamente em uma cena e infelizmente envelheceu muito, o roteiro trash é sobre um furação de palhaços como o próprio titulo promove, é a primeira vez na minha vida que eu vejo gelatina sendo usado como sangue e linguiça como tripas, as atuações são péssimas, a produção teve muita coragem, o começo é fraco, mas da metade para o final fica muito parado e arrastado, o que foi doloroso de assistir foi a tara do diretor por mulheres obesas semi nuas. É um filme ruim.
O Orfanato
3.7 1,3KAssisti esse filme pela primeira vez quando eu era adolescente no canal space da tv a cabo, confesso que na época não entendi a história e na segunda vez foi complicado de entender, mas a explicação é que
benigna a ex-funcionária do orfanato matou as crianças orfãs para se vingar por causa da morte do filho que morreu afogado por causa deles, Laura não quis saber o esconderijo do filho e sem querer trancou ele e causou a sua morte por que ele ficou sem se alimentar, Laura descobre a morte do filho e não suporta e se mata tomando vários remédios do frasco e ela fica com os outros fantasmas do orfanato, incluindo o próprio filho.
A Queda
3.2 745 Assista AgoraEsperei passar o hype do lançamento para poder assistir, a cena de abertura péssima quase me fez desistir de assistir o filme, mas depois tive coragem de continuar assistindo e tive lucro, faz anos que eu não assistia um bom filme de sobrevivência, roteiro simples, mas tão tenso que me fez suar, teria gostado mais se as personagens não fossem tão desinteressantes e não tivesse algumas cenas surreais, mas como cinema não tem a necessidade de ser verídico, embarquei na proposta do filme, não me impressionei com os plots twist da Virginia Gardner (Shiloh), aliás ela esta linda demais e de tirar o fôlego de decote, o diretor Scott Mann fez um trabalho decente em construir o suspense da trama. Um bom suspense.
The Snare
1.4 29Não é tão ruim quanto as pessoas estão dizendo, um terror psicológico dramático interessante de baixo orçamento do Reino Unido. O trio principal atuaram bem, a trama do trio presos no prédio é angustiante e tem bons momentos, o que prejudica a qualidade do filme é as cenas aleatórias sobrenaturais ou de alucinações da protagonista Alice (Eaoifa Forward) que não são explicados ou desenvolvidos na trama. É um filme assistível por curiosidade.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 644 Assista AgoraAssisti esse filme pela primeira vez quando eu era adolescente, um dos melhores filmes de drama dos anos 80, é o melhor trabalho do diretor Adrian Lyne junto com o filme: Alucinações do Passado (1990). Jennifer Beals muito bonita e carismática lidera bem o filme, a trilha sonora é excelente, a cena de abertura da dança com cadeira e a agua é icônico demais, quem merecia mais créditos é a Marine Jahan a dublê de corpo de Jennifer Beals que entregou grandes cenas de dança, a mensagem de que os sonhos não são fáceis de realizar e que nunca se deve desistir deles é emocionante demais. Um grande, divertido, inspirador filme.
À Espreita do Mal
3.6 899Raro caso de filme que me surpreendeu bastante quando eu assisti, o filme começa com um roteiro aparentemente sobrenatural, mas quando o plot twist da metade é revelado, muda toda a estrutura da história radicalmente e como o telespectador enxerga os personagens e isso é um grande triunfo do filme. As atuações são ótimas, o drama é bem desenvolvido, o suspense é tenso, as cenas de terror são assustadoras, outro grande marco foi vincular a máscara de macaco como símbolo do filme. Filmaço de terror.